JEONGGUK
Eu fui desespertado por carinhos em meu cabelo e assim que abri meus olhos eu encontrei com os de Taehyung. Nós dois estávamos deitados em uma pequena colina e com um lençol sob nós. E então eu me lembrei que havíamos passado a noite ali, observando a lua cheia.
- Bom dia. -Ele saudou com sua voz mais rouca que o normal.
- Bom dia. -Falei baixo.
Eu acabei reparando que estávamos totalmente sem roupas, porque quando você está roupa e ocorre a transformação, as mesmas acabam se rasgando.
O peito de Taehyung estava descoberto assim como os braços, e foi aí que eu pude ver que ele possuía mais tatuagens do que eu imaginava. Mas uma em específico me chamava a atenção, era uma raposa vermelha. Eu tinha a impressão de que já havia a visto em outra pessoa.
- Depois dessa secada é melhor eu tomar um galão de água. -Ele comentou e pela primeira vez eu me senti envergonhado. - Você fica lindo com as bochechas coradas, sabia?
- Cala a boca. -Bufei e ele riu.
- Bom dia crianças. -A voz de Seokjin se fez presente. O mesmo caminhava em nossa direção trazendo consigo dois roupões brancos.
Quando ele chegou perto de nós, nos entregou os roupões e rapidamente eu tratei de me enrolar nele.
- Tio, Tae! -Eu pude ver uma garotinha de cabelos negros correndo em nossa direção, e logo atrás dela havia um alfa com um pequeno sorriso nos lábios. E quanto mais ele se aproximava mais eu o reconhecia.
Eu vi sua face se torna séria assim que me encarou.
- Oi, princesa. -Taehyung pegou a garotinha no colo. - Cadê o meu beijo?
A menininha riu e em seguida deixou um selar na bochecha do alfa.
- Oi, amor. -Seokjin cumprimentou o alfa lhe dando um selinho nos lábios alheio. - Jeongguk, esse é meu marido- -Eu o cortei.
- Kim Namjoon. Eu o conheço. -Pude ver o alfa engolir a seco. - Achei que estivesse preso.
Ele riu sem emoção.
- Como está o presidente e a sua mãe? -Perguntou em um deboche.
- O que está acontecendo aqui, Joonie? -Seokjin perguntou, ao que encarava o marido.
- Lembra quando a polícia estava na minha cola? -O ômega assentiu. - Foi por causa do presidente. Na época nós ainda namoravamos e na mesma época eu trabalhava para o governo. Acontece que eu havia vendido informações sobre a campanha do Jiyong para a Coréia do Norte. Passei anos me escondendo até que Taehyung limpou a minha barra.
- Esqueceu de contar quando você tentou seduzir a minha mãe e mesmo alegando que já tinha um ômega. -A expressão de Seokjin se tornou séria.
- Kim Namjoon você vai me explicar essa história direitinho! -O ômega ralhou. E então eles se afastaram e entraram de volta na mansão.
- Os papais vivem brigando. -A garotinha que ainda estava no colo do alfa, comentou. - Qual o seu nome? -Ela me encarou curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Fox • taekook
Fanfiction[em correção] Onde o ônibus que levava a turma de Jeongguk para um passeio, acaba sendo sequestrado. abo | taekook center | yoonseokmin & namjin side | bottom!jk | mpreg | longfic | concluída › plágio é crime › escrito por: @moon_plush › não acei...