TAEHYUNG
Era madrugada quando Hwasa e sua matilha chegaram na mansão.
- O que tá rolando? -Ouvi a voz de Yoongi. Ele, Namjoon e Hoseok também desceram para ver o que estava acontecendo.
- Trouxe seus inimigos, Kim. -A alfa avisou, em seguida ela fez um sinal com os dedos para seus homens, em seguida eles trouxeram quatro corpos encapuzados.
Eles os forçaram a ficarem de joelhos e em seguida removeram os capuzes, assim revelando Bogum, Eujin, Yuna e Félix.
- Puta merda... -Hoseok murmurou, ele estava surpreso assim como eu.
- Por que fez isso? -A encarei. Em nenhum momento Hwasa disse que iria capitura-los ou algo do tipo. Eu desconfiava do real motivo por trás disso tudo.
- Achei melhor facilitar as coisas para você, alguns aqui iriam fugir para outras cidades e bem, meus aliados me informaram. Fiz um favor a você. -Sorriu. - Afinal nós temos um trato, não é? Eu te ajudei com os seus inimigos, ajudei a se livrar do Jiyong, também trouxe esses merdas aqui. Eu quero a minha parte do trato...
- Eu irei fazer, só preciso conversar com o Jeongguk. -E encarei.
- O lobinho não sabe? -A alfa falava em tom de ironia. - Quero ver a reação dele quando souber que o namorado vai passar tudo o que tem para mim.
A minha vontade era de desfazer toda aquela merda e assim tudo voltaria como era antes, mas eu não poderia fazer isso e colocar a minha família em mais risco ainda.
- Mais tarde nós podemos conversar, Taetae... -Se aproximou. - Podemos fazer um novo trato, mas eu acho que você não gostará muito. -Disse por fim antes de se afastar.
Ela recolheu seus homens e Hoseok os levou para fora da mansão.
- Taehyung, seja lá que porra ela vai sugerir, não aceite. -Yoongi me aconselhou.
- Hyung, eu não tenho muitas opções. -Suspirei.
- O que faremos com esses merdas? -O Jung perguntou ao que voltou.
- Iremos tortura-los. -Os dois sorriram com a minha fala.
JEONGGUK
Eu acordei subitamente e percebi que Taehyung não estava no quarto.
Fui até o banheiro do nosso quarto onde fiz minhas higienes, em seguida troquei de roupa e sai do cômodo. Passei no quarto de Aaron de Jisung - agora os filhotes dividem o mesmo quarto -, o filhote mais velho dormia tranquilamente em sua caminha, já Aaron estava acordado.
- Oi meu amor. -Ele deu um sorriso banguela ao ouvir a minha voz.
Peguei o bebê no colo e o levei até o banheiro do quartinho. Dei um bom banho no meu filho e depois o vesti com roupas quentinhas.
Desci as escadas com ele no colo e ao chegar na sala eu estranhei a movimentação. Haviam alfas da matilha em nossa casa e eu sentia que isso não era uma boa coisa, já que ainda eram sete a manhã e nessas horas todos deveriam estar dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Fox • taekook
Fanfic[em correção] Onde o ônibus que levava a turma de Jeongguk para um passeio, acaba sendo sequestrado. abo | taekook center | yoonseokmin & namjin side | bottom!jk | mpreg | longfic | concluída › plágio é crime › escrito por: @moon_plush › não acei...