Capítulo 27

14.8K 1.6K 671
                                    

JEONGGUK

Minha mãe havia sido presa. Mas eu tinha certeza que isso ers obra do meu pai, e tive a confirmação quando a jornalista anunciou na tv o motivo da prisão.

"- Foi encontrado sete quilos de maconha no carro da primeira dama, quando a mesma passou por uma blitz..." -A jornalista falou. "- Mais tarde o presidente Jeon Jiyong fará um comunicado em rede nacional, fiquem ligados..."

As lágrimas já se formavam em meus olhos. Respirei fundo, eu não podia me estressar ou ficar nervoso, eu precisava ficar calmo por conta do filhote em meu ventre.

- Amor... -Taehyung me chamou e minha única reação foi me jogar em seus braços. Ele me apertou com força e disse que tudo ficaria bem.

- Tae, foi o meu pai. Eu sei que foi ele... -Funguei. As lágrimas já saiam e eu não me importava com mais nada.

- Eu sei, vida. E eu tenho certeza que isso tudo foi planejado por aquele homem. -Afagou meus cabelos. - Mas eu quero que você preste atenção agora, Jeongguk o que você quer que façamos? -Me questionou.

Meu coração se acelerou.

Eu percebi que todos ali prestavam atenção em nós.

- E-Eu quero tirar minha mãe da cadeia. -Murmurei.

- Hoseok, ligue para o Jeno, mande-o reunir a matilha. -O tom de voz de Taehyung estava sério. - E Yoongi, ligue para o presidente. Quero dar uma palavrinha com o meu sogro.

TAEHYUNG

- Não acho uma boa ideia você falar com ele, amor. -Encarei o meu ômega.

- Eu preciso disso, Tae. Eu preciso que ele me conte a verdade de uma vez por todas! -Seu tom de voz de alterou.

- Aish, está bem. -Acabei cedendo.

- Pronto, já está fazendo a chamada. -Yoongi informou. - Eu estarei na porta se precisarem. -Em seguida ele saiu do meu escritório, deixando apenas eu e Jeongguk.

Me sentei na enorme cadeira e como sempre meu ômega se sentou no meu colo.

- Eu deveria saber que você me ligaria, Kim. -Jiyong tinha um maldito sorriso no rosto. - Jeongguk... -Rosnou.

- Por que fez isso com ela? -o ômega o confrontou antes que eu pudesse dizer algo.

Jiyong riu.

- Sua mamãezinha estava mexendo no que não devia... Aquela maldita descobriu que você está vivo e por isso eu implantei as drogas em seu carro. -Admitiu o que nós suspeitavamos. - Vejo que você virou a putinha do Kim, já até engravidou...

- Você sabe que eu vou atrás de você, não sabe? -O ameacei.

- Chegue perto de mim e eu destruirei a sua família! -O mais velho tinha sangue nos olhos, mas suas ameaças não me incomodavam.

- Se eu cair você também cai, Jiyong. -Rosnei.

- Desejam acrescentar algo? -O outro alfa perguntou em deboche.

Red Fox • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora