Capítulo 51

10.1K 1.2K 793
                                    

TAEHYUNG

- O que está acontecendo, irmão? -Seokjin me encarou.

Depois do que aconteceu no quarto de Aaron com Yoonoh, eu mandei o ômega pegar as suas coisas para ir embora da minha casa.

Nós estávamos na sala quando os outros apareceram.

- Hoseok, eu quero que você assine a carta de demissão do Yoonoh. -Falei sério. - Irmão, aconteceu que esse senhor aqui deu em cima de mim. - Falei entredentes. - Inclusive, ele sugeriu em ser o pai ômega que o Aaron precisa.

- Como é que é? -Jimin rosnou.

- E como eu não bato em ômegas e nem em betas, eu estou simplesmente o demitindo. -Expliquei. Eu pude ver a raiva de Jimin o consumindo, eu sabia que o Park é bastante temperamental.

Inclusive Jimin prometeu a Jeongguk que cuidaria de tudo na mansão, até mesmo impedir ômegas de se aproximarem de Aaron e eu.

- Você não bate em ômegas mas eu sim. -Em seguida o Park avançou no Jung.

Yoongi puxou o celular para poder filmar o seu ômega batendo no outro, Seokjin ria e Hoseok foi o único que se meteu para separa-los.

Quando Jimin finalmente foi retirado de cima de Yoonoh, ele segurava algumas mechas do cabelo do outro ômega. O Jung tinha o rosto arranhado e um nariz sangrando.

- Vocês são loucos! -Ele gritou antes de pegar as suas coisas. - Eu vou até a polícia e contar sobre as merdas que vocês fazem!

- Lindinho, eu tenho carta branca com a polícia. -Sorri em sarcasmo e o outro bufou de raiva. - Tente nos delatar eu te prometo que o Jimin não será o único que te dará uma surra. -Ameacei e ele tremeu.

Quando Yoonoh abriu a porta da frente para ir embora, ele deu de cara com Chanyeol, Baekhyun e Sehun.

- Ué, eu não sabia que hoje era o dia de jogar o lixo fora. -O Oh falou de forma ácida ao que encarava o ômega raivoso de cima a baixo.

- Vocês todos são loucos! -Em seguida o Jung finalmente saiu.

- O que aconteceu? -Baekhyun questinou.

- Resumindo: Yoonoh deu em cima do Tae, ai ele o demitiu e depois o Jimin meteu a porrada no ômega fodido. -Seokjin explicou.

- Sempre se mantendo em brigas, não é irmãozinho? -Chanyeol implicou com Jimin.

- Você sabe que eu não consigo me controlar, irmão. -Sorriu para o mais velho.

- Vocês se tratando comp irmãos é estranho. -Byun murmurou.

- É melhor do que quando estão brigando. -Falei ao que me sentava no sofá.

- Onde está minha sobrinha? -O Park mais velho perguntou.

- Nayeon está dormindo, graças a Deus. -Jimin suspirou, agora o mesmo estava sentado no outro sofá a minha frente entre Hoseok e Yoongi.

- Depois que o Jeongguk matar o ex-pai dele o que acontece? -Sehun levantou a questão. Todos os olhares se direcionaram para mim. - Porque tipo, ele é o presidente. Não é como matar alguém aleatório, o país vai sentir a falta dele e a polícia vai investigar.

- Ele tem razão. -Meu irmão falou.

- Quando sentirem a falta dele nós estaremos bem longe daqui. -Falei sério, Jeongguk e eu tínhamos um plano. - E se alguma autoridade vier atrás de nós, bem, eles morrerão.

- Eu amo como vocês resolvem as coisas matando as pessoas, é excitante. -O Oh falou com um sorriso no rosto.

- Você diz como se vocês não fizessem o mesmo. -Yoongi alfinetou. - Afinal, quem quase morreu foi eu, não é?

- Min, você adora reviver o passado, não é?-O Park mais velho revidou. - Eu me arrependo de não ter te finalizado, sabia?

Yoongi rosnou para o outro.

- E lá vamos nós... -Baekhyun revirou os olhos, ele detestava essa briguinha infantil que Chanyeol e Yoongi ainda tinham.

- Acho melhor nos resolvermos isso lá fora.-Yoongi se levantou, ficando a alguns centímetros perto do outro alfa.

- Eu vou adorar te matar com as minhas próprias mãos. -Mais um passo e o Park estava com o corpo colado no Min.

- Você não vai fazer nada não? -Seokjin me perguntou aflito.

- Eu não, eles estão blefando. -Dei de ombros.

- Nem pense nisso! -Hoseok rosnou, ficando na frente de Yoongi e uma tentava para protege-lo.

- Para trás, Jung. -Sehun também fez o mesmo.

- Porra, já chega! Eu to cansando dessa merda toda. -Jimin que até então estava calado se meteu entre os quatro. - Porra, você é a droga do meu irmão, Chany! E você tem que aceitar que o Yoongi e o Hoseok são os meus alfas! -Esbravejou. - Eu não aguento mais essa briga boba, porra, eu não sou mais um adolescente para cometer os mesmos erros que eu cometi no passado.

O silêncio se instalou na casa.

- Só não venha chorando para mim quando eles te magoarem novamente. -Chanyeol falou sério antes de sair da casa.

•••

- Filho? -Ouvi a voz de minha mãe.

- Oi. -Sorri minimamente.

- Deixei o Aaron com a Suji. -Eu assenti com a cabeça. - Eu já falei com eles.

- E então, o que eles disseram? -Perguntei curioso.

- Eles disseram que poderão receber você e sua família lá, mas com uma condição. -Ela repousou sua mão esquerda em meu ombro.

- Que condição? -Perguntei temendo a resposta.

- Você terá que deixar a matilha para trás. Todo o seu império que você construiu, sua máfia, tudo. Eles só protegerão você, Jeongguk e o Aaron.

_____________________________________________

O que vocês acham sobre a treta do Chanyeol com o Yoongi?

Comentem ai...

Red Fox • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora