Não se esqueçam de votar e de comentar, porque isso me motiva muito ♡
Boa leitura.
{♡}
JEONGGUK
Meu coração estava acelerado, meu corpo dormente e eu sentia o meu lobo chorando. Estávamos ao meio da multidão, eu convenci Taehyung a me levar para mais perto. Eu precisava ver a minha mãe, sentir o seu cheiro.
Ela estava lá, linda como sempre. Usando aquela roupa que eu sei que ela detesta - ela mesma já havia me confidenciado isso -, mas não importava o quão linda ela estivesse, mamãe estava triste e eu era o motivo de sua tristeza.
Ao seu lado estava o meu pai, ele sorria. Um ódio se apossou de meu corpo, porra, aquilo era uma cerimônia para inaugurar uma praça/parque em minha homenagem e o meu pai estava sorrindo?Inacreditável.
Papai havia feito um discurso com palavras falsas de mais ou menos trinta minutos, onde ele lamentou a minha morte e a morte dos outros alunos. Agora eles posavam para fotos, afinal a cerimônia estava cheia de repórteres e fotógrafos.
Um verdadeiro circo armado pelo meu pai.
O embaixador também estava presente ao lado de sua esposa. Taehyung que estava ao meu lado rio em deboche quando o seu pai fez um breve discurso. Me pergunto se ele sabe se o Yugyeom está vivo...
- Acho melhor nós irmos, já ficamos tempo demais aqui. -O ruivo me encarou. Ele tinha razão.
- Está bem. -Assenti.
Mas antes de eu ir, eu olhei pela última vez para minha mãe. Eu tentava ser forte mas as lágrimas que eu prendia imploravam para sair.
Eu queria tanto toca-la, abraça-la, ouvir seus conselhos, suas reclamações, suas risadas. Eu daria tudo para tê-la de volta, mesmo que fosse para ouvi-la brigando comigo ou me pondo de castigo; eu queria que ela soubesse da verdade.
Mas então o pior aconteceu.
Seus olhos se cruzaram com os meus.
Minha mãe me viu.
E mesmo eu estando com lentes, um boné e uma máscara, eu sabia que ela havia me reconhecido. Afinal ela é a minha mãe, ela me reconheceria em qualquer lugar.
Um frio percorreu por minha espinha quando a mesma foi falar algo para os seguranças, em seguida eles começaram a andar em nossa direção.
Merda!
- Vem. -O Kim me puxou para si.
Agora desviavamos da multidão enquanto os seguranças nos seguiam. Apertamos o passo quando Hoseok apareceu com o carro há alguns metros de nós. Em seguida Yoongi abriu a porta trazeira e nós entramos no veículo.
- Puta merda... -O Min murmurou. - Foi por pouco.
- Ela me reconheceu. -Falei depois que retirei o boné e a máscara. - Ela sabe que eu estou vivo.
- Se ela comentar algo com o seu pai eu aposto que ele entrará em contato comigo. -Taehyung suspirou. Ele também havia retirado seus acessórios.
- Sinto falta dela... -Murmurei. Taehyung me puxou para mais próximo de si, eu deitei minha cabeça em seu ombro e fechei os olhos. Estava prendendo as lágrimas.
•••
Quando chegamos na mansão, havia um bolo e algumas comidas. Obra de Seokjin e Jimin, os dois haviam preparado uma pequena festinha para mim. Nós comemos e depois eu ganhei presente de todos.
Agora eu estava no quarto de Taehyung. Eu havia acabado de tomar banho e já estava vestido, quando o alfa se aproximou com uma caixinha nas mãos.
- Seu presente. -Ele falou com um sorriso ladino.
- Tae...
- Abre, Guk. -Insistiu.
Eu sentei na cama e coloquei a caixinha em meu colo, me seguida a abri. Era um lindo colar prata de lobo, mas então eu percebi que ele encaixava em outra peça. Foi quando eu olhei para Taehyung e reparei que ele usava a outra metade.
- Eu adorei, é tão lindo. -Sorri.
- Fico feliz que tenha gostado. -Aquele sorriso ladinho se transformou em um grande sorriso. - Vem aqui, deixa eu coloca-lo em você.
Eu fui até ele e fiquei de costas para si. O Kim colocou o colar, mas antes que eu pudesse me virar para si, ele agarrou a minha cintura e passou a beijar a pele do meu pescoço. Acabei deixando um suspiro em deleite escapar e ele sorriu contra a minha pele.
- Hyung... -Gemi quando ele começou a deixar chupões em minha clavícula.
- Guk-ah eu quero tanto te foder, amor. -Rosnou.
Com muito esforço eu consegui me virar para si, ficando cara a cara com o alfa.
- Então vem me foder. -Provoquei.
A destra do Kim foi para minha nuca e ele se aproximou mais ao que me beijo. Era um beijo quente e prazeroso. Suas mãos desceram para minha bunda, onde ele deixou alguns tapas e apertos.
Mas antes que as coisas pudessem esquentarem mais, ouvimos batidas na porta antes de um Seokjin entrar no quarto.
- O que você quer? -Taehyung encarou o mais velho, eu ainda estava em seus braços.
- O presidente entrou em contato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Fox • taekook
Fanfic[em correção] Onde o ônibus que levava a turma de Jeongguk para um passeio, acaba sendo sequestrado. abo | taekook center | yoonseokmin & namjin side | bottom!jk | mpreg | longfic | concluída › plágio é crime › escrito por: @moon_plush › não acei...