Por Thomás
Antes de todo desastre
Logo após a discussão com Benjamim ele saiu nervoso e sentei no sofá, não me importei com ninguém ao meu lado, eu apenas desabei, comecei chorar, passava as mãos em meu peito, estava sentindo muita dor, mas muita dor mesmo. Temos um laço de irmãos mas também um laço paterno muito forte, nossa ligação ainda mais forte quando Benjamim tinha seus 10 anos, quando nos unimos por completo, por isso eu o entendo tão bem, ele ainda não encontrou com seu lobo e tudo isso está nos afetando, ele não sabe lidar com isso.Toda essa discussão me faz voltar ao passado, enquanto Benjamim alertava em cima, durante três meses, por conta do envenenamento, passou pelo feitiço ainda dormindo, eu acordei depois de três dias pois minha alma estava se aceitando ao corpo de Benjamim e a dele ao meu. Depois que acordei tive que ficar do seu lado por semanas, pois eu era forte e tinha a dominância e meus dons dado pela Deusa aluna. Depois que assumi o clã como alfa recebi todo o poder da nossa casta, que é muito forte. Naquele momento Benjamim precisava de seu companheiro para sobreviver, e mais uma vez assumi um lugar importante na sua vida, com a ligação de alma virei companheiro de Benjamim, dei metade das minhas forças pra ele.
Quando ele acordou eu contei somente o lado bom de tudo em nossa ligação, ele ficou feliz por saber que seria tão forte quanto eu, nesse momento consegui enxergar quanta admiração ele tinha por minha pessoa, era exatamente igual quando eu olhava para meu pai, minha mãe e para meu avô, e ali eu sabia que havia feito a coisa certa, tudo que me importava era salvar meu irmão da morte. Se eu não tivesse feito isso, ele teria morrido, me lembro nitidamente que estava em lágrimas em meu quarto e Ursula apareceu através de um portal, ela já sabia tudo sobre o Benjamim, minha mãe tinha a deixado ciente pois ela já estava sentindo que partiria.
Benjamim era só uma criança nunca tinha se transformado em lobo, muito menos achado seu companheiro, eu estava em uma bendita viagem de negócios quando o Be foi envenenado. Ele estava aos cuidado de sua babá que tinha sido minha, eu adorava ela e ela nos amava como uma avó ama seus netos, morreu defendendo Benjamim e já pela idade não resistiu. Mergulharam uma faca de prata puro em um veneno fatal para lobos e cravaram no peito de Benjamim pegando atingindo seu coração.
Nunca conseguimos achar o culpado disso tudo, Aron tinha vingança pessoal já que nossa querida Amélia era avó dele, e vi vingança em seus olhos , sabia que eu teria a minha também. Mas nunca achamos o culpado.
Depois que a Aldeia de Ursula foi salva por minha mãe e por meu pai as feiticeiras ficaram muito gratas, pois sem minha mãe não teriam sobrevivido. Foi então que Ursula, líder das feiticeiras, fez um pacto de sangue com a alfa do clã dos lobos de gelo do Norte, assim unificaram a aldeia com o clã e elas passaram a ser nossas guardiãs. Ursula assumiu minha proteção e Esmeralda sua sobrinha está predestinada a ser guardiã de Benjamim.
Ursula vendo que o príncipe ia morrer, me falou de uns dos feiticeiros mais antigo de todos, Mago Gean, somente ele sabia fazer o feitiço de ligação de almas, porém só pessoa totalmente de casta poderia suportar a este feitiço. Quando pedi pra chamar o Mago ele atendeu meu chamado com prontidão, sorriu pra mim e me disse "vejo amor em seus olhos e vejo também tanta tristeza meu menino!" eu estava totalmente com medo de perder Benjamim a única coisa que em restava no mundo.
O Mago Gean, me explicou todas as consequências antes de realizar o feitiço, pois "tudo na vida tem seu preço" - disse me olhando pra ter certeza se eu realmente queria fazer , mesmo sabendo que com certeza isso iria custar algo nem cogitei em negar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCONTRO DE ALMAS (Livro 1 )
RomanceBenjamim, príncipe do clã do lobos do gelo do Norte, que apesar de já possuir dezessetes anos de idade ainda não se encontrou com seu lobo o que torna ele um humano simples perante ao seu povo. Sua frustrações não é apenas por não ter o seu animal...