JEONGGUK
- ESSA CRIANÇA SÓ VAI SAIR DE DENTRO DE MIM QUANDO MEUS ALFAS CHEGAREM! -Jimin gritou.
Nós estávamos na enfermaria da mansão. Nossa sorte era que Baekhyun e Seokjin estavam ali.
- Jin, aplique a anestesia nele. -Byun ordenou.
- Que? Não! Por favor, não... -O Park choramingava. - Guk eu preciso dos meus alfas. -Eu segurava a sua mão.
E com os efeitos da anestesia, Jimin apagou em alguns minutos.
- Jeon é melhor você sair, não vai querer ver o sangue. -Seokjin me alertou e eu apenas concordei. Sai da sala médica ao lado de Namjoon.
O alfa aindava tentava ligar para alguém da matilha, mas ninguém o atendia.
- Continue tentando. -Pedi e ele assentiu com a cabeça.
Voltei para sala de estar, eu sabia que o parto seria demorado então não adiantava ficar ansioso.
Chegando lá eu encontrei Jisung e Yerin dormindo no sofá, Somi falava com alguém no celular e sua ômega estava ao lado. Yugyeom me encarou quando eu me sentei ao seu lado.
- Ainda é estranho te ver grávido. -Murmurou. Eu ri baixinho.
Ele havia ficado um bom tempo fora, eu mentira se dissesse que não havia sentido a sua falta.
- Eu sei... -Suspirei.
- Jeon, me desculpe por tudo. Eu sei que eu errei com você e com o meu irmão, na verdade eu errei com todos a minha volta. Mas esse tempo que eu fiquei fora eu usei para refletir sobre tudo até aqui. -Contou. - Enfim, eu sinto muito mesmo pelas merdas que eu causei, me desculpe por ter surtado naquela vez.
- Ta tudo bem. O passado fica no passado, o importe é que agora você está assumindo os seus erros. -Sorri. - Não se preocupe. -Acariciei sua bochecha.
- Está de quantos meses? -Perguntou mudando de assunto.
- Seis... -Respondi com um sorriso bobo no rosto.
- Menino ou menina? -Perguntou curioso.
- Menino. -Seus olhos brilharam.
- Já tem um nome?
- Kim Aaron.
- Eu aposto que foi o meu irmão quem escolheu. -Ambos rimos e eu assenti. - É um lindo nome. Eu fico feliz por vocês, Guk.
- Posso te abraçar? -Perguntei em um impulso.
Ele não me respondeu, apenas se aproximou de mim e me envolveu em seus braços.
De repente um forte barulho ecoou no lado de fora da mansão.
- Isso foi um tiro? -Jennie, a ômega de Somi, questionou.
- Foi... -A alfa assentiu.
- Vocês, venham aqui para cima! -A voz de Chaerin se fez presente, a mesma segurava uma pistola. - Eu vou avisar ao Namjoon, Yugyeom vá até a sala das câmeras da mansão e veja o que está acontecendo. Não saiam da casa!
•••
Acabou que todos nós fomos para a sala das câmeras. E quando chegamos lá nos surpreendemos.
Pelos monitores era possível ver os seguranças lutando com outros alfas desconhecidos.
Estavam invadindo a mansão.
- Puta merda... -Jennie murmurou, a mesma tinha Jisung no colo.
- Droga, é o Choi! -Somi falou ao que reconheceu um dos alfas. - Taehyung precisa voltar!
- Jeon, onde tem armas nessa casa? -Yugyeom perguntou.
- Estão espalhadas pela mansão, mas no escritório do Tae tem uma passagem secreta que dá para a sala das armas. -Expliquei brevemente. - Eu sei a senha.
- Ok, vamos logo! -Somi ordenou.
De repente uma luz vermelha começou a piscar por toda a casa e uma sirene pode ser ouvida. Era o código vermelho, ninguém entrava e ninguém saía da mansão. Só era desarmado pelo meu alfa.
E a ativação daquela proteção só foi a prova de que meu namorado sabia que estava acontecendo, porque aquilo só ativava quando ele autorizava.
TAEHYUNG
Gritos, tiros, corpos caídos, uma explosão e finalmente a fuga. Foi isso o que aconteceu quando nós chegamos no presídio de Seul. A ex primeira dama Jeon Suji se tremia no banco de trás do meu carro. Hoseok era quem guiava o automóvel.
A missão havia sido um sucesso, tirando o fato de que alguns presos haviam fugido, mas isso seria um trabalho para a polícia. Eu peguei o meu celular e pude ver milhares de ligação de Namjoon. Mas antes que eu pudesse retorna-las, o meu smartwatch começou a piscar uma luz vermelha e eu soube na hora o que estava acontecendo.
- Não me diga que... -A frase de Yoongi morreu.
E então eu acionei o modo de segurança, a mansão inteira seria trancada.
Disquei o número de Namjoon e não demorou muito para que o mesmo me atendesse.
- Que porra ta acontecendo aí? -Meu tom de voz era raivoso. Coloquei a ligação no viva voz.
- Estão invadindo a mansão e o Jimin está em trabalho de parto!
- Que? -Yoongi e Hoseok se desesperaram. Vi o alfa que conduzia o carro acelerar ainda mais o automóvel.
- Eu acionei o código vermelho, mas eu quero que você leve todos para o porão, ele é aprova de balas! -Ordenei. - E quem é o filho da puta que está tentando invadir o meu território?
- Choi Siwon, irmão do Choi Minho.
JEONGGUK
Nós ouvíamos os tiros do lado de fora e era assustador.
- Eu quero meus papais, tio Guk! -Yerin choramingou. Nós estávamos no porão, Namjoon estava pela mansão junto com Yugyeom e Seokjin ainda estava ajudando Baekhyun no parto de Jimin.
- Princesa, eles vem daqui a pouco. -A apertei em meus braços.
Eu sabia que tudo acabaria bem, mas o medo ainda era presente.
Um barulho de explosão se fez presente, seguido de um rosnado alto.
Eu sabia quem era.
Meu alfa estava de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Fox • taekook
Fanfic[em correção] Onde o ônibus que levava a turma de Jeongguk para um passeio, acaba sendo sequestrado. abo | taekook center | yoonseokmin & namjin side | bottom!jk | mpreg | longfic | concluída › plágio é crime › escrito por: @moon_plush › não acei...