JEONGGUK
Estávamos no local onde todos da matilha de Taehyung ficavam. Pelo o que Jimin me disse, todos ali trabalhavam e se ajudavam. Um lobo sempre ajudando o outro.
O local era como um vilarejo mas totalmente cercado por um muro enorme, e era viagiados por alfas armados dia e noite.
Ao centro do vilarejo havia uma enorme casa, onde era feito as reuniões e comemorações da matilha.
Obviamente por onde passávamos as pessoas se curvavam para Taehyung e comentavam algo. Eu também recebia olhares, uns curiosos e outros ruins. Eu tentava ignorar isso.
- Hey, Diablo. -Uma alfa de cabelos negros se aproximou de Taehyung. A mesma fez uma breve reverência antes do Kim a puxar para um abraço.
- Somi, é bom revê-la. -Então essa era a Somi que Jimin tanto falava.
- Você deve ser o Jeongguk, certo? -Ela me encarou e eu assenti. - É bom conhecê-lo, seja bem vindo. -Sorriu.
Seu rosto era familiar para mim, era como se eu a conhecesse de algum lugar.
Os dois engataram em uma conversa que eu não fazia a mínima vontade de prestar atenção.
Uma cena havia chamado a minha atenção. Algumas crianças brincavam em volta de um chafariz, elas jogavam água uma nas outras. Estavam sorrindo, pareciam felizes com aquela simples brincadeira.
E vê-las se divertindo me fez sentir saudades do tempo em que eu era um simples filhote. Do tempo que meus pais me amavam e que se importavam comigo.
- Ei, ta tudo bem? -O Kim me encarou.
- Está sim.
- Ok, vamos. -Ele me chamou e eu o segui.
Nós entramos na enorme casa ao centro. Jimin, Yoongi e Hoseok estavam lá.
Taehyung e Somi se juntaram a enorme mesa junto com os outros alfas, e eu fui até Jimin.
O ômega grávido estava jogado em um dos sofares, sua expressão se alegrou quando ele me viu.
- Ainda bem que está aqui, isso tudo fica muito chato quando eles estão em reunião. -Lamentou. - E então, gostou daqui?
- Pra falar a verdade sim. É diferente de como eu imaginei que era. -Confessei.
- Hm, olá. -Uma voz desconhecida por mim se fez presente.
- A não... -Jimin murmurou e revirou os olhos. - Oi Jaemin, o que quer?
- Sempre tão arisco, Jimin. -Brincou. - Só vim cumprimenta-los. Como está o bebê?
- Está bem, obrigado.
- Acho que eu não conheço você... -Me encarou. - Mas mesmo assim eu acho que já te vi em algum lugar.
- Sou o Jeongguk. -Forcei um sorriso.
- Na Jaemin. -Ele sorriu. O alfa segurou a minha mão e levou a costas dela até seus lábios, deixando um selar ali.
Eu me arrepiei com aquilo e não era um arrepio bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Fox • taekook
أدب الهواة[em correção] Onde o ônibus que levava a turma de Jeongguk para um passeio, acaba sendo sequestrado. abo | taekook center | yoonseokmin & namjin side | bottom!jk | mpreg | longfic | concluída › plágio é crime › escrito por: @moon_plush › não acei...