Capítulo 30

14.3K 1.7K 1.2K
                                    

JEONGGUK

Meu cérebro havia entrado em colapso. O homem que eu chamei de pai por todos esses anos não era o meu pai biológico.

- Vida? -Taehyung me chamou, o mesmo me encarava de forma preocupada.

- Ele sabe não sabe? -Encarei a minha mãe.

- Ele sempre soube. -Ela suspirou. - Jiyong era meu melhor amigo quando éramos jovens, nossas famílias queriam que nós nos casassemos independente se nós quiséssemos ou não. Eu engravidei de outro alfa e o Jiyong te assumiu como filho dele. -Explicou.

- O que aconteceu com o meu pai verdadeiro? -Perguntei.

- Ele sumiu. Começou a mexer com coisas erradas e depois de um tempo eu fiquei sabendo que ele virou líder de uma gangue. -Minha mãe tinha os olhos marejados. - Me desculpe por ter escondido isso de você por todos esses anos, meu bem. Eu fiz isso pela sua segurança...

- Qual é o nome dele?

Silêncio.

- Por favor, eu preciso saber... -Eu respirava fundo, eu tentava me acalmar por conta do bebê em minha barriga. Estresse o faria mal.

- Hae Hanguk. -A minha resposta não veio de minha mãe e sim de Somi.

- Você... -Os olhos de minha mãe se arregalaram.

- Como sabe o nome dele? -A questionei, naquela altura eu estava atordoado demais.

- Eu sei, porque ele é o meu pai.

Eu senti o meu corpo gelar por inteiro, minha visão ficou turva e então tudo escureceu.

Eu havia desmaiado.

Quando acordei, o forte cheiro de Taehyung era tudo o que eu sentia. Meu alfa estava ao meu lado, seu semblante se suavizou quando ele viu que eu estava acordado. Pude ouvir as vozes se Seokjin e Baekhyun mas eu não fazia esforço para entender o que aqueles dois diziam, tudo que eu fazia e só queria fazer era encarar os olhos do meu alfa. Aqueles outros que sempre me trouxeram calmaria e esperança.

- Jeon, você vai precisar ficar no soro por mais um tempinho, ok? -Byun falou e eu apenas assenti com a cabeça.

- Como se sente, meu amor? -Taehyung fazia um carinho em meus cabelos.

- Sinto que vou enlouquecer, mas tirando isso eu estou bem. -Eu ri da minha desgraça. - Parecia tudo um sonho.

- Infelizmente não é um sonho. -Ele suspirou.

- Você conhece esse homem? -Perguntei me referindo a Hae Hanguk.

- É impossível não conhecê-lo, Guk. -Sorriu de canto. - Hanguk é um alfa prime. Ele comanda o tráfico da Coréia do Norte, exporta armas e drogas para o mundo inteiro. Ele é assim como eu, um dos poucos que tem carta livre para fazer o que quiser por causa de nossa classificação. -Explicou. - E ele também é o meu padrinho.

- Céus, além do meu alfa ser um mafioso o meu possível pai também é um. -Nós dois rimos. - Isso significa que Somi é minha irmã... -Murmurei.

- E não só ela, mas Yejun e Sunhee também são seus irmãos. -Taehyung completou. - Você é um Hae.

- Hae Jeongguk...

•••

Eu já me sentia melhor. Meu alfa havia ido acertar as coisas com Choi Siwon, o mesmo ainda estava sendo torturado por Chanyeol e Sehun.

E depois de dormir pela manhã inteira, afinal tudo tinha acontecido na madrugada do Natal, eu estava sentado em frente a uma das enormes janelas da mansão, eu tomava um chocolate quente e observava a neve cair lá fora. O quintal da mansão já estava totalmente restaurado por conta do tiroteio mais cedo.

- Podemos conversar? -Somi apareceu, eu apenas assenti com a cabeça. - Como você está? - Se sentou a minha frente.

- Estou melhor... -Falei sem encara-la. - Acredito que você já sabia, não é?

- Admito que quando eu te vi lá na matilha eu senti que te conhecia, seu cheiro é extremamente marcante, Jeon. -Contou.

- E como você descobriu que eu era possivelmente o seu irmão?

- Meu lobo dizia isso. Mas a confirmação veio nesse jantar, quando eu reparei a sua marca de nascença no seu pescoço, é a mesma que a minha família possuí. -Ela falou e institivamente eu acaricei o local citado. Em seguida ela colocou seu cabelo para o lado esquerdo e me mostrou a sua marca, era idêntica a minha.

- Como Hanguk é? -Perguntei curioso.

- Nosso pai é incrível. Ele é um ótimo líder e um ótimo pai, nunca escondeu de nós que tinha um filho perdido e que seu maior desejo era reencontra-lo. Papai irá enlouquecer quando te ver. -Sorriu.

- Eu temo em relação a isso. -Confessei.

- Ei, relaxa. Tudo no seu tempo. -Ela segurou a minha mão. - É bom poder ter você de volta, irmãozinho.

TAEHYUNG

- Tae, eu posso colocar fogo no corpo dele agora? -Sehun me questionou.

Eu, Sehun e Chanyeol estávamos na sala de tortura com Choi Siwon. O alfa estava sangrando no chão depois que Sehun o golpeou com um taco de baseball.

- Ainda não. -Falei. - Vamos tentar de novo, quem mandou você invadir o meu território? -Puxei o Choi pelos cabelos de forma bruscamente, até fazer com o que o seu rosto ficasse na minha altura. - Se você disser a verdade eu te deixo livre, Siwon.

- P-Promete? -Questionou.

- Prometo.

- F-Foi o Jiyong. -Meu sangue ferveu quando eu ouvi o nome daquele verme. Soltei bruscamente a cabeça de Siwon contra o chão, ele ficou desacordado por causa do impacto.

Peguei minha pistola que estava com o silenciador e dei dois tiros no peito do alfa.

- Sehun, o corpo é todo seu. -Falei de forma ríspida.

- Uhul. -O Oh comemorou. Em seguida Chanyeol pegou um galão de álcool e jogou somente em cima do corpo do Choi. Foi Sehun quem jogou o esqueiro no corpo.

O Park filmava o corpo pegando fogo, eu já tinha alguém em mente para mandar aquele vídeo.

- Quando sobrar as cinzas eu quero que coloquem em um pote. Mandarei de presente para o presidente.

Red Fox • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora