JEONGGUK
Hoje era um dia muito especial, era aniversário de Aaron. O filhote estava completando um aninho de vida e eu não poderia estar mais radiante.
Três meses haviam se passado desde que Taehyung me pediu em casamento. Nós estávamos atolados para resolvermos os preparativos do casamento e da nossa lua de mel - essa que será em Paris.
Eu já havia completado cinco meses de gestação, e minha barriga estava bem maior do que quando eu estava esperando o Aaron. E por isso todos ficavam me dizendo que eram gêmeos, mas a confirmação só virá na próxima semana já que eu tenho consulta marcada.
Estávamos no sítio do meu pai, onde será a festinha do meu filhote. Meu alfa fez questão de reunir as três matilhas para comemorar o aniversário do nosso pequeno, Taehyung estava bastante animado e era ele quem estava no controle de toda a situação. Desde a decoração da festa, até mesmo o sabor do bolo.
- Ei, como o meu gravidinho está? -Seokjin entrou no quarto.
- Estou exausto. -Suspirei. - Está sendo pior do que da primeira vez.
- Isso é porque são gêmeos. -O Kim falou com convicção.
- Aish, como tem tanta certeza?
- Você tá parecendo uma bola e ainda tá no quinto mês, fora que o seu cheiro mudou. Dá pra sentir mais dois cheiros além do seu, e claro o do Taehyung que está impregnado em você. -Explicou.
- Não sei se darei conta de cuidar de quatro crianças. -Eu senti o desespero bater. - Ou melhor dizendo, cinco, porquê o Taehyung é mais criança que todos.
- Você fala isso agora, mas depois que nascerem estará todo bobo. -Sorriu. - Crianças mudam a gente.
- Olha quem fala, antigamente dizia que não queria outro filho e agora tá todo boiola com o Yugyeom. -Impliquei e o mais velho revirou os olhos.
Seokjin me ajudou a terminar de me arrumar, já que eu não conseguia calçar meus tênis.
Depois nós fomos para fora da casa. A festa já acontecia dentro do enorme salão de festas que havia no sítio, mas mesmo assim o lado de fora estava decorado. Era possível ver os inúmeros carros estacionados do lado de fora do portão, assim como os convidados que chegavam aos montes.
O sítio estava cercado por seguranças armados, todo cuidado era pouco.Quando entramos no salão, eu avistei o meu alfa conversando com um homem e duas mulheres.
- Eles fazem parte do Conselho. -Seokjin me informou. - A morena da ponta é a Park Bom, é uma alfa. A outra é a Lee Jieun, ômega, e o último é o Kim Soohyun, beta. Se eu fosse você iria lá, é bom eles te conhecerem.
- Tá, eu vou lá. -Avisei antes de me afastar do mesmo. - Hm, oi. -Falei timidamente, atraindo a atenção de todos ali.
- Oi amor. -Taehyung circulou a minha cintura, me colocando na sua frente e colocando minhas costas no seu peitoral.
- Você deve ser o Jeongguk, é um prazer conhecê-lo. -Bom sorriu para mim. - Não sei se sabe mas nós fazemos parte do Conselho.
- Eu sei. -Sorri minimamente. - É uma honra tê-los aqui.
- Que fofo, você está grávido. -Os olhos de Jieun brilharam. - Está de quantos meses?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Fox • taekook
Fanfic[em correção] Onde o ônibus que levava a turma de Jeongguk para um passeio, acaba sendo sequestrado. abo | taekook center | yoonseokmin & namjin side | bottom!jk | mpreg | longfic | concluída › plágio é crime › escrito por: @moon_plush › não acei...