Capítulo 38

12.1K 1.6K 404
                                    

JEONGGUK

Quando voltamos para a matilha foi possível ouvir os gritos de Seokjin e de uma segunda pessoa.

- Mas que porra é essa? -Yoongi nos encarou antes de entrarmos na casa.

Seokjin estava batendo em um outro ômega e Namjoon estava tentando arrancar o marido de cima do outro.

Foi preciso apenas de um rosnado do meu alfa para que aquela confusão acabasse. Todos se encolheram com a forte presença de Taehyung.

- Eu não posso ter um momento de paz nem quando eu estou em luto? -Seus olhos estavam vermelhos.

- A culpa é do seu irmão! Ele quem me atacou. -O ômega que eu não conhecia falou irritado. - Taehy eu quero falar com você.

- Agora não, Bogum. -Meu namorado estava sem paciência.

- Mas Tae-

- Eu disse que não! -Pela primeira vez eu presenciei o Kim usando sua voz de alfa. Céus, ela era amendrontadora.

- Jeon, tire ele daqui. -Hoseok me aconselhou.

- Amor, vamos. -Quando Taehyung me encarou, seus olhos voltaram a cor natural. Ele respirou fundo antes de sair comigo dali.

Pude ouvir Bogum tendo um chilique mas eu não me importava com aquele ômega. Na verdade eu queria saber o que fazia aqui, mas isso não era a minha maior preocupação no momento.

Subi com o meu alfa até a suíte da casa, onde naquele período nós estávamos passando a maior parte do tempo. Ao entrarmos encontramos minha mãe com Aaron em seus braços.

Taehyung foi em direção a mesma e pegou o bebê no colo. Ele me parecia mais calmo e depois de um tempo ficou mais tranquilo com o nosso filhote nos braços. Aaron trazia calmaria para nós.

- Céus, ele é tão pequeno. -Murmurou.

- Ele é sim. -Sorri pequeno. - Nem acredito que no meio dessa confusão nós tivemos essas coisinha linda.

- Me desculpe por não estar lá com você, amor. Estava um inferno. -Ele me encarou.

- Está tudo bem. -Deixei um selar em seus lábios. - Eu achei que não aguentaria, Tae. Ele nasceu de parto normal e você sabe o quanto isso é perigoso para ômegas machos.

- Você é tão forte Guk. -Ele fez um carinho em minha bochecha, com a sua mão livre.

- Nós somos fortes. -Sorri.

Aaron começou a chorar e então eu peguei o pequeno no colo. Depois de checar a sua fralda e ver que a mesma estava limpa, deduzi que o filhote estava com fome.

Taehyung me ajudou a tirar a minha blusa, o que facilitaria na hora da amamentação. Segurei o filhote como Baekhyun e Seokjin haviam me ensinado e em questão de segundos, Aaron já estava sugando o leite do meu mamilo.

- Essa é a cena mais linda que eu já vi. -O Kim comentou de forma boba e eu apenas ri.

- Quando voltaremos para casa? -Perguntei.

- Amanhã. -Suspirou. - Pode perguntar, eu sei que você quer sobre o Bogum. -Ele tinha um sorrisinho nos lábios.

- Ok... Quem ele é? -Minha curiosidade mandava eu perguntar.

- Park Bogum e eu ficávamos antigamente, bem antes de eu te sequestrar. -Eu ri na parte do "sequestro". - Eu ainda não conversei com ele, mas pelo o que Seokjin falou, Bogum apareceu com uma criança e diz que esse menino é meu filho com ele.

Engoli a seco.

- Mas eu sei que ele não é, eu sinto isso. -Seu tom de voz era calmo. - Meu único filho é o Aaron.

- E se ele for? -Perguntei.

- Ele não é. E se for, eu irei arcar com tudo que ele precisar e somente ele e não Bogum. Farei isso pelo garotinho e não pelo Park. - Falou sério. - Mas eu sei que ele não é meu filho porque primeiro: nos cios que eu passava com ele nós sempre usamos camisinha e Bogum é um ômega comum, só pode engravidar durante os cios. E segundo: quando nós terminamos, ele começou a sair com Minseok, um alfa da minha matilha.

Ficamos em silêncio por alguns minutos, não era um silêncio desconfortável. O alfa estava atento ao filhote que sugava o leite.

Depois de um tempo, eu fiz o Aaron arrotar e meu namorado o colocou para dormir.

- Eu te amo. -Falei encarando os olhos do amor da minha vida.

- Eu te amo mais.

Nós iniciamos um ósculo diferente. O sentimento não era carnal, mas sim de saudade. Suas mãos estavam em minha cintura onde ele deixava apertos na região, minha canhota estava na nuca do meu alfa onde eu puxava alguns cabelos do seu mullet.
Encerramos o beijo com alguns selinhos e depois eu desansei minha cabeça em seu peito.

- Tem uma coisa que eu não contei... -Aquilo estava me remoendo.

- Pode dizer. -Ele deixou um selar em minha testa.

- Quando Lalisa entrou na sala, ela mencinou o Jiyong. -Senti o alfa estremecer abaixo de mim. - Ela falou algo como "o presidente vai adorar vê-lo". Eu tenho certeza que ele armou isso tudo.

- Puta merda... -Taehyung rosnou baixo. - Eu deveria ter imaginado que esse homem estava por trás disso. Preciso mata-lo logo.

- Eu quero fazer isso. -Falei sério. - Mas antes a Coréia precisa conhecer quem realmente é o presidente deles...

Red Fox • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora