Capitulo 7- AMOR FRATERNAL

5K 593 53
                                    

Por Derick

– POR  LUNA!  Você quer morrer Flora? — Digo enfurecido na minha forma humana e ela se encolhe assustada.

– Me desculpe Supremo. Só vim me refrescar um pouco, não percebi que o senhor estava aqui . Me desculpe mesmo.

Tento não me exaltar e aos poucos ir diminuindo a minha  dominância, até porque é Flora na minha frente e ela já está assustada, encolhida com medo de eu lhe fazer algum mal.

— Como sabe Supremo eu não enxergo. E na minha  forma lupina só consigo ver vultos, por mais que meus extintos de loba me ajude, ainda assim continuo não enxergando quase nada e as vezes os cheiros não são tão nítidos.

Droga , me esqueci que inibi meu cheiro — Penso

Olho para Flora e lembro do dia que meu pai entrou pelas portas de casa com ela em seus braços. Era apenas um bebê dentro de uma cesta, rodeado de flores. Mas mesmo se tratando de um bebê abandonado ela parecia bem saudável, aparentava ser um bebê bem cuidado e acredito que de forma alguma a pessoa que abandonou estava fazendo aquilo pra seu bem.

Os dias se passaram e ninguém apareceu a sua procura e se dois era bom três era excelente, papai se auto titulou padrinho dela. Não demorou muito para notar que ela era deficiente visual, ela teve todo o acompanhamento médico e foi diagnosticado com uma deficiência genética, e não poderia enxergar nem mesmo com cirurgia. Isso deixou meu pai muito triste e preocupado, e ainda mais atento ao seu cuidado.

Hoje com dezoito anos, ja é uma moça linda. Mas  ainda a vejo como um bebê assustado e que precisa de proteção. Afago minha mão em seus longos cabelos e consigo ver que estão mais claro que o normal.

— Tudo bem Flora, apenas me assustei e como  estava em forma lupino poderia ter te atacado e sem dúvidas lhe machucaria.— Explico e ela ainda continua com a cabeça baixa e me sinto péssimo pois   a amo tanto.

— Desculpe mais uma vez Supremo. Estava sentada na varanda lendo um livro que Kimura me trouxe hoje, e acabei ouvindo as outras meninas dizendo que iriam vim todas para cá se refrescarem. E apesar de não tem amizade com nenhuma delas na alcateia, pensei em vir até aqui na intenção de tentar me aproximar.

Reviro os olhos de ódio por saber que novamente a desprezaram. Aquelas sobrinhas de Cristine são tão nojentas quanto a tia. Mas se for em defendeza de Flora vão insinuar coisas que jamais me permitiria a ouvir e muito menos deixaria ela passar por isso, ainda mais sabendo que já tem se afastado muito de mim.

— Bem, Flora não tem ninguém aqui— Digo baixo e ela apenas abaixa a cabeça tristinha.

— È... eu percebi— Responde com a cabeça ainda baixa.

— Você quer voltar comigo ou vai aproveita esse dia lindo para se refrescar ?— Pergunto com jeito mais carinhoso que consigo, pra que se lembre que ainda a amo como um irmão mais velho, ela percebe e sorri quebrando toda a tensão entre nós, e isso me faz ter saudades dos velhos tempos.

— Vou ficar aqui mesmo Supremo — Responde, mas me sinto incomodado, por ela sempre ter tanto respeito comigo, ao invés de me chamar pelo nome como antes.

— Se divirta então querida, mas tome muito cuidado senhorita! Principalmente ao voltar para alcateia — Digo tocando em seus cabelos— E nada de namorico! — Afirmo e ela fica toda corada de vergonha, lhe dou um beijo na testa e a deixo para trás.

Mesmo sabendo que ela sabe se cuidar, pois foi muito bem treinada por meu pai e por Kimura, me preocupo com ela e mandarei alguém de extrema confiança para ficar de olho nela, até que ela esteja segura na alcateia.

Desde de quando Flora chegou em casa, não teve um dia se quer , que não pedi para que a deusa Luna lhe permitisse enxergar. Flora é uma menina tão doce e pura , e está se tornando uma mulher sábia digna de um casamento bondoso e honrado. Sem dúvidas se eu for abençoado com uma filha como ela, serei um Alpha feliz e orgulhoso.

Em vida meu pai amou ela como se fosse sua, assim como Mahina cuida e zela até hoje por ela, eu e Kimura tentamos ser os melhores irmãos mais velho que ela pode ter. Principalmente depois da morte de meu pai, fizemos de tudo para que ela se sinta amparada e protegida por nós . Claro que ela e Kimura são muito mais apegados, ela optou por morar com Mahina e Kimura por conta disso. Hoje percebo que não somos mais como éramos antes e tudo por causa das más línguas. Meu pai se levantaria de seu túmulo se eu permitisse que Flora fosse titulada como "minha parceira de cama"

Olho para trás e não consigo evitar o sorriso ao ver Flora tentando pegar uma borboleta, ela tem esse poder sobre mim, me arranca sorrisos singelos e espero que um dia seu companheiro seja grato a deusa Luna por ter Flora em sua vida.

Saindo da floresta e entrando na alcateia, vejo um dos meus lobos de caças e o chamo.

— Senhor !— Diz ele.

— Minha irmã está na cachoeira falta pouco para escurecer, por favor a busque e traga em segurança. Mas como sempre, mantenha uma distância confortável para ela.

— Sim senhor !

—Obrigado — Respondo me sentindo mais aliviado por saber que ela voltará bem para casa.

*******************************************
Revisado 30/03/2020

*******************************************Revisado 30/03/2020

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ENCONTRO DE ALMAS (Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora