Por Thomas
Não posso acreditar que o Be me escondeu algo tão sério, como pode quebrar minha confiança? Eu sabia que quando meu braço sangrou algo sério teria acontecido. E mesmo quando liguei perguntando sobre o que aconteceu, ele simplesmente mentiu para mim, por icer, ele mentiu pra mim pela primeira vez em sua vida.
Agora irei trazê-lo, não vou permitir que ele continue morando com tia Morgan, sei que ela não tem como ficar 48 horas no pé dele, mas isso que aconteceu foi muito arriscado e ele podia estar morto agora.
AAAAA Benjamim Lupired, seus dias de aventura estão chegando ao fim. Mil vezes o clã todo sentindo sua tristeza por um amor frustrado do que eu mais um minuto longe de vossa majestade. Enquanto eu ainda pensava em Benjamim, furioso por sua atitude irresponsável, sinto cheiro de Aron mais perto anunciando sua presença.
-SENHOR ? Boa noite.
–Boa noite Aron, diga o que desejas? - digo sentando-me no sofá da biblioteca.
-Vim confirmar com o senhor sobre nossa partida depois de amanhã, o aniversário e a reunião sigilosa do concelho dos alfas é daqui uma semana.
–Já está tudo pronto, você e os outro três betas que irão me acompanhar já estão preparados também?
–Sim senhor!
–Excelente! Aron, ia me esquecendo, já pediu para Ursula vir falar comigo?
–Sim Senhor, inclusive ela já está a sua espera.
–Ok, irei até ela então, obrigado Aron. -digo e saio da biblioteca, mas antes lembro que o convite dizia que eu podia levar mais gente.
–Aron, gostaria que fosse até o quarto de Benjamim e pegasse a capa dele de apresentação de baile, a branca de pelo igualzinha a minha, que uso e irei usar no baile do supremo, aquela que eu dei de aniversário pra ele, e pegue também um smoking, o mais fino e elegante que ele tiver em seu closet, sapatos também. Pegue tudo para que ele pareça o príncipe que és. Já está na hora de Benjamim aceitar o lugar que lhe pertence.
Já ia me retirando, quando lembro de Esmeralda, por ser simples acho que ela nunca foi a um baile dos membros da alcateia, mesmo sabendo que possivelmente Benjamim fique magoado, ele tem que entender que Aron agora é casado .
–ARON! -digo em voz alta.
–Sim? - ele me olha surpreso.
–Arrume as coisas de Esmeralda, sinta-se à vontade para ir no close de roupas do castelo e pegar o vestido para ocasião, creio que não dará tempo de ir até a cidade comprar um traje lindo e apresentável.
-Mais senhor eu, receio que, você sabe né? Benjamim pode se sentir desconfortável com a presença dela e também não quero magoá-la com algo rude da parte de Be.- disse preocupado.
Me viro para Aron ainda de frente com a porta de saída da biblioteca, com um belo sorriso de canto, antes de sair completamente da sala eu digo firme e tom alto
– BENJAMIM já passou da hora de entender que é um príncipe e não um mero humano sem castra alguma, seu dever como príncipe é zelar pelo seu clã e você Aron pertence ao clã e se a Esmeralda é sua esposa destinada pelas deusa, Benjamim terá que aceitar isso com um belo sorriso no rosto e nem que o coração dele esteja congelado, ele terá que aceitar, e sobre ser rude com Esmeralda, não se preocupe não foi está educação que eu lhe dei, pode até ter crescido sem mamãe e papai presente mais eu eduquei ele corretamente, e se ele tiver a ousadia de fazer algo, ou dizer, terá que lidar comigo depois. Até porque ele é príncipe do clã dos lobos do gelo do Norte, então seu coração de gelo está na proporção certa para seu cargo para sua castra.- digo saindo e percebo o sorriso grato de Aron, mesmo estando de costas sua felicidade por poder levar a sua bela esposa em um baile do misterioso supremo era contagiante.
Já que Benjamim se mostrou maduro suficiente para contrariar minhas ordens como irmão mais velho e como seu rei, terás o castigo que merece, odeio mostrar minha autoridade desta forma, mas terei que educa-lo nessa fase de "pré homem maturidade".
Ao chegar na sala de espera sou agraciado por uma bela mulher em minha espera, sentada em uma postura totalmente elegante, algo que não me surpreende já que está viva a mais por décadas .
–O que me devo a ilustre visita de uma mulher tão ocupada?- falo indo em sua direção para um abraço carinhoso. –Como vai Ursula minha querida amiga?
–Me sinto lisonjeada pelo cortejo de um rei, se não tivemos uns 400 anos de diferença eu provavelmente te paqueraria.- disse sorrindo lindamente. -Do que precisa meu amigo?
–Por favor sente-se primeiro! -Estendo minhas mãos até o sofá para que ela se aconchegue.-Ursula estou indo a mais uma reunião do conselho e está é bem secreta, o SUPREMO estar dando um baile em homenagem a sua irmã de criação, só para disfarçar rumores.
–Mais o que aconteceu meu querido?
– Houve um ataque ao um membro importante da alcateia do supremo, por este motivo ele não quer ficar longe da alcateia e nem mandar o seu Beta como sempre em seu lugar, preferiu então realizar o baile e logo após nossa reunião. - Digo um pouco preocupado e como sempre miga querida amiga percebe.- Então gostaria que você ficasse de olho em meu clã na minha ausência, já que irei levar o Meu Beta Aron e mais alguns homens que até agora não encontraram suas companheiras, quem sabe seja a oportunidade de encontrar neste baile, onde estará reunido mais lobos de outras alcateia.
–Não se preocupe ficarei e tomarei conta de tudo. Deixarei alguém no vilarejo cuidando de tudo, só te peço que leve Esmeralda, como sua tia é praticamente mãe e nossos laços sanguíneos me permitem uma ligação mais forte, caso você precise de uma ajudinha mágica.-disse estralando o dedos e fazendo parecer fogo.
–Creio que não vou precisar, mas Esmeralda irá me acompanhar juntamente com seu parceiro, afinal um baile sempre encanta mulheres.
–Mais e seu irmão? Esmeralda me contou que ele não foi com a cara dela, tanto que ficou tão magoada, por conta do vínculo de vocês com Aron, sabendo que Aron é muito mais do que sei beta é um amigo e seu braço direito.
– Não se preocupe com Benjamim ele está na melhor fase dele, até pretendo coloca-lo como encarregado dos treinamentos dos nossos lobos adolescente, apesar de ficar socado na biblioteca do palácio, Benjamim foi treinado por mim, e acredite, é um ótimo lutador. E se bobear até melhor que eu.- digo sorrindo, mas com firmeza em minhas palavras.
–Meu amigo te conheço a tempo suficiente para saber que está furioso com seu querido irmão, sei que vai ensinar alguma lição a ele. - disse me olhando como se eu não pudesse esconder nada dela.
–Você acertou minha amiga, como sempre- digo é ela solta um gargalhada alta.
–Agora tenho que ir meu querido amigo hoje será a congregação de mais uma pequena bruxa. Aliás, muito obrigado pela novas capas com bordado de ouro, eu amei, mas você sabe que não precisava, eu e meu vilarejo estamos devendo muito a você, tanto que codificamos nosso vilarejo com o clã para que você seja nosso rei.
–Eu sei minha amiga só quis te parabenizar por mais uma década de vida.- Digo carregando um sorriso satisfeito no rosto.
–Ok, vou embora antes que te transformo em um sapo, aonde já se viu chamar uma bela dama de velha?- disse saindo por um portal.
Ri alto, e apesar de ser acostumado com cenas como essa ainda fico admirado com estes portais.
********************************************
Revisado 02/05/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCONTRO DE ALMAS (Livro 1 )
RomanceBenjamim, príncipe do clã do lobos do gelo do Norte, que apesar de já possuir dezessetes anos de idade ainda não se encontrou com seu lobo o que torna ele um humano simples perante ao seu povo. Sua frustrações não é apenas por não ter o seu animal...