Capítulo 57

10.3K 1.2K 575
                                    

JEONGGUK

Taehyung havia me jogado na cama e no mesmo instante ele se enfiou no meio das minhas pernas. Seus dentes maltratavam meu pescoço enquanto minhas mãos exploravam o seu corpo.

Eu sentia falta dele também, de todas as suas partes, eu precisava tê-lo dentro de mim.

De repente ele parou subitamente e me encarou.

- Babe, quando é o seu cio? -Me questionou.

Por um momento eu me pus a pensar, meu cio estava desregulado depois que o Aaron nasceu e não sabia ao certo quando ele viria.

- Eu não sei... -Murmurei. - Mas por que disso?

- Seu cheiro está mais forte que o normal. -Comentou ao que enfiou o rosto na curvatura do meu pescoço e inspirou.

Eu também sentia o meu corpo mais sensível que o normal, mas eu achava que era porque nós havíamos passado muito tempo sem nos tocar.

Foi somente ele tocar no assunto sobre meu cio que eu comecei a prestar atenção na mudança brusca do meu corpo. Parecia que eu estava ardendo em febre todas as vezes que o Kim me tocava.

- Agh, Tae. -Gemi quando sua mão adentrou em minha calça e cueca. Eu senti um de seus dedos tocando a minha entrada e só ai eu notei que a minha lubrificação natural estava escorrendo bem mais forte que o normal.

- Meu lobinho está no cio... -Sorriu assim que removeu sua mão de dentro da minha calça. O filho da puta ainda lambeu a porra do dedo que estava lambuzado com a minha lubrificação.

Seus olhos mudaram de cor rapidamente, era o seu lobo atendendo o chamado do meu. Provavelmente meus olhos estavam azuis, mas isso não importava agora.

Eu não gostava do meu cio porque nesse período eu ficava mais carente que o normal. Meu lobo ficava totalmente dependente do meu parceiro e se eu recebesse um "não" já era motivo de choro. Era o meu primeiro cio que o passaria com o Taehyung, e eu confesso que estou meio nervoso.

Fui dispertado dos meus pensamentos quando senti a boca quente do alfa trilhando um caminho imaginário da minha barriga até meus mamilos. Ele havia levantado a minha blusa e agora atacava uma das minhas áreas mais sensíveis do meu corpo.

Eu só sabia arfar e gemer baixinho, me deliciando com as sensações que o meu namorado me causava. Ele mordia e sugava cada um dos meus mamilos, até que me um momento ele sugou tão forte que eu senti o leite saindo.

- Desgraçado... -Gemi e o filho da puta riu.

- Eu achava que o gosto era melhor. -Ele possuía um sorriso cretino naquela boquinha maravilhosa.

- Anda logo com isso, eu quero o seu pau em mim. -Rosnei, meu lobo estava impaciente.

- Seu desejo é uma ordem. -Ele tirou meus sapatos e depois removeu minha calça e minha cueca ao mesmo tempo em que eu tirava a minha camisa.

Taehyung voltou a marcar a minha pele, dessa vez ele deixou chupões em minha virilha e desceu lentamente para o meu pau.

Quando o Kim abocanhou o meu membro de uma vez só, o meu corpo se arrepiou por inteiro. E eu não sabia o que era melhor, se era as sensações ou ver meu alfa engolindo meu falo inteiro. O maldito fazia aquilo com maestria, e como se não estivesse satisfeito, ele introduziu dois dedos de uma vez em minha entrada.

Red Fox • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora