Capítulo 71

8.5K 980 881
                                    

TAEHYUNG

Jeongguk e eu estávamos a caminho do consultório de Baekhyun, hoje iríamos descobrir se teríamos gêmeos mesmo. Dessa vez estávamos indo até o Byun porquê o mesmo alegou estava cheio de pacientes e que não poderia atender o meu noivo em casa.

Meu noivo.

Toda vez que eu falava essas palavrinhas eu sentia o meu coração se aquecer. Mas o melhor ainda era ouvir Jeongguk me chamar assim.

Meu ômega dormia ao meu lado no carro enquanto eu digiria, essa noite não foi uma noite fácil para ele visto que nossos filhotes - eu tinha a convicção que eram gêmeos - não o deixaram dormir, o Hae dizia que eles estavam agitados demais e isso lhe causava enjoos e tonturas. Nossa noite se resumiu em idas ao banheiro e depois o ruivinho grudado em mim, dizendo que somente o meu cheiro os acalmavam.

Estacionei o meu carro em frente a clínica e observei o mais novo, dava uma pena acorda-lo, ele parecia dormir tão serenamente.

- Hey, amor. -O sacudi de leve. - Acorda, nós chegamos.

Aos poucos ele foi despertando, piscando seus olhinhos sonolentos.

- Me sinto exausto. -Murmurou antes de deixar um bocejo escapar.

- Quando chegarmos em casa eu prometo que passaremos o dia inteiro na cama. -Falei e ele sorriu.

- Eu vou cobrar, hein.

Saímos do carro e seguimos para dentro da pequena clínica. Na recepção haviam alguns ômegas e Sehun estava como rececionista, ou era isso que ele deveria ser mas o Oh estava focado em algo no seu celular.

- Que ótimo funcionário que você é. -Provoquei e o vi arregalar os olhos.

- E aí, estão prontos para descobrir quantas crianças tem aí dentro? -Rapidamente ele começou a digitar algo no computador a sua frente.

- Sim e não. -Jeongguk falou bem humorado.

- Ainda bem que vocês são ricos, imaginem o tanto de fraldas que terão que comprar. É muito dinheiro jogado fora. -Fez uma careta. - Podem entrar, vocês são os próximos.

Entrelacei minha destra com a canhota do ômega ao meu lado, seu cheiro denunciava que estava nervoso.

- E aí casal. -Baekhyun sorriu quando nós entramos. - Meu Deus, você tá enorme. -Arregalou os olhos.

- Obrigado. -Jeongguk respondeu em sarcasmo. - Podemos acabar logo com isso? Eu quero voltar a dormir. -Sua mudança de humor me assustava, mas era algo que eu teria que me acostumar durante a gravidez.

- Ok, tire sua blusa e deite na maca, por favor. -O médico instruiu ao que vestia as luvas em suas mãos.

Agora quem estava nervoso era eu, eu sentia o meu lobo se agitar dentro de mim. Busquei pelos olhos do mais novo e o peguei no flagra ao que me encarava.

- Tae, eu estou com medo. -Confessou baixinho.

- Não se preocupe, está tudo bem. -Aquilo foi mais para mim do que para ele.

Dessa vez foi o Hae quem entrelaçou nossas mãos e eu agradeci internamente por isso.

- Vamos começar. -Baekhyun passou uma espécie de um gel na por toda a barriga de Jeongguk, em seguida colocou o aparelho de ultrassom bem ali. Nossas atenções foram para o pequeno monitor.

Red Fox • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora