JEONGGUK
Meu corpo doía, parece que um caminhão havia me atropelado durante a madrugada. Esse caminhão se chamava Kim Taehyung.
Quando eu abri os olhos pude ver a destruição que o nosso quarto se encontrava. Eu não me lembrava daquela zona toda... As cortinas estava com marcas de garras, lençóis e travesseiros jogados pelo chão, até mesmo a cama não estava encostada na parede como antes.
Olhei para o lado e encontrei o meu alfa dormindo. O mesmo parecia um anjinho, os cabelos bagunçados e o biquinho nos lábios deixavam a cena mais fofa. Essa dualidade dele me assusta, dormindo é um anjo mas acordado é o próprio capeta.
Levantei da cama fazendo o mínimo de barulho possível, afinal eu teria esse tempo em que o alfa estava dormindo para cuidar do filhote e também de mim.
Me encarei no espelho do banheiro e vi a destruição que eu estava. Cabelos bagunçados, marcas de mordidas e chupões espalhados pelo meu corpo. Em minha cintura haviam marcas roxas onde Taehyung sempre apertava e na minha bunda tinha a marca certinha das palmas de sua mãos, uma de cada lado das minhas nádegas.
Lavei meu rosto, escovei meus dentes e tomei um banho rápido. Vesti uma boxer limpa e uma camiseta do Kim. Em seguida sai do quarto.
Fui até o quarto de Aaron e quando cheguei eu encontrei o meu filhote no colo de outra pessoa.
Jung Yoonoh, nosso novo empregado era quem estava com o meu filho no colo. Meu lobo não gostou daquilo e eu também não.
- O que está fazendo? -Eu me segurava para não voar no outro ômega.
- Oh, Sr. Jeon. Ele estava chorando muito e então eu vim vê-lo. -Ele desviou os olhos de mim.
Respirei fundo antes de responder.
- Obrigado por isso. -Tentei fazer uma cara amigável. Em seguida eu peguei meu bebê de seus braços.
Meu instinto de ômega nãi gostava quando alguém que não era do meu ciclo de amizades pegasse Aaron no colo. Da última vez eu quase ataquei uma mulher, a culpa disso era do meu lobo que se tornou bastante ciumento em relação a Aaron e Taehyung.
- Quantos anos você tem? -Perguntei.
- Tenho vinte anos. -Respondeu meu acanhado.
- Céus, temos a mesma idade. -Murmurei.- Por que trabalha como empregado?
- Preciso do dinheiro para ajudar a minha família. -Contou. - Nem todos nós nascemos em berço de ouro que nem o senhor.
- Então me conhece? -Ri soprano.
- Sim e eu confesso que eu achava que o senhor estava morto. -Finalmente ele me encarou nos olhos.
- Eu acho melhor você voltar ao seu trabalho, Yoonoh. -Rosnei.
- Sim senhor. -Ele fez uma reverência formal antes de sair.
- Agora vamos cuidar de você, meu pequeno. -Falei com o meu filhote, esss que sorriu para mim.
Dei um banho em Aaron, troquei sua fralda e por fim o amamentei.
- Céus, você está um bagaço. -Seokjin apareceu. Sua barriga já estava crescendo e isso o deixava mais fofo ainda.
- Taehyung entrou no cio. -Falei baixo para não acordar o filhote que estava pegando no sono em meus braços. - Eu estou morrendo de fome, hyung. -Choraminguei.
- Vá cuidar de si, deixa que eu fico com o meu sobrinho. -O Kim pegou o filhote do meu colo.
- Tem certeza?
- Vá logo antes que Taehyung acorde. -Me encarou. - Eu cuido do Aaron.
- Obrigado. -Sorri. Antes de sair eu deixei um selar na testa do meu bebê.
Desci as escadas correndo. Eu precisava comer logo antes que meu alfa despertasse.
Mas assim que eu cheguei na cozinha, Yoongi e Hoseok conversavam com dois alfas.
Na Jaemin estava ali e o outro eu não o conhecia.
- Olá Jeon. -O alfa me encarou.
- Hm, oi. -Falei sem jeito.
- Acho melhor conversarmos no escritório.-Hoseok falou.
- Não precisam sair por minha causa, eu só vou pegar comida e já to saindo. -Falei ao que enchia um copo com vitamina de morango.
- Sabe, Taehyung tem sorte. -Eu senti os olhos de Jaemin me queimarem.
- Jae, ele é marcado. -Eu ouvi o outro alfa falando.
- Idai? Taehyung não está aqui. -O Na deu de ombros e eu senti o meu sangue ferver. - Eu queria tanto ver o seu filhote. Sabe, eu queria saber se ele se parece com o Kim ou se herdou a sua beleza.
- Eu acho melhor vocês irem embora. -Yoongi rosnou.
- O que foi? Não estou fazendo nada demais, não é Taemin? -Então esse era o nome do outro alfa.
- Jae, para. É melhor irmos. -O tal de Taemin estava sério. Pelo menos ele não parecia ser um escroto igual ao Jaemin.
De repente eu senti minha marca queimar feito o inferno. E não demorou nem dois segundos e a presença forte do meu alfa foi sentida. Taehyung apareceu na cozinha.
Meu alfa usava apenas uma calça de moletom, seu abdômen pouco definido e coberto por tatuagens estava exposto.
Seus olhos vermelhos encaram os dois alfas intrusos, Jaemin em especificamente. Em seguida ele me fitou.
Meu corpo ardia mas não era pelo efeito do cio do meu namorado, mas sim porque seu lobo estava irritado com a ousadia do outro alfa.
- Tae... -Eu fui até o mais velho.
- Eu senti a sua falta na cama, amor. -Ele enterrou seu rosto em meu pescoço. Eu senti o seu aroma me envolver, Taehyung estava me marcando com o seu cheiro. - O que fazem aqui?
- Eles vieram para uma pequena reunião. -Hoseok respondeu, ele tinha um sorriso no rosto que demonstrava claramente que ele queria ver o meu alfa brigando com Jaemin.
- Nós já estamos indo, senhor. -Taemin falou acuado.
- Belo ômega, Kim. -Jaemin teve a audácia de dizer aquilo.
- Ei, olha para mim. -Chamei a atenção do meu alfa. - Ele quer te ver descontrolado, não dê esse gostinho a ele. -Entrelacei nossas mãos.
Meu alfa respirou fundo e fechou os olhos por uns três segundos antes de responder:
- Seok e Yoon, levem esses senhores para fora daqui. -Ordenou. - E Jaemin, eu quero ter uma conversa com você depois. -Taehyung colou nossos corpos.
Os quatro saíram na cozinha e eu respirei aliviado.
Abracei o meu alfa e eu o senti contar a minha cintura com seus braços.
- Você foi muito bem. -Murmurei ainda o abraçando.
- Preciso de você, amor. -Arfou. Seu corpo começou a esquentar e eu sabia que os sintomas do seu cio estavam de volta.
- Vamos subir, vou te ajudar com isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Fox • taekook
Fanfiction[em correção] Onde o ônibus que levava a turma de Jeongguk para um passeio, acaba sendo sequestrado. abo | taekook center | yoonseokmin & namjin side | bottom!jk | mpreg | longfic | concluída › plágio é crime › escrito por: @moon_plush › não acei...