Por Derick
Nao consigo focar no trabalho, pois tudo que vem em minha cabeça é a frustante discussão que tive com Kimura. Só consigo pensar que preciso seguir os conselho de Mahina e trazer Flora para mais perto da gente, principalmente de mim, que estou mais afastado dela.
Comando duas empresas grandes e mesmo sendo um executivo importante ainda consigo lidar com a minha alcateia, mas não consigo me aproximar de uma menina de dezoito anos, e pior a menina que vi crescer .
"- Lógico as que você sempre se aproxima são apenas para sexo. Nossa flora é diferente, não queremos algo deste tipo, queremos apenas o título de irmãos mais velhos que o Kimura possuí e não é de direito até porque nós que somos mais velhos seria nos depois Kimura então nossa caçulinha a Flora (lobo)
Me mergulho das palavras de meu lobo e meu sangue vai fermento ao lembrar sobre o que Kimura, Mahina falou sobre as ômegas, primas da Cristine sempre aprontar com a flora .
"- Que tal começamos agradando ela ?- Podemos usar um golpe baixo com Kimura , ele sempre leva livros para ela ler, se chegarmos na senhorita Carme ela poderá nos auxiliar na escolha de um bom livro (lobo
– Que ideia brilhante Lobão! E vale lembrar que fui eu que dei a ideia de comprar livros em braille para biblioteca e aposto que nesta cidade a nossa lobinha linda não seja a única com deficiência visual.
Analiso minha agenda de compromissos e vendo que não tem nenhum compromisso tão importante para mais tarde, resolvo ir até a biblioteca , e não vou de carro quero pensar um pouco e esticar as pernas. Ando um humano sedentário muito refém de carro. E a biblioteca só fica a duas quadras do escritório será como pegar um ar fresco.
Aviso a secretaria que não voltarei mais e deixo o recado pra Kimura, que ele passe na praça para me pegar. Saindo do escritório, o clima frio me arrepia, e me dá a ideia de tomar um bom café. Passo pela cafeteria e os olhares focados em mim chega a me irritar, pois odeio parecer um pedaço de carne na vitrine.
Peço meu café e pago a gentil atendente, saio rápido na intenção de pegar o farol aperto mas acaba não dando tempo. Fico parado na calçada na espera do farol, e o cheiro maravilhoso e familiar entra por minhas narinas, olho para o outro lado da rua e lá esta o garoto da cachoeira. O farol abre e agilizo meu passo, sem mesmo perceber la estava eu olhando sem mínima descrição para ele.
Se eu achei ele bonito no outro dia sentado em baixo de uma árvore, agora então vestindo uma camisa de gola alta, sobretudo e uma calça apertada marcando suas coxas, estou encantado! Esse sobretudo que o cobre me faz ter curiosidade, e o deixa com muito estilo. Seu cabelo bagunçado só mostra o seu ar despojado combinando com sua calça rasgada. O tecido e o caimento do sobretudo deixa nítido que se trata de um peça cara, muito cara para um universitário.
"UAUUU , este é mesmo o menino da Cachoeira ? (Lobo )
Sera que seu destino é a biblioteca central também ? — Penso
Continuou andando como normalmente e vou observando cada passo dele, a forma que ele anda é muito elegante, ao contrário dos outros homens e mulheres, parece até que está esfregando na cara de todos o quanto é lindo e atraente.
Ele para, parece que seu destino é o mesmo que o meu, pois estamos chegando na porta da biblioteca, o que me faz suar frio. Ele entra e respiro fundo tentando controla meu lobo, entro em segui, ele conversa com a bibliotecária fascinada por mim que chega me dar medo.
— Boa tarde! A senhora poderia me informar qual a seção de livros de biologia e os de braille?- Pergunta muito educadamente o que faz ele ganhar um pontinho comigo.
Carme ja ia ser atenciosa como sempre mas me vê ali parado na entrada.
–Bom dia senhor Derick. No que posso ajudar o senhor?— Pergunta deixando o menino de lado e me frusto por isso
– Bom dia Carmem , só vim buscar um livro para minha irmã e pode ficar tranquila que me viro— Respondo e passo por eles, o cheiro ainda mais forte que ele emana me deixa em êxtase.
Droga não me viro sozinho? Não entendo nada de livros braille , só falei isso pois não queria que ela deixasse o menino de canto e me desse atenção .
— È agora o fazemos Lobão?— Questiono meu lobo em pensamento e o mesmo ri da minha aflição
— Humano deixa de drama!Primeiro
vamos até os livros em braille, e depois pensamos no que será que a Menina Flora gosta de ler!– Ok , chegamos na estante dos livros e agora ?
— Agora vamos escolher um livro "
– Mas Lobão, eu não sei ler livros assim.
— Por Luna! FUDEU ENTÃO
Nao conseguindo segurar solto uma risada alta, rindo de mim mesmo por ser tão incompetente, assim como meu lobo que eu jurava que ia me ajudar nesta tarefa. E agora estou na frente de uma estante cheia de livros totalmente perdido e me sinto um Alpha frágil suspirando pela minha burrice crônica.
Percebo alguém me olhando, ele vem caminhando em minha direção como se cada passo fosse adivinhando minha situação e seu sorriso de sabichão funciona como uma arma fatal.
*******************************************
Revisado 01/04/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCONTRO DE ALMAS (Livro 1 )
RomanceBenjamim, príncipe do clã do lobos do gelo do Norte, que apesar de já possuir dezessetes anos de idade ainda não se encontrou com seu lobo o que torna ele um humano simples perante ao seu povo. Sua frustrações não é apenas por não ter o seu animal...