Capítulo 8

23K 2.8K 2.1K
                                    

JEONGGUK

Assim que eu acordei o cheiro de Taehyung invadiu o meu nariz, céus, eu poderia me viciar naquele maldito e delicioso cheiro do alfa.

Eu senti que estava com um peso em cima de mim, era o braço do Kim. Nós dormimos de conchinha..? Ok, aquilo era constrangedor. Mas o pior ainda estava por vir, a ereção matinal do alfa estava contra a minha bunda.

Puta que pariu.

Respirei fundo tentando manter a calma, afinal não é todo dia que eu durmo com um alfa e no outro dia acordo com o seu pau contra a minha bunda. Quando eu fiz menção de retirar o seu braço de cima de mim o mesmo me prendeu mais contra si.

- Porra... -Xinguei baixo.

- Olha a boca suja. -Sua voz saiu bem mais grave e rouca do que o normal, provavelmente por conta do sono. E graças a isso eu senti todos os pelos do meu pescoço se arrepiarem. Seu queixo estava apoiado em meu ombro.

- Pode me soltar? -Perguntei.

- Não. -Ele deu uma risadinha depois que eu bufei. Ele então virou o meu corpo, me fazendo ficar de frente para si. - Bom dia. -Saudou.

- Bom dia. -Eu não consegui sustentar o olhar com ele e então tentei buscar algum ponto em qualquer lugar daquele quarto que me fizesse não encara-lo.

Sua destra que estava no meu braço deslizou até parar em minha cintura, onde ele me segurou com possessividade.

- Dormiu bem? -Perguntou. Seus olhos sempre vidrado em mim.

- Uhum. -Murmurei quando senti sua destra entrar por debaixo de minha blusa. Agora sua mão tocava a minha pele.

Suas unhas curtas começaram a arranhar a pele de minhas costas.

- Taehyung... -A forma como eu chamei o seu nome saiu como um gemido. Eu me amaldiçoei internamente por isso.

Nossas testas encostavam uma na outra, as respirações já se misturavam. Céus, o que estava acontecendo?

Eu senti que perderia o ar quando ele encostou seus lábios nos meus. Ele me deu um selinho demorado e só com aquele contato eu senti uma descarga elétrica por todo o meu corpo. Eu nem percebi que havia fechado meus olhos em reflexo.
E quando eu os abri me deparei com seus olhos, ele tinha um sorrisinho ladino nos lábios, lábios esses que eu queria provar. E em um impulso eu selei novamente nossos lábios. Dando-lhe outro selinho demorado.

- Hyung eu- Jeongguk?! -A voz de Yugyeom se fez presente. Eu me separei de Taehyung rapidamente e me sentei na cama.

Eu pude ver os olhos de Yugyeom nos julgando.

- Que merda é essa? -Ele rosnou e eu me encolhi na cama.

- O que você quer, maninho? -O alfa mais velho ignorou a fala anterior do irmão mais novo.

Taehyung levantou da cama e caminhou despreocupado até o outro alfa. A calmaria do ruivo me assustava.

- Sunmi está aqui. -Ele falou e em seguida saiu do quarto.

Respirei fundo antes de levantar da cama.

- Jeongguk... -Ele iria falar algo mas eu não deixei.

Red Fox • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora