JEONGGUK
CINCO ANOS DEPOIS
- Kim Aaron, volte aqui agora! -Gritei pelo filhote, aquele pestinha estava me dando nos nervos. - Eu já te falei para não se transformar dentro de casa! -Rosnei.
O pequeno lobo vermelho estava em cima do sofá da sala todo sujo de terra.
- Papai, eu falei que não podia, mas o oppa não me ouviu. -Ryujin cruzou os braços.
- Papai, o Yeonjun quebrou minha boneca! -Heejin apareceu com um enorme bico nos lábios, a ruivinha possuía um olhar raivoso.
- Aaron, volte a sua forma humana agora. -O encarei. O lobo choramingou e em seguida voltou para sua forma humana. - Já para o banho, mocinho. -Meu filhote passou para o banheiro com a cabeça abaixada enquanto Ryujin ria de si.
Não era nada fácil administrar aquela casa e cuidar de cinco filhotes, todos com idades distintas. Jisung estava com seus dez anos, Aaron seis e os trigêmeos cinco. Sem contar que ainda tínhamos que cuidar das três matilhas.
- Yeonjun, eu já não te falei para não quebrar os brinquedos das suas irmãs? -O encarei.
- Desculpa papai. Prometo não fazer mais.
- Venham, vamos terminar de arrumar vocês para a escola. -Heejin e Yeonjun me seguiram, Ryujin já havia subido na frente.
Passei pelo banheiro e meu alfa ajudava Aaron no banho.
- O Aaron ficará sem sobremesa essa noite. -O filhote arregalou os olhos com a minha fala.
- Mas papai-
- Mas papai nada, eu disse para não se transformar dentro de casa e mesmo assim você fez. -Me mantive sério.
Eu não gostava de ser o pai severo, mas era necessário já que Taehyung não conseguia ter pulso firme, principalmente com nossas filhas.
- Seu pai tem razão, deveria ter obedecido ele, bobão. -Meu marido passou shampoo nos fios ruivos do filhote.
- Papai, Yeonjun derramou o perfume todo em mim! -Heejin gritou.
Respirei fundo antes de seguir para o quarto onde ela estava.
Depois de arrumar os trigêmeos, nós descemos para a cozinha. Jisung estava sentadinho na mesa enquanto mexia em seu celular, o filhote já estava devidamente arrumado com o seu uniforme escolar.
- Bom dia, meu bebê. -Deixei um selar em sua testa.
- Papai! Eu não sou mais um bebê. -Reclamou.
- É sim, você é o meu bebezinho lindo. -Apertei suas bochechas e ele revirou os olhos. - Não revire os olhos para mim, mocinho.
Taehyung desceu com Aaron e o filhote se juntou a seus irmãos na mesa.
- Amor, deixa que eu faço o café. -O Kim se aproximou.
- Papa, podemos comer panquecas? -Heejin perguntou.
- Oui, ma princesse. -A garotinha sorriu por ter entendido a frase em francês que o alfa falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Fox • taekook
Fanfiction[em correção] Onde o ônibus que levava a turma de Jeongguk para um passeio, acaba sendo sequestrado. abo | taekook center | yoonseokmin & namjin side | bottom!jk | mpreg | longfic | concluída › plágio é crime › escrito por: @moon_plush › não acei...