Capítulo 67

10.6K 1K 893
                                    

TAEHYUNG

- Tae... -Fui desperto dos meus pensamentos pela voz fraca do meu namorado. Eu sai da poltrona que estava e fui até ele.

- Oi meu amor. -Sorri minimamente, era bom demais vê-lo acordado.

- O que aconteceu? Eu não me lembro de muita coisa. -Seu olhar se encontrou com o meu, ele procurava as respostas daquele dia.

- Depois que você venceu, atiraram em você. -Entrelacei minha mão com a sua. - O tiro pegou na sua coxa, a bala não era uma bala comum, ela era banhada a acônito. Você apagou na hora e nós te trouxemos para o hospital, um hospital de verdade dessa vez. Fizeram uma cirurgia de emergência para tirar a bala e depois você ficou desacordado a três dias.

- Quem fez o disparo?

- Babe, não acho que seja o melhor momento para você saber disso. -Engoli a seco, eu não sabia como contaria para ele.

- Tae, eu mereço saber. -Seus olhos abatidos suplicavam.

- Foi a Somi. -Observei as suas reações. Jeongguk ficou em estado de choque. - Ela não falou o real motivo de ter feito isso, disse que apenas deveria fazer isso, que era o certo a ser feito. Seu pai a levou, e sabe-se lá o que ele fez com ela...

- A minha própria irmã queria me matar! -Seu olhar agora era vazio.

- Hm, senhores, eu vim dar alta para o Sr. Hae. -A médica beta entrou no quarto. - Está tudo bem com o senhor e com o filhote, recomendo que comece o pré-natal...

- Filhote? Como assim filhote? -Questionei, eu sentia o meu coração acelerado e uma certa ansiedade tomar conta de mim.

- O Sr. Hae está grávido de dois meses, achei que haviam lhe avisado, Sr. Kim. -A mulher me encarou. - Parabéns, serão papais. -Sorriu.

- Você sabia que estava grávido e mesmo assim desafiou a Hwasa. -O encarei sério. Eu não estava com raiva de verdade, embora eu deveria, já que ele pôs a própria vida e do filhote em risco.

- Sim. Eu não te falei nada porquê eu sabia que você não deixaria eu lutar contra lá.

- Ah, Jeongguk, o que eu faço com você, hein? -Eu ri e ele revirou os olhos.

JEONGGUK

Quando chegamos em casa, fomos recebidos por uma surpresa maravilhosa. Aaron estava andando. Minha mãe me disse que o filhote havia aprendido a andar, assim como Nayeon, e agora os dois pestinhas corriam pela casa.

Falando em Nayeon, hoje era aniversário da pequena Park. E depois de uma briga dos seus pais, eles decidiram fazer uma pequena festa, somente com a família.

- Nós temos uma novidade. -Meu alfa anunciou, todos nós estávamos reunidos no lado externo da casa. Em cima da hora nós conseguimos arrumar tudo para a festinha de Nayeon, tinha até mesmo um pula-pula perto da piscina, isso foi obra de Yoongi.

- Não me diz que alguém quer invadir aqui novamente. -Jimin falou.

- Não, é uma notícia boa. -Sorri. - Taehyung e eu vamos ter outro bebê.

- E eu aqui achando que o casamento finalmente iria sair... -Sehun murmurou antes de beber sua cerveja.

- Eu falei que são coelhos. -Chaerin riu. - Espero que seja uma menina.

Red Fox • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora