Capítulo 13

21.6K 2.4K 2.4K
                                    

JEONGGUK

Eu sentia o meu corpo entrando em combustível só por estar beijando Kim Taehyung. Aquele não era como os outros beijos que já havíamos trocado, pelo contrário, era quente e cheio de desejo de ambas as partes.

Suas mãos saíram da minha cintura e foram para as minhas coxas, eu entendi o que ele queria. Com a ajuda do alfa, eu entrelacei minhas pernas em volta do seu tronco. Taehyung apertou a carne da minha bunda, ato que me fez gemer entre o beijo.

Parecia que eu estava no cio mas eu sabia que não estava. Era apenas todo o desejo que eu havia reprimido pelo alfa.

Eu senti minhas costas se chocando com algo macio, ele havia me posto no colchão. Ele cortou o ósculo e desceu com os lábios para o meu pescoço, onde ele passou a marca-lo com chupões e mordidas. Ele deixou selares em minha clavícula antes de retirar minha camiseta.

Pude vê-lo lambendo os lábios ao que admirava o meu torso, e talvez isso aumento o meu ego. Afinal quem não gosta de ser admirado por um alfa? Ainda mas quando esse alfa é Kim Taehyung.

O Kim voltou a beijar minha pele, mas dessa vez ele foi para os meus mamilos, onde eles mordiscou e lambeu cada um deles.

Porra, aquilo era golpe baixo.

Taehyung seguiu o seu caminho até ele parar no cós de minha calça. Antes de abri-la, ele retirou os meus tênis e minhas meias, e ainda deixou selares em meus pés. Depois ele desabotoou a minha calça e a retirou junto com a boxer.

E então eu fiquei totalmente exposto para o alfa.

- Puta merda... -Ele murmurou.

- Não é justo, você está com roupa demais. -Em um movimento rápido eu inverti nossas posições. - Minha vez de tortura-lo.

Eu comecei a marcar sua pele amorenada do pescoço enquanto eu rebolava descaradamente em seu colo. Fiz questão de deixar chupões enormes em seu pescoço e clavícula. Depois eu tirei a sua jaqueta, seguida pela camiseta.

E foi a minha vez de quase babar em cima do Kim. Seu peitoral não era malhado ao extremo, mas havia alguns músculos ali. Mas houveram dois pontos que me chamaram a atenção em seu corpo, as tatuagens e aquele maldito piercing em seu mamilo esquerdo.

Puta que pariu.

- Cuidado pra não babar, lobinho. -Provocou. Revirei os olhos antes de lamber seu abdômen.

Sim eu o lambi e confesso que nem eu e nem ele esperávamos essa minha atitude. Mas porra, não tinha como olhar para ele e não sentir vontade de lambe-lo. E olha que eu ainda nem havia chegado na melhor parte...

Fiz questão de contornar com a minha língua em seu piercing no mamilo, mordisquei e chupei cada um deles. Enquanto isso eu sentia a ereção de Taehyung contra a minha bunda, a sensação já era boa mesmo com seu pau coberto, imagina sem nenhum pano... Eu poderia gozar ali mesmo.

Fiz a mesma coisa que ele fez em mim, o marquei todo. Também retirei seus sapatos e meias antes de retirar sua calça e boxer.

Agora estávamos quites.

Mas então o maldito começou a se masturbar enquanto me encarava.

Ele só pode estar de brincadeira comigo!

O som que saiu de minha boca era a mistura de um gemido com um choramingo.

- Gosta do que vê? -Perguntou com um sorriso sacana no rosto. - Vem mamar, Guk. -Seus olhos ganharam a coloração vermelha e eu me arrepiei.

Red Fox • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora