Capítulo 47

10.6K 1.3K 1.2K
                                    

NARRAÇÃO

- Olá senhor presidente, como vai? -Taehyung tinha um sorriso ladino no rosto.

O prime estava em seu escritório, havia recebido uma chamada de vídeo de Jiyong.

- Seu deboche me irrita, Kim. -Rosnou.

- Foda-se. Agora me diga, o que você quer?

- Eu quero o Jeongguk de volta. -O presidente falou sério.

- Se arrependeu? -O alfa de cabelos ruivos debochou. - Sinto muito mas nós não fazemos devolução.

- Faremos um acordo. Você me dá o Jeongguk e eu te dou posse te todos os territórios da Coréia do Sul. Você terá carta branca em todos, será o alfa líder de todos os territórios... E então, o que me diz?

Taehyung pareceu pensativo por um momento.

- Afinal você já tem um herdeiros, porque todos sabem que você só se interessou pelo Jeongguk só para poder ter um filhote. -Continuou.

- Tsc, você tem razão, senhor presidente. -O Kim soltou a faca que segurava. - Todos os territórios? -Perguntou interessado.

- Todos eles. Aceite e eu mandarei os meus homens matar os líderes dos territórios e os reivindicarei em seu nome. -O Jeon falou convencido.

Os olhos do Kim ganharam a coloração vermelha.

- Negócio fechado.

•••

O sol forte serviu como despertador para Jeongguk. O ômega acordou com os raios solares bem em seu rosto. Ele teve dificuldade para ficar sentado, afinal as algemas em seus pulsos limitavam seus movimentos. E com muito esforço ele conseguiu se sentar no banco do carro.

Estava sendo observado por Hoseok e Yoongi, ambos estavam armados. Quando o carro parou bruscamente, Yoongi saiu primeiro, seguido de Hoseok que arrastava o ômega.

O Hae queria gritar, mas a mordaça em sua boca o impedia.

Dois carros chegaram ao mesmo tempo mas de direções opostas. Um era de Taehyung e o outro era de Jiyong.

O alfa de cabelos vermelhos usava óculos escuros e tinha fumava um cigarro.

Eles estavam em um limite em Daegu e Seul; o presidente do lado da capital, Taehyung do lado de Daegu e Jeongguk bem na divisa.

O Kim jogou o cigarro no chão e em seguida pisou em cima do mesmo. Depois ele caminhou até o ômega que estava amarrado e escoldado pelos dois amigos.

- Tsc, tão lindo. -Ergueu o queixo de Jeongguk, e o Hae fez um som como se estivesse rosnando mas era indecifrável por conta da mordaça. - Você foi de bom uso, ômega. -Sorriu.

- Ande logo Kim, não tenho todo o tempo do mundo! -O presidente ralhou. O mesmo usava roupas que o ajudava a se disfarçar. Ele também estava sendo escoltado por seus seguranças.

- Calminha presidente, só estou me despedindo dessa coisinha linda. -O ruivo apertou as bochechas do ômega.

O prime fez questão de levar Jeongguk até Jiyong.

- Aqui está a sua encomenda, faça um bom proveito. -O Kim falou em sarcasmo e em seguida entrou o Hae para o outro alfa. - Espero que tenha cumprido o nosso combinado, presidente.

- Eu sempre cumpro com as minhas palavras, Kim. -Jiyong falou sério.

- Moi aussi... -Taehyung sorriu antes de se afastar.

- É bom revê-lo, filhinho. -O presidente falou em sarcasmo. - O coloquem no porta malas!

•••

Jeongguk agora estava na sua antiga casa, no seu antigo quarto. Tudo ali estava como ele havia deixado a quase um ano atrás e isso o assustava. O assustava porque aquele antigo Jeon Jeongguk não era mais ele, tudo havia mudado, até mesmo o seu sobrenome.

Seu pai não era o seu pai biológico, ele agora tinha um filho, uma nova vida ou pelo menos achava... Afinal tudo aconteceu tão rápido e agora ele está ali novamente.

Ele sentia repulsa de estar novamente ali, agora como um prisioneiro. Talvez ele sempre fosse um, até mesmo antes quando levava a sua vida perfeita, que se perfeição não tinha nada. Afinal, quando sua vida ainda era normal ele se sentia preso porque não podia fazer as coisas que queria, e agora estava tudo mil vezes pior.

A porta foi aberta, em seguida Jiyong entrou. O mesmo tinha uma pistola em mãos.

- Espero que tenha gostado do seu quarto, nós o deixamos exatamente como ele era... -O alfa deixou a pistola em cima da cama e se aproximou de Jeongguk. - Sabe filho, essas roupas não combinam com você e nem essa cor de cabelo. -A aparência de Jeongguk estava diferente, seus fios antes negros estavam loiros, ele também havia feito algumas tatuagens e tinha um piercing na sobrancelha. - Eu te trarei de volta, meu filho querido.

- Eu não sou o seu filho! -O Hae ralhou.

Inesperadamente, Jiyong deu um tapa forte no rosto do ômega.

- Escuta aqui, seu merdinha! Você vai me obedecer, está me ouvindo? -O alfa puxou Jeongguk pelos cabelos, o obrigado a manter o contato visual consigo. - Eu mando em você, garoto! -Mais um tapa forte no rosto. - Agora eu vou dizer o que você vai fazer. Nós vamos aparecer publicamente e você vai falar o quanto Taehyung destruiu a sua vida! E se não fizer isso eu acabarei com a vida do seu filho. -Ele empurrou Jeongguk contra o chão e pegou sua pistola. - Daqui a trinta minutos eu volto aqui para te buscar, use suas roupas que estão no guarda-roupas.

Em seguida ele saiu, batendo a porta forte.

- Porra! -O Hae xingou com raiva. Seu rosto ardia feito o inferno, e era tudo culpa dos tapas daquele psicopata.

Novamente a porta foi aberta, dessa vez revelando uma figura totalmente conhecida pelo ômega.

- E novamente estamos aqui. -Namjoon falou em sarcasmo.

- É, novamente. -Jeongguk sorriu. - Nous allons le tuer.










Red Fox • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora