Capítulo 23

17.1K 1.9K 600
                                    

JEONGGUK

Hoje era mais um daqueles dias que Taehyung me levava para a sua matilha para eu passar o dia com Jisung.

- Filhotinho... -O pequeno apontou para a minha barriga. Foi impossível não sorrir com a cena a seguir.

Jisung veio até mim e deitou sua cabeça em cima de minha barriga. Eu fiquei sem reação na hora, mas depois comecei a fazer um cafuné em seu cabelos loiros.

Eu senti uma presença forte, mas eu já sabia quem era. Olhei para trás e vi o meu alfa, o mesmo estava encostado no batente da porta.

Ele sorriu e começou a caminhar até mim.

Olhei para o filhote em meu colo, Jisung havia adormecido em cima de mim. Meu coração se derreteu de fofura.

- Oi babe. -Taehyung me cumprimentou com um selar nos lábios.

- Oi amor.

O alfa se sentou ao meu lado.

- Você está mesmo apegado a ele, não está? -Seu tom de voz era baixo para não acordar o filhote.

- Uhum. -Murmurei. - Eu amo demais esse filhote, Tae.

- Eu também o amo muito. -Seus braços me envolveram e eu me senti protegido. - Eu estava conversando com Yoongi sobre adoção, afinal ele entende disso mais do que eu. Eu, queria adotar o Jisung como nosso filho.

Meu lobo pulava dentro de mim em felicidade.

- É sério, Tae? -Meus olhos se tornaram marejados.

- Sim. Eu estava pensando nisso há algum tempo... O que acha?

- Eu amei muito. -Sorri. - Obrigado por isso.

- Não tem o que agradecer, nós somos uma família. -Me apertou em seus braços. - Então eu falarei com ele para dar entrada nos papéis, acredito que dentre alguns meses ele está morando conosco.

•••

Estávamos no consultório de Baekhyun. O mesmo se disponibilizou para ir até a matilha do meu alfa para me atender.

- Bem, vamos começar com o ultrassom morfológico, tudo bem? -Byun me perguntou e eu apenas assenti com a cabeça.

Em questão de minutos eu senti uma substância gelatinosa em contato com a pele de minha barriga. Em seguida pudemos ver a um borrão no monitor.

A todo momento Taehyung segurava a minha mão. Eu sentia que ele estava mais nervoso do que eu.

- Jeon você está entrando no quarto mês da gravidez e já dá para saber o sexo do bebê. -Meu coração se acelerou com aquilo. - Desejam saber?

E então eu encarei o Kim ao meu lado. Ele apenas assentiu com a cabeça.

- Meus parabéns é um lindo menininho...

Um menino. Nós seríamos país de um menino. Meu coração parecia que sairia do meu corpo.

Uma enorme vontade de chorar se fez presente, Taehyung também continha as lágrimas embora algumas tivessem escapado.

- Esse é um bom período para montar o quarto do bebê, recomendo também a comprarem roupas para ômegas em grávidos. -O médico me encarou. - O filhote está bem e saudável. -Sorriu. - Como é uma gravidez delicada, preciso que você Taehyung, dê toda a sua atenção para o Jeongguk. O inverno está chegando e todo ômega precisa de um alfa para lhe aquecer, ainda mais ômegas grávidos. -Falou seriamente. - Você sentirá mais fome do que antes, mas por favor siga a dieta que eu passei.

- Eu seguirei, doutor. -Assenti.

Em seguida ele limpou o gel que estava em minha barriga e nos liberou.

Ao sairmos, encontramos Jimin, Yoongi e Hoseok ao lado de fora.

- E então, qual é o sexo do filhote que eu serei padrinho? -Jimin perguntou animado.

- É um menino. -Meu alfa respondeu.

- A família Kim só sabe fazer homem, cruzes. -Yoongi explicou.

- Meus parabéns. -Hoseok sorriu.

- Park Jimin, é sua vez. -Baekhyun chamou o outro ômega.

- Aleluia, porra. -Jimin suspirou antes de levantar da cadeira sendo ajudado por seus alfas. Sua barriga enorme já o impedia de fazer muitas coisas e uma delas era andar sozinho.

TAEHYUNG

Era noite, somente Jeongguk e eu estávamos na mansão. Naquela noite eu decidi fazer algo romântico para o meu ômega.

- Tae... Não gosto de surpresas. -Eu havia o vendado, e agora eu o levava até o local que eu preparei para nós dois.

- Tenho certeza que você gostará dessa, amor. -Falei rente ao seu ouvido e pude ver alguns pêlos de sua nunca se arrepiarem.

Meu ômega era tão sensível...

- Pronto, chegamos. -Eu falei antes de tirar a venda de seus olhos.

Eu havia preparado um jantar romântico a luz de velas na parte externa da casa, bem ao lado da jacuzzi. Na verdade eu paguei para o meu irmão fazer um dos seus pratos deliciosos, Seokjin arrasava na culinária francesa.

Nossa entrada era rolê de vitela com cogumelo e acelga, seguido pelo prato principal Cassoulet. De sobremesa nós teríamos petit gâteou e crepe suzette.

- Céus, você não existe... -Seus olhos brilhavam.

- Eu queria te levar a um encontro de verdade, mas eu fiquei com receio de sairmos daqui. -Confessei. O meu lobo não gostava da ideia de sair com Jeongguk, afinal alguém poderia reconhece-lo.

- Ei, está tudo perfeito. E isso aqui é sim um encontro. -Ele se virou para mim.

Nós nos encaramos momentaneamente até eu selar meus lábios nos seus.

Red Fox • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora