Por Thomás ...
Assim que nos aproximamos comecei escutar uma música leve, não estava tão alto vinha do celular em cima de uma bolsa , e a minha frente tinha uma linda mulher que estava com um vestido longo da cor rosa bem claro, era um vestido lindo, com fendas que mostravam discretamente suas pernas, era delicado, não tinha nada de muito sexual, não era chamativo, era apenas uma bela mulher com sua beleza natural com um simples vestido o que nela era suficiente pra deixá-la magnífica.
Ainda em cima de mim, Be também olhava admirado para ela, ela continuava ali sem perceber nossa presença a melodia era linda e ela dançava balé de uma forma muito expontânea, não era passos ensaiados iguais às meninas do castelo faziam em uma apresentação nos bailes que realizávamos, são passos de liberdade como se aquele momento fosse o melhor de sua vida.
Então ela parou e eu me armei em forma de recuar, em pensamento o Be me fala:
- Fique calado e comece a inibir seu cheiro, ela vai se assusta com a presença de outras pessoas e não se preocupe ela é deficiente visual, então só consegue sentir pelo cheiro.
Assim que ele me disse fiquei paralisado, senti meu coração doer então Be desceu de minhas costa e eu fui bem devagar pegar minhas roupas para me vestir, não podia ficar ali despido.
–Benjamim é você?- Ela pergunta ainda dançando mas vejo seu sorriso se abrir.
– Sim Flora, hoje está dançando muito alegra, aconteceu algo?
Ela parou de dançar foi seguindo o cheiro de Benjamim, ele ria e tentava mudar de rumo, ela corria atrás, parecia duas criança brincando de pega pega.
– Flora não é nada bonito ficar cheirando as pessoa, vai parecer uma lobinha safada!
–Benjamim meu grande amigo quando eu resolver ser safada com alguém não irei apenas cheirar-lo! –fala rindo e correndo, então o Be se distraiu e ela o pegou.
–Te peguei! - rindo alto.
–Oi miga!
– Oi migo! - ambos riram
Eu sentei e fiquei vendo pela primeira vez meu irmão brincando com uma amiga, por mais que ambos já fosse velhinhos pra isso, ela e Benjamim pareciam muito felizes.
–Benjamim, queria pedi ajuda sua para uma coisa. -fala meio envergonhada o que eu achei fofo demais.
–Já que você não vai ao baile, provavelmente ninguém vai me tirar para dançar, então queria dançar uma valsa com você, quero sentir a sensação de dançar com alguém!
Pera que baile? Será o baile que vai acontecer na alcateia amanhã?
–Bom amiga, não vou mesmo me desculpe, não me sentirei bem, porém eu danço com você, mas não pode pisar em meu pé! - Be fala rindo, mas indo em sua direção, então eu levemente vi o celular do meu lado e troquei a música que era uma melodia de piano, que eu amo demais.
– Mas migo não sei dançar valsa! - ambos riam tão alto que me fez eu rir também pela timidez dela. Que linda !!!
– Como você me convida para dançar sendo que não sabe dançar? Você não pretende dançar balé no meio do salão quando os outros tiverem dançando valsa né? - Be pergunta rindo amorosamente e ela ri de canto, me divirto em silêncio vendo os dois, jamais imaginei ver o Be com alguém assim tão feliz, parece muito mais que amigos, parecem irmãos.
–Migo se estou pedindo para dançar com você agora é porque provavelmente não dançarei com ninguém amanhã, então quero me acabar hoje e só você dança com donzelas ceguinhas!
– Flora não diga isso, não gosto que use este termo para se definir.
– Primeiro que você não é donzela e segundo que você é uma ceguinha até que bonitinha – ela ri alto e eu fico tipo, Be bonitinha ? Por ice ela é linda! A mais bela mulher que já vi até hoje.
Os dois começaram dançar, Be como sempre bem alinhado, até porque aprendeu desde de pequeno dançar, por mais que não goste de dançar nos bailes do castelo, ele aprecia uma boa dança e dança muito bem.A postura de ambos é muito boa, ela não sabia dançar e está tão encantadora parece que dançava a anos.
– Sabe Flora, meu irmão sempre me falou que existe dois tipos de valsa, as valsas ensaiadas e as valsa dançadas por princesas.
– Seu irmão é tão belo como as palavras que você usa pra defini-lo?- ela pergunta com curiosidade.
– Infelizmente não Flora, mas é uma boa pessoa!- Benjamim me olha rindo, cara de pau!
Benjamim ainda dançando, eu os observava e dava pra ver sua felicidade a cada passo, parecia que estavam dançando nas nuvens, foi então que vejo Flora rindo pois percebeu o sorriso de Benjamim.
Como ela consegue percebe as emoções das pessoas sem vê-las?
-CÉUS! vejo que não foi só meu querido irmão que acordou de bom humor hoje beijando todos no café da manhã!- ela fala rindo e Be fica corado.
–FLORA! Não quero mais dançar.- Be larga ela e sai andando até a Cachoeira e no intuito de ir correndo atrás dele ainda rindo, ela tropeça e cai na água .
Por Luna! Digo em pensamento levantando assustado, mas relaxei quando vi Benjamim rindo muito da situação.
– BENJAMIM!!! Não ri! - ela pedi mais está rindo também.
Quando ele a ajuda sair da água, percebo seu vestido todo transparente, o que me faz paralisar, Benjamim percebendo meu olhar de análise, entra na frente dela me encarando com cara de poucos amigos,então eu apenas olho pra ele e digo "já olhei "
Percebo que ela está envergonhada então tiro minha camisa, porque sou mais alto que eles, ficará melhor nela, já que minha camisa é social de pano leve, jogo para Benjamim.
– Flora coloca essa camisa aqui, se não vai congela de frio!
–DROGA BENJAMIM! - eles riem, olho pra ela ainda com a imagem de seu vestido transparente em minha cabeça, seu rosto está todo avermelhado, sua boca levemente roxeada, seu cabelo está ensopado mais ainda mantém as ondulações. Então escutamos, e sentimos um cheiro diferente.
– Flora tenho que ir embora e você também!
– Kimura colocou Kalebre pra me buscar. - diz ela mostrando nitidamente um sorriso frustado.
– Amanhã me liga cedo Benjamim. - então com cuidado vejo ela vindo até mim, meu coração começa bater rápido, minha respiração ofegante, eu fico paralisado quando vendo aquela linda mulher vindo em minha direção, ela abaixa com rosto perto do meu pega suas coisas e quando se levanta segura em meu ombro como se eu fosse o troco da árvore.
– Até mais Flora, fique linda vai que você conquista um príncipe amanhã! – Be fala rindo e ela andando sem olhar para trás e apenas responde.
- Se eu conseguir enxerga-lo!
– Flora foi pesado!- ambos riem alto.
Quando percebo Benjamim está me olhando com um olhar de dúvidas.
********************************************Revisado 11/05/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCONTRO DE ALMAS (Livro 1 )
RomanceBenjamim, príncipe do clã do lobos do gelo do Norte, que apesar de já possuir dezessetes anos de idade ainda não se encontrou com seu lobo o que torna ele um humano simples perante ao seu povo. Sua frustrações não é apenas por não ter o seu animal...