Capítulo 73

7.8K 944 756
                                    

JEONGGUK

Já era noite quando chegamos no hotel. Eu me sentia exausto. A viagem havia sido cansativa por causa dos filhotes que ficaram agitados a viagem inteira.

Tudo o que eu queria era apenas um banho quente e cama. E foi o que nós fizemos.

Taehyung e eu tomamos um banho quentinho repleto por carícias e troca de alguns beijinhos, depois o meu marido me ajudou com o meu pijama - eu não conseguia nem mesmo me vestir sozinho. Por fim nós deitamos na cama e ele me aninhou em seus braços.

- Eu queria muito que tivéssemos uma lua de mel tradicional, mas eu não tenho forças para isso. -Murmurei. - Me desculpe se eu te decepcionei.

- Não quero mais te ouvir falando assim. -Seu tom de voz se tornou sério. - Amor, nós chegamos hoje, estamos cansados pela viagem, é normal. -Sua expressão se suavizou. - Não quero que se preocupe com nada, essa viagem é para nos desestressar, ok? -Eu assenti. - Agora durma, amanhã eu quero te levar nos meus lugares preferidos.

- Onde vamos? -Bocejei, eu já sentia o sono dominar o meu corpo.

- É surpresa, mon chéri.

Capturei os lábios do ruivo em um selar demorado, em seguida finalmente me permitir descansar nos braços do meu homem.

•••

O dia estava sendo bastante produtivo. Ainda eram onze da manhã e nós já havíamos saído do Musée du Louvre. Foi divertido ver as reações do Kim, seus olhinhos brilhavam quando havia cada obra daquele lugar. Sua animação era transbordada através do seu sorriso, ele também ficava todo feliz enquanto me explicava as histórias por trás dos quatros e artistas.

Agora estávamos indo almoçar no Le Jules Verne, é um restaurante que fica no topo da Tour Eiffel.

Eu estaria mentindo se dissesse que eu não estava nervoso, porquê só talvez eu tivesse um pouquinho de medo de altura. Mas era óbvio que eu não estragaria no nosso passei, afinal eu sempre quis ir lá em cima - mesmo com medo - e também eu e os meus filhos estávamos famintos.

A todo momento estávamos cercados pelos nossos quatro seguranças. Kim Mingyu era o segurança chefe, os outros três eram Wen Junhui, Jeon Wonwoo e Jeon Bohyuk. Os quatro eram da Red Fox e foram treinados por Yoongi.

Nós entramos no elevador que dava acesso até o alto da torre. Nesse momento os filhotes dentro de mim se agitaram mais ainda.

- Ei, tá tudo bem? -Taehyung me olhou preocupado.

- Está sim. -Forcei um sorriso no rosto.

O elevador logo parou no último andar e saímos do mesmo.

Meu marido deu nossos nomes na recepção, em seguida a rececionista nos levou para nossa mesa. Nossos seguranças ficaram em uma mesa um pouco afastada da nossa, afinal queríamos um pouco de privacidade.

- Uau, aqui é lindo. -Eu podia deixar a minha admiração de lado, o lugar era mesmo lindo mas a vista pela janela era melhor ainda. - E muito alto também. -Engoli a seco.

- A última vez que eu vim aqui os meus pais ainda estavam juntos. Eu era garotinho quando eles resolveram fazer uma viagem em família. -Contou. - Me lembro de vê-los discutindo enquanto eu o Jin-hyung estávamos vidrados na paisagem. -Eu o fitei. Taehyung possuía um olhar nostálgico.

Red Fox • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora