NARRAÇÃO
Uma hora eles comemoravam porque estava dando tudo certo, e no outro momento estavam se protegendo de tiros. O local em que estavam, estava sendo metralhado.
- Jackson, me diz que está vivo! -Namjoon gritou.
- Eu tô bem. A bala pegou de raspão no meu ombro. -O Wang gritou de volta.
Taehyung usava o próprio corpo por cima de Jeongguk, os dois estavam encolhidos no chão enquanto balas voavam por suas cabeças.
Mas uma forte presença dominou o local.
Jiyong estava solto e pior, estava em sua forma lupina.
As rajadas de tiros parou, e eles puderam ver o estrago que ficou. Mas isso não importava agora.
Jeongguk se desvinculou dos braços do namorado e sem nem pensar duas vezes se transformou na frente de todos, dando vida ao seu lobo negro de olhos azuis. As roupas do ômega rasgaram durante a transformação, mas o Hae não se importava, só existia uma coisa que era importante para o lobo negro:
Matar Jeon Jiyong.
Jeongguk correu atrás do ex-presidente, já que o mesmo havia aproveitado o descuido dos outros para fugir. Quando chegou próximo a varanda enorme da casa, viu o lobo de pelagem marrom - que era Jiyong - sendo encurralado por um lobo branco. Esse era Joongi, pai de Taehyung.
Os lobos alfas se encaravam, as presas estavam amostras e rosnavam um para o outro.
Do lado de fora a polícia fazia um cerco envolta da mansão, haviam também repórteres e fotógrafos.
Jeongguk rosnou alto para os dois alfas, atraindo a atenção deles para si. Era um claro pedido de que queria resolver aquilo sozinho, sem ajuda de Joongi.
O lobo branco abaixou a cabeça em sinal de respeito e em seguida se afastou.
O Hae caminhou até o Jeon. O lobo marrom não parava de rosnar em direção ao lobo negro, e quando o ômega ficou cara a cara com o alfa, a briga começou.
Os dois lobos embolaram em uma briga de mordidas e arranhões. Ambos eram fortes, eram primes, mas mesmo assim Jeongguk ainda era um ômega.
Ele ainda possuía as limitações de um ômega, mas ele não deixaria ser abalar por isso.Mas quando ele ameaçou atacar o lobo mais velho, uma granada de fumaça foi lançada bem no meio dos dois.
O ômega sentiu um zumbido no ouvido, a sua visão ficou embaçada e por um momento ele perdeu o senso de direção. Não foi muito diferente do Jeon, só que ele aproveitou quando os policiais armados invadiram a mansão para fugir pela porta da frente.
Depois de ficar desnorteado e ver os policiais armados se aproximando de si, o lobo de Jeongguk ficou irritado. Ele uivou antes de passar por cima dos polícias, ele literalmente pisou nos homens com a suas patas enormes. O Hae tinha uma missão e passaria por cima de todos até conclui-la.
Por ser um prime, o lobo de Jeongguk não era do tamanho de um lobo comum. Ele era três vezes maior, sendo maior até que um ser humano. Já os alfas eram quatro vezes maiores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Fox • taekook
Fanfiction[em correção] Onde o ônibus que levava a turma de Jeongguk para um passeio, acaba sendo sequestrado. abo | taekook center | yoonseokmin & namjin side | bottom!jk | mpreg | longfic | concluída › plágio é crime › escrito por: @moon_plush › não acei...