JEONGGUK
- Em geral, combate e autodefesa com armas brancas são praticados com facas de lâmina fixa, com tamanhos entre 12 e 18 centímetros de comprimento. É importante utilizar uma faca que seja compatível com o tamanho da sua mão e estilo de luta; no entanto, as técnicas são aplicadas a quase todos os tipos, seja uma faca tática de lâmina fixa, uma de caça dobrável ou uma de qualquer outro estilo. -Jimin explicava tudo de forma séria.
Nós estávamos no pátio de treinamento da matilha. Haviam algumas pessoas treinando com os equipamentos em nossa volta. Minha aula de hoje era sobre facas e Jimin era quem iria me treinar.
- Existem vários modos de empunhar uma faca para autodefesa, dependendo de sua preferência. A minha preferida é a empunhadora frontal, que consiste em segurar a faca pelo cabo com os dedos completamente envoltos, com a lâmina virada para longe de você, apontando para cima; as variações disso dependerão de onde você posicionará o polegar para dar firmeza, mas o mais básico ainda é o punho-martelo, em que seu polegar envolve o cabo para dar mais segurança. -Ele demonstrou o movimento. - E também tem a empunhadora reserva, que é basicamente do mesmo jeito, mas com a lâmina virada para baixo, apontando para o chão. É possível fazer isso com o fio da lâmina virado para você, mas não é recomendado para iniciantes. -Demonstrou novamente. - Agora faça a empunhadora frontal, quero ver se aprendeu.
Respirei fundo antes de fazer o movimento que o Park havia ensinado.
- Perfeito. -Sorriu para mim. - Agora vamos tentar com arremesso de faca. Você precisa acertar o alvo, assim... -E em um movimento rápido, Jimin pegou uma das facas expostas a mesa e a arremessou em direção ao alvo. Acabou por acertar no bem no meio do alvo. - Sua vez.
Eu fiz o mesmo que Jimin fez interiormente, mas infelizmente eu não acertei o meio do alvo.
- Porra... -Xinguei.
- É questão de prática, com o tempo você vai melhorando. -Me encarou. - E quem saiba você pode chegar ao meu nível um dia.
- Convencido. -Revirei os olhos e o empurrei de leve.
- Acho melhor acabarmos por hoje, precisamos nos arrumar para mais tarde. -O Park falou ao que guardava os equipamentos.
- Hey, olha quem veio ver o papai. -Eu ouvi a voz do meu alfa. O mesmo estava com Aaron em seu colo. Nosso filhote encarava tudo a sua volta com a chupeta na boca.
- Oi meu amorzinho. -Brinquei com o meu filho e o mesmo deu um sorriso largo. - Oi amor. -Sorri antes de selar meus lábios com os do Kim. - Nosso menininho te deu muito trabalho? -Perguntei ao sair do beijo.
- Não, ele até me ajudou a demitir algumas pessoas. -Brincou.
- Falando em demitir pessoas... Não gosto do Yoonoh perto do nosso filhote. -Falei meio receoso.
Eu nunca fui do tipo de implicar com alguém, mas meu lobo não havia ido com a cara de Jung Yoonoh.
Quando eu contei para o Taehyung sobre o Jung ter pegado nosso bebê no colo sem autorização ele surtou. O Kim deu uma bela de uma bronca em Yoonoh.
Mas mesmo assim eu não conseguia confiar no ômega. Porra o trabalho dele era cuidar da casa, limpa-la, e não virar babá do nosso filho.- Eu já falei com ele, bae. Ele não vai se aproximar mais. -O Kim falou sério. - Eu te prometo isso.
•••
Estávamos todos arrumados para o jantar que aconteceria no salão de festas da matilha. Haveriam líderes de outras matilhas, ou melhor dizendo, haveriam outros traficantes que respeitavam o meu alfa.
Eu usava uma camisa social branca de botões, uma calça também social na cor preta acompanhada por um cinto preto com fivela prateada. Nos pés eu usava um sapato social preto de bico fino.
Eu me sentia nervoso, afinal eu estaria oficialmente como o companheiro de Taehyung. Nós namoravamos, eu tinha a sua marca, tínhamos um filho juntos mas mesmo assim alguns não gostavam da minha presença.
- Leve isso com você. -Meu alfa estava todo arrumado assim como ele. Taehyung me entregou a pistola que ele havia me dado de presente.
- Taehyung...
- É só por precaução. -Suspirou. Revirei os olhos e coloquei a arma em minha cintura por dentro da calça, eu torcia para ninguém reparar naquilo.
E quando nós saímos do quarto e fomos até o salão de festas, os olhares de todos caíram em nós.
Meu namorado cumprimentou cada alfa de cada matilha ali presente e eu apenas sorria a acenava, afinal eu não os conhecia.
Depois de abraçar, sorrir e falar com pessoas que eu nunca vi na vida, eu me juntei a Seokjin e Jimin que estavam sentados em uma mesa mais afastados. Meu cunhado segurava Aaron em seus braços.
- Não aguento mais sorrir forçado. -Bufei ao que me sentava na cadeira.
- Toma, você tá precisando. -O Park me entregou um copo com cerveja e eu apenas aceitei e bebi o líquido de uma vez só. - Porra, alcoólatra.
- Queria tanto uma cerveja. -Seokjin falou de forma manhosa. O mesmo não podia beber álcool por conta do filhote.
- É como eu disse uma vez, tão bom estar do outro lado. -Jimin implicou e o Kim revirou os olhos.
- Meninos, como vão? -Jaemin apareceu e em sincronia, Jimin, Seokjin e eu reviramos os olhos.
- Você deve está querendo morrer não é? -Seokjin encarou o alfa.
- Eu ainda não entendo o porque o Tae ainda não o matou ou o expulsou da matilha. -Jimin falou.
- Meu alfa sente pena dele. Sabe, sem a gente o Jaemin não tem mais ninguém. -Encarei o Na seriamente e o mesmo sorriu para mim.
- Então esse é o pequeno Aaron que todos falam... -Ele tentou se aproximar de Seokjin que segurava meu filhote, mas o ômega se afastou.
- Tire suas patas do meu filho! -Rosnei.
- Wow, calminha ômega. -Ele deu alguns passos para trás quando eu me levantei e fui em sua direção. -Taehyung não está te domando, amorzinho? Se você fosse o meu ômega isso já teria mudado a muito tempo. -As pessoas em volta começaram a prestar atenção em nós. - É isso o que acontece quando você dá muita liberdade para um ômega, ele sabe se colocar em seu lugar e não sabe respeitar a classe dominante.
- Cala a boca! -Rosnei novamente. Eu senti meus olhos arderem e pela reação de Jaemin eles estavam azuis.
Meu lobo estava raivoso e eu estava mais ainda.
- Nós alfas somos superiores a vocês! -Apontou para nós três. - Vocês só servem para nos satisfazerem e gerarem filhotes.
- Já chega! -E em um ato sem pensar eu puxei minha pistola e fiz um disparo.
Eu havia atirado em Jaemin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Fox • taekook
Fanfic[em correção] Onde o ônibus que levava a turma de Jeongguk para um passeio, acaba sendo sequestrado. abo | taekook center | yoonseokmin & namjin side | bottom!jk | mpreg | longfic | concluída › plágio é crime › escrito por: @moon_plush › não acei...