JEONGGUK
Eu me sentia como um animal enjaulado, onde qualquer um poderia chegar e tirar fotos, fazer comentários e eu não teria chance de revidar, não por enquanto...
Lá estava eu, literalmente dentro de uma pequena jaula, usando roupas curtos e sendo pondo ao ridículo. Enquanto alfas me comiam com os olhos, eu vi o queridíssimo presidente negociando com alguns deles para me comprar. Isso mesmo, eu estava na porra do leilão.
Mas eu tentava me manter calmo porquê nós tínhamos um plano e até agora tudo estava saindo de acordo com ele.
Taehyung havia entrado em contato com Namjoon, ele avisou que já estava em Seul com seus homens e que estava somente esperando o nosso comando para entrar em ação.
E ali conosco, fingindo que trabalhavam para Jiyong, estavam Sehun - disfarçado de garçom -, Jackson - como motorista do Jeon -, Hoseok - que estava se passando por um comprador - e mais alguns outros da matilha.
Namjoon já havia conseguido coletar provas suficientes para esfregar na Coréiado Sul que Jeon Jiyong era corrupto, manipulador e um assassino.
- Senhoras e Senhores, mais uma vez eu quero agradecer a presença de vocês aqui. E finalmente começaremos o leilão. -O babaca estampava um sorriso enorme no rosto.
Ao seu lado estava a pobre Chaeyoung, a ômega tinha o olhar pesado e me encarava. Eu sabia que ela era apenas uma simples fantoche de Jeon, e que uma hora ou outra ele iria descarta-la.
Eu ainda me sentia fraco e uma de minhas costelas ainda doía, mas meu lobo não se importava com isso. Tudo que ele queria era se vingar de Jiyong.
O Jeon começou a fazer os lances de dinheiro e cada vez mais eu me sentia enjoado. E com isso, Hoseok também dava alguns lances, tudo sendo parte do plano.
Pude ver Joongi conversando animadamente com um dos compradores, e porra, me surpreendia o quanto aquele homem era falso. Sua atuação era incrível, agora eu sei de quem o meu alfa puxou.
Eu sai dos meus pensamentos quando o presidente gritou a famosa frase e tão temida por mim:
- Vendido para o Sr. Choi.
Procurei com os meus olhos o rosto de Namjoon, e quando eu o encarei ele tinha seus olhos arregalados.
Aquilo não fazia parte do plano, quem deveria ganhar o leilão era o Hoseok e não outra pessoa, muito menos um Choi.
- Meus parabéns, Bomin. -Jiyong cumprimentou o outro alfa. - Fez um excelente negócio. -Em seguida o entregou uma pequena chave.
- Eu sempre faço. -O Choi sorriu.
Seus seguranças entregaram uma maleta cheia de dinheiro para o Jeon.
Bomin se aproximou de onde eu estava, institivamente andei dois passassos para trás, o que fez com que eu batesse minhas costas contra as grades da jaula.
O alfa abriu a jaula e se pôs dentro.
- Taehyung matou os meus irmãos e agora eu tenho o ômega dele. Ironia, não é? -Riu.
- Você comprou a sua morte, Choi. -Alertei.
- Não, comprei um bilhete premiado. -Se aproximou mais de mim. - Faremos assim, você irá cooperar comigo e aí eu não te mato e mato a sua matilha.
- Eu acho que não.
Ouvimos um barulho de briga do lado de fora, seguido por alguns tiros. Os seguranças dos alfas do lado do salão já sacaram suas armas e apontaram para a porta.
E foi nesse momento em que Hoseok, Sehun e Jackson puxaram suas armas e apontaram para Jiyong.
Um barulho de explosão de fez presente e a porta da frente veio abaixo. Em meio a fumaça eu consegui sair da jaula, deixando o Choi preso nela.
- Então é aqui que vocês querem vender o meu ômega? -A voz grossa de Taehyung ecoou pelo salão.
NARRAÇÃO
Era verdade que quando Taehyung quisesse fazer a Terra de inferno ele fazia. Não era a atoa o apelido de Diablo.
Os olhos tão vermelhos que chegavam a se assemelhar com a cor do seu cabelo, a presença forte tomando conta do local inteiro.
Ele era o Diabo em pessoa.
O Kim caminhou tranquilamente sob as miras dos seguranças dos alfas presentes ali, nenhum disparo havia feito, afinal os homens do prime estavam em sua maioria.
Seu coração se acelerou quando seus olhos se encontraram com os de Jeongguk e por um momento ele pensou em ir em sua direção, mas antes precisava acertar as contas.
- Você achou mesmo que eu entregaria o meu homem assim? De graça para você, em troca de terras? -O prime debochou. - Com a sua ajuda ou não eu consigo tudo o que eu quero, não preciso de esmolas, presidente. -Se aproximou mais ainda. - Faremos assim, você se entrega por bem e eu e meus homens não mataremos ninguém aqui.
- Seu merdinha, você acha que eu vou me entregar a você? -Jiyong riu antes de cuspir no rosto do Kim.
Ah senhor presidentes, o senhor não deveria ter feito isso.
Com um apenas sinal de dedo, Taehyung mandou que os seus homens atirassem nos seguranças de Jiyong, nos alfas ali presentes e nos seguranças dos mesmos. Tudo em uma tacada só.
- Eu só não te mato agora porque eu vou dar essa honra para o Jeongguk. -O Kim sorriu. - Sehun e Namjoon, amarre-o. -Ordenou. - E se tentar fugir será pior. -Alertou.
E só então o alfa foi de encontro ao namorado. Sem dizer nada os dois se abraçaram, e Jeongguk se permitiu a chorar naquele abraço.
- Eu te amo demais. -Fungou. - Eu senti tanto medo, Tae...
- Eu também te amo. E não se preocupe meu bem, eu estou aqui contigo. -O Kim saiu do abraço somente para beijar os lábios do ômega que tanto sentiu saudades.
- Desculpem atrapalhar o momento do casal, mas agora o que acontece? -Jackson questinou.
- Faremos um comitê. Está na hora da Coréia saber quem é Jeon Jiyong. -Jeongguk falou sério.
_____________________________________________
Eu quero pedir desculpas pela demora e também pelo capítulo porque eu acho que ele não ficou bom como eu esperava.
Não se preocupem, Jiyong ainda vai sofrer muito nas mãos de Jeongguk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Fox • taekook
أدب الهواة[em correção] Onde o ônibus que levava a turma de Jeongguk para um passeio, acaba sendo sequestrado. abo | taekook center | yoonseokmin & namjin side | bottom!jk | mpreg | longfic | concluída › plágio é crime › escrito por: @moon_plush › não acei...