NARRAÇÃO
- Papai, por que chamou a gente aqui? -Yerin perguntou para o seu pai ômega.
Seokjin havia arrastado a filha e o marido para uma das salas da casa central da matilha.
É agora ou nunca. O ômega pensou aflito.
- Tenho algo sério para falar com vocês dois. -O mais velho começou, ele tentava procurar as palavras certas.
- Você ta me assustando, amor. -Namjoon falou apreensivo.
- Aí, foda-se eu vou contar de uma vez. Eu to grávido.
Houveram duas reações. A primeira foi de Yerin, a pequena começou a comemorar a chegada de um novo irmão ou irmã, ela correu para abraçar o pai grávido e disse que cuidaria muito bem do filhote. Já a segunda reação foi a de Namjoon, o alfa teve uma crise de risos antes de desmaiar no sofá.
- O papai ta bem? -A pequena Kim perguntou, a mesma se assustou com a reação do pai alfa.
- Ele também ficou assim quando eu contei qu estava grávido de você. Seu pai é um frouxo. -O ômega riu. - Acorda Namjoon!-Ele deu alguns tapas no rosto do marido até o mesmo acordar.
- Céus, eu tive um pesadelo e nele você falava que estava grávido de novo. -Riu. - Loucura né?
- O papai Jin vai ter um filhote, papai Joon!-Yerin falou com um sorriso enorme no rosto.
- I-Isso é sério? -Namjoon estava pálido.
- Seríssimo. A família vai aumentar. -Seokjin sorriu.
- Meu Deus... -O alfa murmurou.
TAEHYUNG
- Nervoso? -A voz irreconhecível de Jeno se fez presente.
- Um pouco. -O encarei. - O que faz aqui? Eu te dei férias. -O alfa mais novo parou ao meu lado e também ficou debruçado no pequeno muro da sacada.
- O senhor sabe que eu não consigo largar o trabalho. -Sorriu.
- Não me chame de "senhor", faz eu me sentir um velho. -Nós rimos.
O silêncio se instalou.
- Não precisa ficar com medo, Diablo. A paternidade é algo maravilhoso. -Me encarou.
- Eu acredito que seja. Mas é que eu nunca passei por isso, é tudo novo. -Confessei. - Como foi quando o seu filhote nasceu?
- Foi mágico. O parto foi complicado e eu achei que eu perderia os dois naquele dia, mas graças ao universo Sihyeon aguentou até o final e então nosso pequeno Soobin nasceu. -O Lee tinha um brilho nos olhos enquanto falava. - Quando eu o peguei no colo foi incrível, a sensação é indescritível. Todo o medo que eu sentia anteriormente se dispersou quando eu o tive em meus braços.
- Eu espero sentir isso. -Sorri pequeno.
- Você irá. -Ele encarou a paisagem antes de direcionar seu olhar para mim. - Você sabe que eu considero vocês como a minha família, não sabe? -Eu assenti com a cabeça. - Obrigado por tudo.
- Garoto não me faça chorar aqui. Preciso manter minha pose de mal. -Eu o abracei.
- Não chore agora... -Jeno falou contra o meu peito. - Eu só quero agradecer a você, talvez se você não tivesse me ajudado quando eu precisei eu não teria dado uma vida boa a minha família.
- Por que está dizendo essas coisas agora? -O questionei. Jeno não o tipo de pessoa que dizia palavras sentimentais.
- Eu senti que essa era a hora. -Sorriu e novamente eu o puxei para um abraço, mas dessa vez o apertei mais ainda.
- Não gosto dessas coisas, fazem parecer uma despedida. -Meus olhos estavam marejados e nem sabia o motivo.
- Talvez seja uma...
JEONGGUK
- Tae quero que conheça umas amigas, essas Lalisa e Eujin, elas vieram conhecer a matilha. -Sehun falou de forma animada.
Eu estava ao lado do meu alfa, Taehyung estava quieto desde que chegamos na matilha e isso me preocupava.
As duas alfas cumprimentaram o meu namorado mas o mesmo nem deu muita bola para elas.
- Venham, eu mostro a matilha para vocês. -Hoseok chamou as visitantes.
- Amor, o que foi? -Chamei a atenção do Kim.
- Não é nada, só estou com algumas coisas na cabeça. É besteira, babe. -Ele deixou um selar demorado em meus lábios.
- Desculpem interromper, mas nós precisamos ver como o Aaron está. -Baekhyun apareceu.
- Taehyung, precisamos de você. -Namjoon apareceu ao mesmo tempo.
- Agora não, hyung. -Meu alfa negou.
- Tae, é importante. -Namjoon tinha o semblante aflito. - Park Bogum está aqui.
Taehyung congelou ao ouvir aquele nome. Eu não sabia quem era, mas pela reação do Kim era alguém importante.
- Amor, pode ir. -Sorri para o mesmo, na tentativa de passar segurança. - Tá tudo bem.
- Eu volto logo.
NARRAÇÃO
- O que ta acontecendo? -Taehyung questionou, seu tom de voz estava alterado.
- Bogum está aqui e com uma criança nos braços. -Yoongi encarou o Kim.
- Irmão, ele alega que a criança que ele trouxe é o filho de vocês dois. -Seokjin falou sério.
Em seguida pôde-se ouvir um barulho de explosão ao lado de fora. Pareciam que uma bomba havia explodido no território da matilha.
O alarme anunciava que haviam arrombado o portão da frente.
- Estão invadindo a base! -Namjoon falou desesperado.
Do outro lado da matilha, Baekhyun fazia alguns exames em Jeongguk.
- Hyung, estou com cólicas. -Jeongguk falou incomodado.
- Cólicas? Jeon, de zero a dez o quanto elas estão doendo agora? -Byun perguntou preocupado.
- Onze. Puta merda, tá doendo muito. -O ômega deitado na maca levou as mãos para debaixo do seu ventre.
- Seu cheiro está mais forte, Jeongguk eu acho que- -A fala de Baekhyun foi cortada por um grito de Jeongguk.
Em seguida um líquido começou entre a coxas do ômega, sujando a maca e molhando o chão. Aquilo só significava uma coisa:
Jeongguk estava entrando em trabalho de parto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Fox • taekook
Fanfic[em correção] Onde o ônibus que levava a turma de Jeongguk para um passeio, acaba sendo sequestrado. abo | taekook center | yoonseokmin & namjin side | bottom!jk | mpreg | longfic | concluída › plágio é crime › escrito por: @moon_plush › não acei...