Por Derick
Assim que chego em casa, antes de abrir a porta , já posso ouvir risadas de felicidade, agora lembro que não estou mais sozinho, desde de o acidente de Flora estou sempre com casa cheia, e isso conforta meu coração. Flora já está bem recuperada e ficou muito feliz pela notícia de festa de aniversário. Assim que se recuperou voltou para seu antigo quarto, deu fim a suas bonecas e ursinhos, seguindo o conselho do MEU Benjamim, retirou o rosas da parede, por um tom claro, e desde então Mahina, Flora e Kimura estão morando aqui comigo.
Quando abro a porta sou cumprimentado com grandes sorrisos, tiro o paletó, vou até a geladeira pego uma maçã e me sento com eles em volta da mesa, tentando adivinha o motivos de tanta risada.
–Então minha Flor, animada para o aniversário só faltam três dias?- do nada ela fecha o sorriso e abaixa a cabeça, Kimura me olha com um ar de negação pela expressão dela.
–É que o Benjamim não vem.
Eu sem percebe me levanto.
– Como assim ele não vem? ACONTECEU ALGUMA COISA COM ELE?
Eles me olham assustados, ela olha para cima pois sentiu meu tom de voz um pouco mais longe e alto dela, Kimura me faz um sinal para sentar e Mahina me olha com cara de quem vai me matar.
– Ele está chateado por tudo que aconteceu, está chateado por ter brigado com a Cristine dentro de sua casa, e pela briga que teve com irmão mais velho, sua tia está triste com ele também, eu sem querer eu ferrei Benjamim.
– Mas você não tem culpa de nada, e sobre a Cristine foi um erro meu e não seu, ele não poderia estar te julgado assim e se afastando de NÓS! - digo mordendo a maçã com força e com sentimento de tristeza no coração.
– Estou falando com ele todos os dias. Depois que Kimura me deu um celular de presente, ele pegou o número do Benjamim pra mim, ficou mais fácil de conversamos todos os dias, e ele falou que não vai se sentir bem depois de tudo vindo aqui na alcateia por enquanto, agora não, ele só pediu minha compreensão e eu o amo muito e entendo sua posição.
*****
Por Kimura
Olho para o Derick e fico imaginando será que ele não percebeu ainda que está apaixonado? E pelo jeito, Benjamim também, já que no fim da aula sem querer vi que tinha o rosto de Derick em todas as folhas de seu caderno. Como pode ambos serem tão lentos?
"- Vamos ajudar o casal é nosso dever como beta e amigo do Supremo."
–Vamos sim, claro que vamos, mas antes eu vou perturbar ele um pouco, me vingar, já que ele usa sempre sua voz de alfa comigo pra saber com quem vou transar em minhas noites solitárias.
Derick está me fuzilando com os olhos até parece que consegue ler minha mente.
– Então, eu conversei com ele sabe e céus o rosto dele estava horrível por conta do tapa, tinha até um curativo, acho que a pele dele é muito fina.
Olho pra o Derick e já vejo o clima de dominância no ar, e eu com meu pensamento diabólico, tenho que continuar.
– Me falou que não tem nem coragem de olhar na cara de Derick, porque sente muito pela briga com a noiva do irmão da melhor amiga, e antes que eu pudesse falar que ela não era sua noiva, um moço muito bonito chegou o chamando, ele se despediu de mim, e que acho que vi os dois se beijarem,acho não, eu vi. Sei lá, deve ter algum compromisso com namorado no dia da festa e ficou sem jeito de falar, inclusive você acredita que o lobinho dele é daqui da alcateia? Espero que eles se de bem, formam um casal muito bonito.
"Você pegou pesado! olha a dominância do supremo no ar, ele está com muito ódio sinto que vamos virar sushi entalado "
Quando olho para o Derick sinto um baque na mesa, ele assustou a mamãe e Flora, só eu que não,!já imaginava a cena, vamos ver se agora ele confessa que está apaixonado, eu aqui ainda com meu pensamento diabólico.
– COMO ASSIM? - Chateado ele tem todo direito de estar afinal levou um tapa na cara sem merecer de uma vaca qualquer , AGORA NAMORADO? E QUEM É O LOBO MALDITO QUE ESTÁ COM MEU Benjamim Kimura?- disse andando pela cozinha com voz de alfa soltando dominância e com olhos amarelos.
Quando ele me olha eu apenas digo
– Não vou falar, isso é assunto particular de Benjamim, tudo bem que você seja o supremo, mas Benjamim não é um lobo e nem da alcateia é apenas um amigo de nossa irmã, então quando ele se sentir a vontade para falar ele vai nos apresentar.
– VOCÊ IRÁ FALAR SIM! Ele é meu, Kimura somente meu, NÃO vou perde-lo sem ao menos tê-lo, Kimura se não quiser virar um japonês morto sua hora é agora!
– AIIII - quando percebo minha mãe me deu um chute dos bons, ela percebeu minha provocação só o tonto do Derick que não.
–IRMÃO!- Disse Flora fazendo o Derick sair do seu modo dominante e se sentar novamente . Espera, ela o chamou de irmão?
– Oi minha Flor.- disse Derick já mais calmo.
– Porque você não liga para ele se desculpando pelo ocorrido com a Cristine? Sabe eu sei que você é o supremo mas penso que realmente ele está chateado por ter atrapalhado seu namoro.
–Céus! Nunca namorei ninguém, apenas transo para saciar meu cio, que droga custam todos entender que eu não suporto a Cristine?- ele fala fazendo Flora corar. – Desculpa Flora pelas palavras é que eu estou confuso, não, to nervoso, com ciúmes digo, não é ciúmes é ......
– Toma irmão este é o numero do Benjamim, liga pra ele, quem sabe você não convence ele a vir, e vai que até traz o namorado dele.
Ora,ora então até Flora percebeu a mentira, só o Lobão apaixonado ai que não percebeu, seu amor e a mentira, penso analisando Flora e rindo de canto.
– Obrigado Flora, eu vou tomar um banho e descansar preciso esfriar a cabeça, ultimamente ando me sentindo muito frustado com algumas pessoas.
–Kimura porque mentiu?- Flora pergunta.
- Já está na hora de me vingar de Derick!
–Se vingue! mas não ouse colocar Benjamim no meio de suas brincadeiras, até porque sinto que Benjamim também gosta de Derick - disse Flora se levantando e saindo da cozinha.
–AAAAAAAIIII mamãe.
–Seu BAKA! - mamãe além de me chuta ainda me chama de idiota em japonês
********************************************
Revisado 02/05/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCONTRO DE ALMAS (Livro 1 )
RomanceBenjamim, príncipe do clã do lobos do gelo do Norte, que apesar de já possuir dezessetes anos de idade ainda não se encontrou com seu lobo o que torna ele um humano simples perante ao seu povo. Sua frustrações não é apenas por não ter o seu animal...