TAEHYUNG
- Agh, Tae! -Meu ômega arfou quando novamente o meu pau acertou a sua próstata.
Estávamos na banheira da suíte, o que era para ser um banho relaxante se tornou em mais uma transa.
Jeongguk cavalgava de costas para mim enquanto o meu quadril se chocava contra a sua entrada, aumentando mais ainda o nosso prazer.Eu puxava os seus fios descoloridos enquanto o mesmo tentava segurar seus gemidos. Ainda era de manhã e nossos filhos dormiam no quarto.
O Hae me encarava pelo reflexo do enorme espelho que estava na parede, seus olhos estavam azuis e ele possuía um sorriso malicioso. O observei morder o lábio inferior antes de soltar uma sequência de gemidos manhosos ao que atingiu seu ápice.
Meu namorado revirou os olhos ao que gozava, e porra, a visão de tê-lo inerte ao prazer era incrível. Ele ainda continuou a cavalgar até eu atingir o meu próprio orgasmo, gozando fortemente dentro de si.
Ainda ofegante, Jeongguk colou as suas costas em meu peito e descansou sua cabeça no meu ombro.
- Me promete que quando isso acabar tudo ficará bem? -Ele quebrou o silêncio.
- Eu prometo. -Respondi.
O ômega levantou um pouquinho apenas para eu sair dentro de si, depois que o nó se desfez. Em seguida ele se virou para mim e me beijou.
- Eu te amo. -Disparou quando encerramos o ósculo curto. - Nunca duvide disso.
- Eu também te amo, mas por que está falando isso?
- Eu não sei, só senti vontade de dizer. -Roubou um selinho. - Não gosto que fique um clima estranho entre nós.
- Eu também não gosto. -Suspirei.
- Me desculpe por vir e por te pressionar. -Seus grandes olhos negros agora possuíam um brilho triste. - Eu só não sei o que fazer, porra, eu achei que depois tudo que nós passamos as coisas iriam melhorar mas parece que a cada dia tudo piora. -E então ele começou a chorar. - Eu entendo você querer nos proteger mas eu não posso deixar você entregar a nossa matilha para aquela desgraçada! -Sua voz saía embolada por causa do choro.
- Vem cá. -O puxei contra o meu peito e foi aí que o ômega desabou.
Jeongguk chorava alto como uma criança, colocando toda aquela angústia e medo para fora. Meu namorado estava frágil e eu tentava me manter fora, embora eu estivesse igual.
- Eu só tenho vinte anos, não sei o que eu to fazendo. A uns dias atrás eu estava comentando com o Jimin sobre o aniversário dos nossos filhotes e agora estamos bringando pela nossa matilha. -Continuou em meio ao choro. - Eu só quero que essa merda toda volte ao normal...
Eu sentia a sua confusão de sentimentos e era compreensível. Parecia que só agora a ficha do Hae estava caindo, agora ele estava entendendo de fato como está as nossas vidas.
- Eu sinto como se todos esperassem algo de nós, algo grande e porra, eu tenho medo de não dar o que eles esperam, entende? -Assenti com a cabeça.
- É por isso que muitas das vezes eu me arrependo de ter seguido esse caminho, porque eu sempre coloco alguém que eu amo em risco. -Confessei.
- Mas se você não fosse assim, não tivesse seguido esse caminho, você não teria me sequestrado, nós não estaríamos juntos e o nosso filho não existiria. -Me fitou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Fox • taekook
Fanfiction[em correção] Onde o ônibus que levava a turma de Jeongguk para um passeio, acaba sendo sequestrado. abo | taekook center | yoonseokmin & namjin side | bottom!jk | mpreg | longfic | concluída › plágio é crime › escrito por: @moon_plush › não acei...