JEONGGUK
- Papai, o titio Yugyeom está no céu? -Yerin apontou para o céu estrelado.
- Está meu amor, agora ele é uma estrelinha. -Namjoon sorriu pequeno para a filha.
- O Jeno-oppa também está lá, não é?
- Ele está, princesa. -O Kim afagou os cabelos negros de Yerin.
- Não consigo lidar com isso... -Seokjin tinha os olhos marejados e confesso que os meus estavam iguais.
- Papai Jin não chora! O titio Yug não quer que você chore, eu sei que ele está vendo a gente agora. -A filhote abraçou o seu pai ômega, esse que se entregou as lágrimas. - Não chora papai, por favor... -Ela limpou as lágrimas de Seokjin.
Nós estávamos no jardim da mansão. Fazia uma semana que havia acontecido o jantar, uma semana que eu havias atirado em Jaemin, uma semana que eu me sentia aflito porque outro casal queria adotar o Jisung.
- Ta tudo bem? -Meu alfa me perguntou. O mesmo estava deitado na grama com Aaron dormindo em seu peito. A cena era linda e eu já havia tirado algumas fotos com a câmera do Taehyung.
- Uhum. Só estou pensando... -Suspirei.
- Seja lá o que for eu sei que tudo vai ficar bem no final. -Ele sorriu e não pude contar um sorriso.
- Sr. Jeon, a Srt. Somi está aqui e quer falar com o senhor. -A voz de Yoonoh se fez presente.
- Ok, já estou indo. -Respondi e em seguida o ômega saiu.
- Por que ele não te chama de "Kim"? -Jimin me perguntou com um sorriso arteiro no rosto.
- Eu não sei. -Falei enquanto me levantava. - Já volto.
Acontece que todos os outros empregados da mansão me chamavam de "Kim" e isso era porque Taehyung me apresentou como "Kim Jeongguk", mas Yoonoh era o único que me chamava de "Jeon" e isso me intrigava.
Assim que eu entrei encontrei minha irmã na sala de estar.
- E ai, maninho. -Me abraçou.
- Oi noona. Não te vejo há algum tempo. -Nós nos sentamos no sofá.
- Muito trabalho a fazer. Eu estava ajudando nosso pai com a matilha. -Sorriu.
- Oh, não sabia que você o ajudava.
- Todos os filhos o ajudam. -Contou. - E falando na matilha... Você não é da Red Fox, tipo, não é oficialmente?
- É, eu ainda não tenho a tatuagem e não passei pelo juramento. -Expliquei.
- Mas você pretende fazer parte?
- A onde você quer chegar, Somi? -Arqueei uma de minhas sobrancelhas.
- Quero chegar ao ponto que você entra para a matilha do papai. -Falou séria.
- Eu não vou fazer isso, sinto muito. -Cruzei os braços. - A Red Fox me acolheu e embora no começo não foi uma escolha minha estar aqui eles me ajudaram em muita coisa. E fora que ela é a matilha do meu alfa, obviamente eu vou me juntar a eles.
- Mas a Solaire é a matilha ds nossa família, Guk. -Insistiu. - Os mesmos lobos que te acolheram agora te olham de forma estranha por conta do que você fez com o Jaemin. Eles não te veem como o segundo líder, eles respeitam até mesmo o Jimin e não você.
- Você não vai fazer a minha cabeça, Somi. Essa conversa está encerrada! -Suspirei tentando manter a calma.
- Você é um Hae, os Hae's permanecem juntos... -Ela tentou segurar a minha canhota mas eu me afastei.
- Eu posso até ser um Hae mas em breve eu serei um Kim.
•••
Taehyung e eu estávamos na piscina. Era uma segunda de manhã, Yerin estava na escola, nosso filhote estava sendo paparicado por minha mãe e por Chaerin, Yoongi e Hoseok cuidavam de Nayeon enquanto Jimin foi fazer compras com Seokjin e Namjoon. Enquanto isso eu e o meu alfa relaxavámos na piscina.
- Saudades de ficar assim com você. -O Kim colocou nossos corpos. - Saudades dessa calmaria.
- Nem me diga. -Sorri. - Falando em calmaria, Bogum já parou de te perturbar?
Acontece que o Park surtou quando o exame de DNA deu negativo, o que significava que o meu alfa não era pai do filho de Bogum. E depois disso o ômega ficou dizendo que o exame havia sido manipulado e exigia um novo exame.
- Depois que eu o bloqueei de tudo ele parou. -Taehyung riu. - Mas não vamos falar dele... -Ele selou nossos lábios em um beijo calmo.
- Você confia em mim, não confia? -O encarei nos olhos.
- Óbvio que eu confio, amor. -O Kim tirou as mechas do meu cabelo que estavam grudadas em minha testa. - Por que?
- Não é nada. -Roubei-lhe um selinho. - E saiba que eu confio muito em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Fox • taekook
Fanfiction[em correção] Onde o ônibus que levava a turma de Jeongguk para um passeio, acaba sendo sequestrado. abo | taekook center | yoonseokmin & namjin side | bottom!jk | mpreg | longfic | concluída › plágio é crime › escrito por: @moon_plush › não acei...