Capítulo 58

10.2K 1.2K 645
                                    

TAEHYUNG

Eu não sabia que horas eram, nem mesmo sabia se ainda era de madrugada ou se já havia amanhecido, eu só sabia sentir Jeongguk rebolando no meu colo. Foi assim que ele me acordou, estávamos sem roupas e ele se esfregava contra o meu pau.

Havíamos tido quatro rodadas de sexo só naquele dia e o meu ômega se mostrava ser insaciável. Em seu corpo haviam rastros das nossas transas assim como no meu. Estávamos cheios de chupões, mordidas e marcas de tapas.

Quando eu o encarei me deparei com seus olhos azuis, nesse período o lobo do Hae aparecia com muita frequência e eu tinha que me controlar o bastante para não fazer uma loucura. Porque Jeongguk sempre me fazia ir ao máximo e eu sabia que com o seu lobo não seria diferente.

- Taetae... -Ele gemeu de forma provocativa antes de pegar a minha mão e levar dois dedos meus até a boca e suga-los, simulando o meu pau no lugar dos dedos.

- Filho da puta! -Gemi jogando a cabeça pra trás.

O meu pau já estava latejando e era graças ao efeito do seu lobo sob o meu. Eles respondiam um ao outro em seus chamados e isso era incrível.

Quando eu retirei meus dedos de sua boca, ainda ficou um fio de saliva os ligando, uma cena bem pornográfica e que eu adorei.

- Me fode, papai. -Ok, ele estava pegando pesado pra caralho.

Ter um Jeongguk todo manhosinho pedindo pra eu o foder e ainda me chamando de "papai", porra, é demais para a minha sanidade.

Esse filho da puta sabe muito bem como jogar.

Em um movimento rápido eu inverti nossas posições, agora era eu quem estava por cima. E se ele queria que eu o fodesse, essa era hora.

Levei minha destra até o meu membro e rapidamente o posicionei na entrada do mais novo, me enterrei com facilidade já que a lubrificação natural ajudava bastante - e fora que havíamos transado antes.
Ele arqueou as costas e eu aproveitei para maltratar seu pescoço.

Eu comecei logo com as estocadas, não tínhamos mais tempo para preliminares e provocações.

Era lindo ver as expressões que Jeongguk fazia, eu amo vê-lo entorpecido e entregue ao prazer. É intenso demais.

Os intervalos das nossas transas estavam sendo maiores e eu desconfiava de ser porque nós sempre atavamos.

Mas dessa vez foi diferente, eu sentia como se tivéssemos voltado para a primeira vez que transamos, quando Jeongguk pediu para eu fazê-lo engravidar. E esse momento de nostalgia veio forte quando eu ouvi a seguinte frase do ômega:

- Eu quero ter outro filho com você. -Me encarou nos olhos. O safira brigavam contra o negro da noite dos seus olhos, era Jeongguk e o seu lobo brigando.

Eu fiquei sem saber o que falar e por isso iniciei um beijo.

Obviamente eu queria ter mais filhos com Jeongguk, eu só não tinha certeza se estávamos no melhor momento para isso. Afinal havíamos passado por muita coisa e eu sabia que o Hae ainda teria alguns tormentos por conta do assassinato que cometeu.

Dizem que quando um bebê nasce significa recomeço e talvez fosse isso que precisássemos, um novo recomeço e quem sabe em uma nova cidade, um novo país. E nada melhor do que recomeçar aumentando a família.

- Tem certeza? -Questionei quando findamos o ósculo.

- Eu tenho. Eu quero ter mais filhos com você, Tae. -Choramingou. - Você não quer?

Red Fox • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora