Por Flora
– Mãeeee..... mãe .... padrinho .... padrinho, não me deixe sozinhaaa!
Sinto uma leve mão segurando a minha, abro finalmente os meus olhos e escuto.
– Até que fim minha menina, eu achei que ia te perde- era Mahina em lágrimas.
Tentei me levantar mas senti uma leve dor.
–AIIIII!
– Calma Flora, você ficou uma semana desacordada, precisa se recuperar para se transformar na sua forma lupino, só assim então as feridas se fecharam totalmente.
– Mahina, eu só lembro do tiro que levei como vim parar aqui?
–Seu amigo te salvou ele ouviu os tiros e lutou contra o caçador, infelizmente o menino Benjamim também se feriu, mas graças aos anjos ele já se recuperou, disse que voltava assim que você acordasse.
– Espero que ele esteja bem e me perdoe por coloca-lo em problemas- falo triste e com a voz muito fraca.
– Minha menina sentimos tanto medo, mas tanto medo de te perder, eu, Kimura e Derick não saímos um momento de perto de você, nos revezávamos para ficar com você, tínhamos medo de você acordar e se sentir sozinha.
–Obrigada por se preocuparem comigo, me perdoe por tudo queaconteceu, eu estava voltando para casa, carregava minha mochila na boca, mas aí senti um cheiro diferente, não era ninguém da alcateia então quando eu fui correr senti o tiro, tentei me mexer mas o outro pegou em meu pé, eu só vi alguém gritando meu nome e apaguei.
– Pronto minha menina agora você não precisa pensar em nada só descance mais um pouco, vou lá embaixo pegar uma sopa bem quente para você.
Quando fui falar algo, senti meus olhos se fechando aos pouco, e uma leve mão passando em meus cabelo como um carinho maravilhoso.
– Descanse minha Flor apenas descanse, eu te amo minha menina- Mahina fala bem baixinho quase sussurrando.
E antes de fechar os olhos completamente eu quis retribuir meu primeiro eu te amo, então com um sorriso no rosto ainda fraca demais eu apenas disse baixinho
– Eu também te amo mãe.
****
Por Mahina
Depois de dizer eu te amo para a Flora, porque era a única coisa que eu ansiava dizer naquele momento, queria demostrar o tanto que eu a amava, então desabei em lágrimas depois de ouvir um "eu te amo mãe" . Me levantei e ainda muito emocionada sentei na escada chorando de alegria por vê-la acordar, chorando pelas doces palavras vindo de sua boca, eu chorava muito inclusive meu lobo, meu companheiro de vida estava sentindo a intensidade de minhas emoções.
"- Calma minha amiga, nossa menina acordou e tudo ficará bem, respire fundo, lembre-se que estou com você sempre!"
Em pensamento eu respondi meu lobo "Obrigado meu amigo. Sempre p tratei como um amigo, nunca apenas como uma parte de mim, com as dificuldades ficamos tão ligados que nem precisamos nos comunicar diariamente, pois nós transformamos em um só. Quando estava preste a enxugar as lágrimas a porta da casa se abre antes que eu pudesse levantar vejo Kimura e Derick vindo em minha direção preocupados, ao me levantar sinto uma leve tontura o que faz ambos me segurarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCONTRO DE ALMAS (Livro 1 )
RomanceBenjamim, príncipe do clã do lobos do gelo do Norte, que apesar de já possuir dezessetes anos de idade ainda não se encontrou com seu lobo o que torna ele um humano simples perante ao seu povo. Sua frustrações não é apenas por não ter o seu animal...