TAEHYUNG
Tudo estava indo como o planejado. Nós estávamos na mansão de Jiyong.
Os jornais já noticiavam o possível sequestro do presidente. A polícia trabalhava a todo vapor em busca de Jiyong; mal sabiam eles que nós estávamos em um lugar tão visível.
- Não é irônico? Você armou um falso sequestro para o Jeongguk e agora você é quem está sendo sequestrado. -Coloquei minha pistola em cima da mesa. - Só que esse aqui é real.
Jiyong estava com correntes que impediam seus movimentos, eu também havia aplicado um sedativo no alfa, afinal ele ainda era um prime e qualquer brecha ele poderia se tranformar.
Jeongguk estava do meu lado, seus olhos estavam vidrados no homem a sua frente. Meu namorado tinha um olhar assassino e eu sabia que isso partia do seu lobo.
Ele é um lobo de caça, de guerra. Lobos assim só se sentem saciados quando matam seus alvos.
Antigamente esses tipos de lobos eram manipulados. Máfias enlouquecia pessoas que possuiam um lobo de guerra e os faziam de armas. Mas havia um porém, quando o lado lobo despertava, quando se dava conta que estava sendo usado, ele matava todos a sua volta.
E obviamente isso me preocupava, porque Jeongguk nunca matou ninguém. Embora seu lobo queria muito matar o Jaemin, quem o finalizou foi eu.
Me preocupo em como ele reagirá quando der um fim em Jiyong.
- Venham aqui, precisamos conversar. -Namjoon nos chamou.
Foi apenas um movimento rápido e quando eu percebi, Jeongguk havia pegado a minha arma - que eu deixei em cima da mesa - e atirou em direção a Jiyong. Por sorte o tiro pegou na coxa do alfa.
Me aproximei devagar, e desarmei o meu ômega.
- Babe, nós ainda precisamos dele vivo. Aguente só mais um pouco... -Falei baixo ao que eu observava o homem se contorcendo no chão.
Envolvi a cintura do Hae com meu braço esquerdo e o puxei de lá.
- O que aconteceu lá dentro? -Sehun nos encarou.
- Foi só um deslize... -Jeongguk respondeu atordoado.
Quando eu o encarei nos olhos pude ver o azul indo embora.
Nós fomos até a sala, onde Jackson, Namjoon e Hoseok nos esperavam.
- Já está tudo pronto para a transmissão. -O Wang informou.
- Ótimo, assim podemos acabar logo com isso. -Murmurei.
- O Jiyong tem aliados. -A voz de Jeongguk soou séria. - Bogum, Yuna, Félix e Lalisa são seus aliados. -Listou.
- Como sabe disso? -O Jung o encarou.
- Eu ouvi a conversa do Jeon com eles. Bogum estava inventando toda aquela história somente para se aproximar do Tae, assim como o suposto interesse de Félix e Yuna no Jisung. -Explicou. - E Lalisa é apenas um capacho, afinal ela não tem mais uma matilha.
- Mas se nós derrubarmos o Jiyong os seus aliados ficaram indefesos. Afinal, ele é o mandante de tudo isso. -Namjoon argumentou.
- Ainda temos o Choi Bomin. -Oh me encarou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Fox • taekook
Fanfiction[em correção] Onde o ônibus que levava a turma de Jeongguk para um passeio, acaba sendo sequestrado. abo | taekook center | yoonseokmin & namjin side | bottom!jk | mpreg | longfic | concluída › plágio é crime › escrito por: @moon_plush › não acei...