Capítulo 37

12.3K 1.5K 624
                                    

NARRAÇÃO


Três tiros.

Dois corpos.

Lalisa e Jeno mortos.

Quando Lalisa mirou a arma em direção a Taehyung, Jeno entrou na frente do alfa e também atirou contra a mulher, Seokjin fez o mesmo disparando contra Lalisa.

Jeno levou o tiro que era para atingir Taehyung.

O Kim segurou o corpo do amigo, impedindo que o mesmo caísse no chão.

- Não, não, não, por favor não. -O Kim apertou o mais novo em seus braços.

- Tá tudo bem. -Jeno forçou um sorriso. - Minha missão foi cumprida, posso ficar em paz...

- Você sabia, não sabia? -O mais novo assentiu levemente com a cabeça.

- Obrigado Tae. -E então o Lee fechou os olhos e deu o seu último suspiro.

Seokjin chorava baixinho, enquanto encarava o irmão chorando com o corpo do amigo em seus braços.

•••

O clima na mansão era pesado. Com Yugyeom e Jeno mortos, a família estava desestabilizada.

Jeongguk levou um dia para poder acordar depois do parto intenso. Ele se sentia fraco assim como todo ali.

A única alegria que tinham era Aaron. O pequeno era uma mistura perfeita dos traços de Taehyung e Jeongguk. O filhote nasceu com os fios do cabelo ruivo igual os de seu pai alfa, o que significava que ele era um lobo vermelho. Os olhos negros eram iguais os de Jeongguk, assim como o tom de pele e o formato da boca.

Seokjin entrou em estado de negação quando viu o irmão mais novo morto. Ele não comia, não falava, não andava, passou o dia inteiro trancado no quarto. E isso preocupava todos, afinal ele teria que se manter saudável por conta do filhote que carregava no ventre.

A matilha estava destruída mas o alfa líder não se importava com isso. Taehyung estava sofrendo internamente. Perdeu o irmão, o amigo que considerava como um filho, quase perdeu o seu ômega e o filhote. Sua família estava machucada e ele se culpava por toda a dor que todos estavam passando.

Com os acontecimentos, Hanguk mandou sua matilha para ajudar em tudo que a Red Fox precisar e ainda disse que cuidaria pessoalmente da matilha de Lalisa.

JEONGGUK

Eu estava com o meu pequeno em meus braços. Era a primeira vez que eu estava desfrutando daquele momento. Mas meus pensamentos estavam em Taehyung.
Talvez fosse por conta da marca, eu conseguia sentir a angústia, tristeza e dor do meu alfa e isso me deixava pior ainda.

Era para ser um momento de felicidade mas tudo foi destruído. Eu estava traumatizado com tudo, me lembro de pensar que teria perdido meu filhote para aquela mulher. Só de pensar nisso o medo já me dominava.

Aaron estava quietinho me observando, meu bebê estava calmo e eu agradecia por isso.

Passei a observar a chuva que caía ao lado de fora. O céu estava em luto há aqueles que perdemos.

Dói pensar que eu não veria mais Yugyeom, não irei mais ouvir a sua voz e nem mesmo discutir com ele. Nossa relação havia se esfriado depois que eu comecei a namorar o Tae, mas eu ainda tinha um carinho por ele. Porque a cima de tudo nós éramos amigos.

Uma lágrima solitária escorreu pelo meu rosto e eu tratei de limpa-la.

Meu alfa entrou no quarto, ele parecia transtornado. Taehyung tinha os olhos vermelhos o que denunciava que o mesmo andou chorando. Suas olheiras debaixo dos olhos diziam que ele não dormiu nada e isso me preocupava.

Em silêncio ele se sentou na cama e me puxou com cuidado para o seu braços.

- Dói demais... -Sua voz estava embargada.

- Eu sei meu amor. -Afaguei seus cabelos com a minha mão livre. - Coloca esse sentimento pra fora. Eu estou aqui com você.

Nós passamos aquela tarde desse jeito, eu fiquei consolando o meu namorado e tentava ser forte por ele e por mim.

•••

Já era o final da tarde, a matilha havia se reunido para o enterro. Não era somente Yugyeom e Jeno que haviam partido, alguns membros da matilha também se foram e por isso estávamos realizando um enterro coletivo.


Minha mãe se ofereceu para cuidar de Aaron e a contragosto eu deixei o filhote com ela. Depois de tudo que aconteceu eu fiquei mais protetor em relação ao bebê e ao meu alfa. E saber que eu não conseguia tirar a dor que Taehyung sentia, me destruía. Se eu pudesse tiraria toda a dor do meu alfa e colocaria em mim.

Seokjin se recusou a ir ao enterro, seu estado era crítico e isso me preocupava bastante. Namjoon ficou com o marido para lhe dar suporte.

- Eu gostaria de dizer algumas palavras... -Chaerin tomou a frente. - Lembro-me quando eu soube que o meu ex marido havia tido um filhote com uma outra mulher. Naquela época eu enlouqueci, desejei tanto mal ao bebê, céus eu era uma doída. Mas então o tempo foi passando eu não via o Yugyeom como uma ameaça, acabei criando um afeto por ele embora eu não soubesse como demonstrar isso. Ele não tinha culpa das merdas que seu pai fez, na verdade ele não tinha culpa de nada. -Ela parou brevemente. - Nós não tínhamos a melhor relação mas eu considerava esse garoto como meu filho. É uma pena ele ter ido tão jovem... -Enxugou algumas lágrimas. - E Jeno, céus ele era um homem tão competente. Era um alfa correto, justo e principalmente leal. Pelo o pouco que eu presenciei aqui, eu sei que ele fará uma falta muito grande a todos aqui. Eu rezo para que agora suas almas possam descansar...

Yoongi puxou uma cantiga em francês e todos os membros da matilha seguiram a música.

Quando os caixões foram colocados na cova e os coveiros começaram a jogar a terra por cima, todos uivaram em conjunto. Entrelacei minha mão com a do meu alfa e me juntei no uivo em forma de luto.

A matilha sofria junta.






Red Fox • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora