Por Derick
Entro em casa e já sinto o cheiro de Kimura e junto o cheiro gostoso de café da Mahina. Ter eles e Flora na minha vida me faz grato a Deusa Luna por essa família. Mesmo que os dois pareçam lobos ninja quando estão irritados, solto uma risada alta sem percebe e os olhinhos puxados deles caem sobre mim.
— Olha mãe, alguém está de muito bom humor hoje. Já faz muito tempo que não vejo ele peladão rindo atoa — Diz Kimura irônico
— Vocês dois nem tentem começar uma disputa para ver quem é o mais engraçado!— Mahina diz seria.
Olho pra ela e como sempre está linda a idade só fez bem a ela. Sempre com um kimono mais bonito que outro, e por mais simples que seja, contém aquela beleza da sua tradição japonesa. Ela se veste assim desde de que me conheço por gente.
–Aqui meu menino, tampe seu corpo. Não estou mais na idade de ver certas coisas balançando — Me entrega o shorts e kimura ri alto ecoando pela cada toda.
— Hora hora! se não é a rainha da piadas atravessadas ?— falo ironicamente e ela me olha com um sarcasmo.
—Vocês são minhas crias. De quem acham que puxaram este dom para piadas ?— Pergunta voltando para o preparo do seu cafezinho mágico.
Me visto e observo por alguns segundos ela e Kimura conversando. A única presença de mãe e família que sempre tive foi proporcionado por eles e por Flora. E falando nela acabo me lembrando do susto da floresta.
— Vocês sabiam que aquelas lobas diabólicas enganaram a Flora novamente ? —Pergunto furioso só de lembrar e me junto na mesa pro café.
—Este dias peguei elas no pulo, estavam de frente da sacada de Flora fofocando e falando que eu e ela éramos companheiros de cama, quando elas me notaram, saíram uma para cada lado, debochadas! Olhei para cima e vi que Flora estava chorando mas ao me ver chegando tentou disfarçar. Claro que vi, e fiquei ainda mais furioso.
– Por Luna , não consigo gostar de Cristine e muito menos das três lobinhas linguarudas que se acham superior a minha menina pelo simples fato delas enxergarem. Mas mesmo possuindo visão não percebem que Flora é a menina mais bonita da alcateia.— Mahina diz nervosa.
A faca que antes cortava uma maçã agora estava gravada na tábua de corte. E mesmo Mahina sendo extremamente sábia, perde a paciência muito rápido quando assunto é Flora. Ela cuidou de Flora e de Kimura e ainda ajudou meu pai a me criar, e por amor ficou ao seu lado por anos como beta dele.
Eu olho para Kimura que comhece os limite da mãe, assim como eu, e com muita calma se levanta e vai até ela tirando a faca de seu alcance e me sinto aliviado. Mesmo tento o dobro de sua altura eu fico sempre aflito quando ela tem algo cortante em mãos.
— Domo arigato.— Agradece em suw língua e bufa se sentando ainda nervosa.
– Vocês sabiam que ela não me procura mais prs pedir livros como fazia antes? — Kimura pergunta e dou atenção a ele —Está evitando falar comigo e até mesmo me abraçar como antes. Com você se reprimiu depois que o padrinho morreu por questões hierárquicas dentro da alcateia. Mas comigo? Eu lhe ensinei a ler , ensinei a sentir os cheiros de uma forma mais apurada, eu sou o irmão mais velho dela e quero continuar sendo— Diz alto e tudo muda entre nós quando o assunto é Flora
Nunca neguei meu ciúmes de kimura com Flora, ela sempre demostrar mais carinho e afeto por ele e eu sempre ser tratado como alfa da alcateia ou maldito supremo por ela. E toda vez que Kimura joga na minha cara o fato de ser preferido dela eu me irrito tanto que meu lobo chega uivar de ódio.
– Hora Kimura, você fala como se a Flora fosse somente SUA IRMÃ ! Que fique muito claro ela é nossa irmã e tudo relacionado a ela é de interesse meu também — Me exalto e acabo usando voz de alfa
– ENTÃO SE COMPORTE COMO TAL ! E agora Derick estou falando como seu irmão e não como seu Beta,seu subordinado. Eu e mamãe sempre tentamos resolver tudo sobre Flora sem precisar trazer mais problemas para você porque sabemos o peso que tem em suas costas. Mas Flora é responsabilidade de nós TRÊS ! E você sabe muito bem que somos a única família dela. Droga Derick me mata ver minha menina sendo pisoteada por todos dessa alcateia, ela não sai de casa, não tem uma amiga que pode confiar ou simplesmente conversar e por mais que sempre nós a vemos serema, sem escuto ela chorar à noite em seu quarto!
Olho para o Kimura que está furioso e passando as mãos em seu cabelos querendo liberar seu lobo , quando eu ia falar algo Mahina não permite.
—Calma meus meninos, ou terei que minha voz de alfa — Diz e seu olhar cai sobre mim. – Sabemos que Flora é nossa menina e somos a família que ela tem, porém depois que seu querido padrinho morreu ela se trancou ainda mais no mundo dela . Se queremos que ela nos olhe como a família de coração devemos começar demostrar nosso amor de uma forma mais exposta para ela. E aos poucos ela vai sentir confiança em nossos atos e palavras de amor. E faremos tudo pra ela saber que a amamos por quem é, e não por seu uma bebê órfão que um dia chegou aqui sem nome ou sobrenome.
Olho para Kimura ainda de irritado, que me olha com um ar de superioridade quando se trata Flora. Nós dois nos levantamos irritados um com outro e caminhamos em direção ao nosso escritório.
–MENINOS ?— Mahina grita e nos olhamos entendendo o recado.
— Ok — Respondemos juntos
Kimura segue pro escritório e eu resolvo subir para meu quarto, bato firme a porta para que ele perceba minha irritação. E da mesma forma escuto a porta da frente bater forte, o lobinho japonês está com raiva também.
******************************************
Revisado 01/04/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCONTRO DE ALMAS (Livro 1 )
RomanceBenjamim, príncipe do clã do lobos do gelo do Norte, que apesar de já possuir dezessetes anos de idade ainda não se encontrou com seu lobo o que torna ele um humano simples perante ao seu povo. Sua frustrações não é apenas por não ter o seu animal...