POR DERICK—Então Benjamim, você me deseja? - Pergunto levando mais um gole de vinho até minha boca.
–Desejo! Só não sei se desejo mais que você me deseja.- Ele me olha e também leva a taça do maravilhoso vinho até seus lábios.
– Acho que este vinho está maravilhoso!
–Eu também concordo com vc D.E.R.I.C.K - disse soletrando meu nome de uma forma tão sexy que faz meu pau pulsar.
Exatamente no momento quebestou conseguindo ficar mais íntimo de Benjamin, sinto um cheiro comum no ar, Cristine, e ao olhar pra Benjamim sinto inclina entre nós mudar. Droga! Péssima hora pra aparecer.
Repito para mim mesmo: " Que ela não esteja vindo em nossa direção!" Mas não adianta, a piranha me avistou!
–Olá Derick, meu querido - cumprimenta passando as mãos em meus ombros, Benjamim pega a taça e vira com tudo o vinho que restava nela.
–Oi, Cristine!
– Vejo que está acompanhando do amiguinho de sua querida IRMÃ. - Fala sarcástica.
–Sim, estou muito bem acompanhado, de Benjamim, amigo de minha irmã e meu amigo!
–Bem querido se me der licença eu vou a minha mesa pois estão me esperando, até mais Derick.- fala retirando as mãos de meus ombros e saindo.
Ao voltar meu olhar para Benjamin encontro uma pessoa totalmente diferente da que me acompanhava até então, totalmente incomodado e frio. Ambos permanecem em silêncio e ainda bebendo vinho, quando resolvi falar algoBenjamim se pronuncia.
–Desculpa, não precisa se explicar, você é solteiro e faz o que quiser da sua vida, me desculpe por ter ficado incomodado com a presença dela.- Diz com um olhar tristonho. - Você se importaria se fôssemos embora? - sugiro.
–Claro que não, e me desculpa novamente. - Digo muito aborrecido e frustrado estava tão maravilhoso o clima, a companhia, o ambiente, as palavras.
–Garçom a conta por favor!
Benjamim pega sua carteira e já retira seu cartão de crédito.
–O que pensa que está fazendo Benjamim?
–Ue vou ajudar na conta, até porque só pedi o vinho porque sabia que ia pagar, tomamos 4 garrafa e este vinho é muito caro, não acho justo você pague sozinho a conta já que jantamos juntos!
–BENJAMIM, é meu convidado se quiser pagar me convide futuramente para outro jantar. - já passando o meu cartão e pagando a conta .
Então levantamos e fomos até meu carro, entramos, infelizmente já estávamos quase chegando na casa de Benjamim, ao chegarmos paro e desço do carro para ajudar-lo, percebi que ele estava meio alterado por conta do vinho. Abri a porta e ele saiu e antes de entrar ele me agradeceu pelo jantar, eu queria grudar nele e lhe dar o melhor beijo da sua vida, mais tive que controlar, quando ele apenas pegou em minha mãos e agradeceu pelo jantar.
Ao encostar no carro para esperar ele entrar , vejo ele voltando até mim , se aproxima e me da um selinho.
– Bom Derick eu nunca beijei ninguém então se eu te beijar mal não me julgue !
E seus lábios se encostaram nos meus, não imaginava que precisava tanto daquele momento, ao sentir aquela boca macia nas minhas aguarrei sua cintura, puxei com força pra perto de mim, ele colocou suas mãos em minha nuca e me beijava delicadamente, parecia que nossos lábios nasceram um para o outro, fui segurando mais firme, ele dá uma pausa e me olá no fundo dos olhos eunquanto observo seu rosto bem corado, sua boca carnuda avermelhada, essa imagem fez meu pau pulsar de tanto tesão. Assim que ele voltou a me beijar eu pedi passagem com a língua e ele aceitou, foi um enlace de línguas que ficava cada vez mais ardente, eu puxei a gola alta de sua camisa para baixo e desci com meus lábios até seu pescoço, depositava beijos com mordidas de forma bem carinhosa, é bem devagar fazia um caminho de volta para sua boca, o que fez ele solta um leve gemido, percebi que não ia mais me segurar se continuasse daquele jeito, então para nossa bem, eu apenas separei nossos lábios carinhosamente.
– Acho melhor você entrar, não consigo me controlar mais, não quero perde o controle e amanhã você me falar que foi por conta do álcool. - falo segurando sua cintura enquanto ele ainda beijava carinhosamente meu pescoço o que estava me deixando louco de tesão.
– Derick, fique tranquilo, não vou me arrepender amanhã, meu primeiro beijo foi com alguém que eu desejo e foi maravilhoso, obrigado pela noite! - ele me fala depositando um selinho em meus lábios e indo para dentro de sua casa, me deixando para trás, meu Lobo choramingava por se sentir abandonado.
Eu ainda em êxtase e com muito tesão, entrei no carro e fui embora , muito feliz !!
********************************************Revisado 09/05/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCONTRO DE ALMAS (Livro 1 )
RomanceBenjamim, príncipe do clã do lobos do gelo do Norte, que apesar de já possuir dezessetes anos de idade ainda não se encontrou com seu lobo o que torna ele um humano simples perante ao seu povo. Sua frustrações não é apenas por não ter o seu animal...