JEONGGUK
Era impossível acreditar que hoje era a véspera de Natal. Os se passaram rápidos demais e agora estamos aqui, arrumando as coisas para um grade jantar hoje a noite.
A mansão estava totalmente decorada para o Natal, havia uma árvore de natal enorme na sala e embaixo dela estavam os presentes. Era possível ver os flocos de neve caindo pelas janelas enormes, os montes de neves também marcavam presença assim como os bonecos de neve que Hoseok e Yerin fizeram no quintal.
- Puta merda, eu não vejo a hora dessa criança sair de dentro de mim! -Jimin exclamou. O ômega estava em seu último mês de gestação. Todo o cuidado era pouco em relação ao Park, afinal o seu filhote poderia nascer a qualquer momento.
- Ainda bem que não sou eu passando por isso. -Seokjin riu mas logo em seguida recebeu um tapa de Jimin, em seu braço. - Aí! -Reclamou.
- Eu torço muito para você e o Namjoon tenham mais um filho. Um não, vocês terão gêmeos. -Jimin encarou o ômega mais velho com um olhar divertido.
- Deus que me livre. Vira essa boca pra lá, daqui não sai mais nenhum filhote. -O Kim fez o sinal da cruz em seu peito.
- Guk, quantos filhotes você e o Tae pretendem ter? -Jimin me perguntou.
- Nós nunca falamos sobre isso, mas acho que uns dois ou três... -Respondi incerto. - E você e seus alfas?
- Yoongi e Hoseok querem um time de futebol, mas eu não sou doido a esse ponto. -Riu. - Mas acho que uns três já está bom.
- Vocês são loucos. -Seokjin falou antes de beber o seu chocolate quente.
- Papai! -Yerin entrou correndo, a mesma estava acompanhada de Namjoon e Taehyung.
- Oi meu amor. -Seokjin abraçou a filha e em seguida a encheu de beijos. - Como foi o seu dia, princesa?
- O papai Joon e o titio Tae me levaram no shopping! O titio comprou uma coleção de barbies para mim e o papai me deu um kit de mágica. -A pequena Kim falava tudo de forma animada. - E depois nós comemos e o tio Sehun também apareceu lá.
- Sehun? Ele virá para o Natal esse ano? -O Park perguntou.
- Uhum. -Meu alfa assentiu, o mesmo já havia me puxado para os seus braços. - Baek e o seu irmão também virão.
- Irmão? -Minha curiosidade falou mais alto.
- Chanyeol é meu irmão mais velho, nós não nos damos muito bem. -Jimin deu de ombros.
- Claro, ele tentou matar o Yoongi. -Seokjin falou como se fosse óbvio.
- Desavenças do passado, o importante é que tudo isso já foi resolvido. -Meu alfa colocou um ponto final naquela história.
TAEHYUNG
Meu ômega estava lindo. Estava não, ele sempre foi lindo, mas dessa vez estava ainda mais lindo. Nós dois estávamos em meu ateliê que ficava nos fundos da mansão. Era lá que eu extravassava o meu estresse.
Jeongguk usava um macacão branco, o mesmo estava sujo com respingos de tinta. Nesse período de sua gravidez já era possível notar sua barriga, ele estava no sexto mês de gestação, era a coisa mais fofa desse mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Fox • taekook
Fanfiction[em correção] Onde o ônibus que levava a turma de Jeongguk para um passeio, acaba sendo sequestrado. abo | taekook center | yoonseokmin & namjin side | bottom!jk | mpreg | longfic | concluída › plágio é crime › escrito por: @moon_plush › não acei...