NARRAÇÃO
O carro que Hoseok guiava atropelou todos os alfas que ele via pela frente dentro do território da mansão. A matilha de Choi jogou uma granada no carro, mas todos conseguiram sair do veículo antes do mesmo explodir.
- Eu gostava desse carro. -Taehyung falou em um falso lamento. - Jeno, leve a minha sogra para um lugar seguro, não quero que ela veja esse massacre. -Ordenou e assim o outro alfa fez.
- Você demorou para chegar, Diablo. -Choi Siwon debochou. - Eu vim atrás do seu ômega, ele é tão atrativo... -Sorriu maliciosamente. - Eu adoraria engravida-lo. -Provocou e Taehyung carregou o seu fuzil.
- Tsc, achei que tínhamos um acordo, mas agora você quer acabar que nem o seu irmão, não é? -O alfa de cabelos vermelhos provocou. - Você era um bom sócio, mas então desejou o meu ômega... Tsc, eu vou te matar!
E novamente o tiroteio se iniciou.
Chanyeol e Sehun se juntaram ao tiroteio. O Oh sorria sadicamente enquanto atirava assim como o Park.
-Amor, o que acha de irmos para Paris depois? -Sehun questionou, o mesmo acabou de atira na cabeça de um alfa.
- Eu acho uma ótima ideia, love. O Baek irá adorar. -Chanyeol sorriu, em seguida ele deu três tiros em três alfas diferentes.
O tiroteio durou quase dez minutos e no fim dele todos os homens do Choi estavam mortos.
Taehyung arrastava o corpo vivo de Siwon, o alfa se debatia mas o Kim não se importava. O Choi levou dois tiros, um na perna e outro no ombro. Ele sangrava, mas Diablo não se importava.
O prime tinha seus olhos vermelhos, seu lobo implorava para sair e acabar com Siwon, mas ele se controlava ao máximo.- Sehun e Chanyeol, levem-no para a sala de tortura. -O Kim falou antes de soltar a cabeça do Choi contra o chão. Em seguida ele desativou o alarme de segurança.
A mansão saiu do código vermelho, e agora já era possível entrar nela.
JEONGGUK
O tiro já havia cessado, eu conseguia sentir a forte presença do meu alfa.
- Venham. -Namjoon nos chamou.
A cada passo que eu dava eu conseguia sentir o forte cheiro de sangue do lado de fora, era o sangue dos nossos inimigos.
Mas então um cheiro específico fez o meu lobo se agitar, eu apressei os meus passos até a sala.
Minha mãe estava ali.
Ela caiu no choro assim que me viu e eu estava igual a ela. Corri para abraça-la, corri para os seus braços que eu sempre senti saudade.
- Meu filho, meu doce filho... -Ela murmurou, sua voz estava embargada. - Eu sempre soube que você estava vivo, meu amor. -Sai do abraço só para poder encara-la nos olhos.
Mamãe estava mais magra que o normal, ela também tinha alguns fios brancos em seu cabelo mas ainda continuava aquela ômega linda que ela sempre foi.
- Foi o papai, não foi? Foi ele quem armou isso tudo para você.
- Foi ele sim. -Ela assentiu. - Guk, eu preciso te contar algo sobre o Jiyong... Meu Deus, você está- -Ela encarou a minha barriga, seus olhos estavam arregalados.
- Eu estou grávido, mamãe. -Sorri. - Precisamos conversar.
- ONDE ESTÁ O MEU ÔMEGA? -Yoongi apareceu aos berros ao lado de Hoseok.
- Está na ala médica, corram para lá! -Namjoon respondeu e imediatamente os dois alfas correram para o lugar indicado.
Meu alfa entrou na mansão e meu coração se aliviou. Suas roupas estavam manchadas de sangue, mas o sangue não era seu.
- Sra. Jeon, me desculpe por tudo isso... -Taehyung se curvou respeitosamente para minha mãe.
Vi mamãe engolir a seco, a mesma recuou com o aproximamento do meu namorado.
- Mãe, ta tudo bem. -Sorri para ela antes de entrelaçar minha mão com a do ruivo. - O Tae é o meu alfa.
•••
A filhote de Jimin com Yoongi e Hoseok era a coisa mais linda desse mundo. A bebê tinha os negros igual os olhos de Yoongi, mas o formato deles era os de Jimin assim como as bochechas gordinhas. Os lábios eram de Hoseok e o tom do Min.
Todos estávamos no quarto de Jimin, o mesmo amamentava a pequena Nayeon.
- Eu tenho uma dívida. -Seokjin falou, seu tom de voz era baixo para não assustar a recém nascida. - Qual vai ser o sobrenome dela?
- Vixi... -Namjoon riu.
- O sobrenome da minha filha será Park, porque foi eu quem a carregou por nove meses na barriga. -Jimin falou.
- É justo. -Hoseok sorriu de forma boba.
- Mas ela não deixa de ser uma Jung e nem uma Min. -Yoongi completou.
- Papais, eu quero uma irmãzinha. -Yerin encarou os seus dois pais.
- Cacete... -Seokjin murmurou. - Pede outra coisa filha. Que tal um cavalo? Um gato? Um tigre? Qualquer coisa menos uma irmãzinha.
- Se eu não posso ter uma irmãzinha eu quero um irmãozinho, então. -A pequena Kim cruzou os braços e um biquinho raivoso se formou nos lábios.
Namjoon ria enquanto Seokjin entrava em desespero.
TAEHYUNG
Eu já havia tomado um banho para tirar aquele sangue todo que estava em mim. Agora eu estava com o meu ômega e minha sogra na sala de estar.
Jeongguk e eu contamos tudo para Suji, desde o sequestro do ônibus até as dívidas de Jiyong. Ela também revê-lou que nunca havia acreditado Jeongguk havia morrido mesmo naquele acidente junto com os colegas de escola e ela só descobriu toda a verdade quando ouviu uma conversa de Jiyong com seus comparsas.
- O que a senhora tinha para me falar sobre o papai? -Meu ômega a questionou.
- Preciso que você seja forte, meu filho. -A ômega segurou as mãos de Jeongguk.
- A senhora está me assustando, mamãe fale logo!
- Jiyong não é o seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Fox • taekook
Fanfiction[em correção] Onde o ônibus que levava a turma de Jeongguk para um passeio, acaba sendo sequestrado. abo | taekook center | yoonseokmin & namjin side | bottom!jk | mpreg | longfic | concluída › plágio é crime › escrito por: @moon_plush › não acei...