Capítulo 24

16.6K 1.8K 456
                                    

JEONGGUK

Nós já havíamos comido aquele jantar divino e agora estávamos na jacuzzi. Meu alfa havia colocado pétalas de rosas, ele também tinha ligado o led da jacuzzi e a cor que brilhava era a roxa.

Eu estava sentado no colo de Taehyung, nós nos beijavamos lentamente, sem pressa. Suas mãos como de costume estavam em minha cintura e as minhas puxavam seus cabelos vermelhos.

Quando nós nos beijavamos, era como a primeira vez. Eu ainda conseguia sentir aquela sensação de borboletas em meu estômago, era uma das melhores sensações do mundo.
Se em alguns meses atrás alguém me dissesse que eu me apaixonaria por Kim Taehyung e que engravidaria do mesmo, muito provavelmente eu xingaria esse pessoa e diria que estava louca.

Eu sei que a forma que nós nos conhecemos não foi a mais romântica e também nem a mais saudável. Fui literalmente usado como uma moeda de troca pelo meu pai. Eu ainda guardava ódio e rancor do mesmo, mas talvez se não fosse pelos seus erros e pela sua vontade de se livrar de mim, talvez eu nem teria conhecido Kim Taehyung. Não teria conhecido o seu lado amoroso... Não conheceria o alfa maravilhoso que ele era quando não estava sendo um líder de uma matilha.
Taehyung era incrível em todos os sentidos e não era somente comigo. Seu amor transbordava em todos a sua volta e seu instinto de proteger aqueles que ama só me deixava mais apaixonado por ele.

Eu nunca achei que viveria algo do tipo, nunca achei que amaria alguém de verdade, que acharia um parceiro, nunca achei que montaria a minha família ao lado de quem eu amo de verdade. Porque tudo que eu sentia era de verdade, não existia mentiras e nem jogos, era apenas o meu puro amor que eu sentia por Kim Taehyung e o melhor de tudo era saber que isso era recíproco.

Arfei quando eu senti o seu membro duro contra minha entrada. Um detalhe, nós dois estávamos sem roupas, completamente nú, expostos um para o outro.

- Eu te amo demais. -Sussurrou no pé do meu ouvido e eu me arrepiei.

- Eu te amo mais. -Nós dois sorrimos. - Por favor, não torture o seu ômega assim. -Gemi. Taehyung estava me dando falsas estocadas e isso me fazia delirar.

- Meu ômega, todinho meu... -Começou a distribuir selares e pequenas mordidas por minha clavícula.

E sem aviso prévio ele me penetrou. Minhas costas arquearam e eu gemi alto.

O lado bom de você morar em uma casa que fica afasta da cidade é que você não tem vizinhos. Você pode fazer o tanto de barulho que quiser que não haverá ninguém para perturbar.

- Alfa... -Um gemido cortou a minha garganta quando o seu pau acertou em cheio a minha próstata.

- Geme mais alto amor, eu quero te ouvir gritando o meu nome. -Revirei os olhos em prazer.

Embora eu estivesse por cima do ruivo, quem estava fazendo todo o trabalho era Taehyung. Eu não tinha mais forças para mais nada, só sabia gemer o nome do meu alfa.

O encarei nos olhos e ele me lançou um sorriso safado.

Filho da puta.

- Quica pra mim, vida. -Ele gemeu. Taehyung parou com os movimentos, me dando liberdade para eu comandar aquela transa.

Comecei a sentar nele devagar, mas aos poucos eu conseguia aumentar a velocidade. As vezes eu parava de quicar somente para rebolar em cima do seu pau, meu alfa enlouquecia com isso.

Transar com Taehyung cada vez ficava melhor ainda. Não importava se as vezes era algo romântico ou mais bruto, em todas as vezes eram sempre especiais. Eram únicas.

Eu sentia o meu ápice chegando e pela expressão no rosto de Taehyung, o dele também estava próximo.

E foi com um beijo lento e cheio de sentimentos bons que atingimos nossos ápices. Seu membro ainda ficou preso a mim por conta do nó, confesso que ser atado na gravidez não é uma sensação muito boa. Mas não é uma dor avassalora, dá para aguentar.

Ainda ficamos um tempinho na jacuzzi antes do meu alfa me carregar no colo para dentro da mansão. O vento frio já se fazia presente, mas como está dentro de casa, onde estava quente por conta dos aquecedores.
Taehyung não se importou com a nossa nudez e isso só me fez confiar que somente nós dois estávamos em casa.

Tomamos uma duxa breve e depois voltamos para suíte. Eu vesti uma boxer, uma calça de moletom larga e um casaco do meu alfa. Taehyung estava igualmente a mim, mas ao invés do casaco ele usava uma regata branca.

Meu alfa secou os meus cabelos com o secador e depois eu fiz o mesmo com os seus fios vermelhos.

Curiosamente eu não sentia sono, mesmo já fosse quase duas da manhã e Taehyung também parecia não estar com sono. Eu estava na sacada do nosso quarto, o ruivo havia entrado alguns muitos atrás no quarto, alegando que pegaria algo.

Eu gostava da visão que nós tínhamos, era possível ver a divisão entre a floresta e cidade e nós estávamos no topo de tudo. Talvez foi por isso a escolha do local da nossa moradia.
De onde eu estava eu conseguia ver os seguranças fazendo o trabalho de vigiar a casa.

Ainda me assustava o fato deles estarem sempre armados porque isso me lembrava que a qualquer momento, qualquer um poderia tentar invadir a nossa casa. Me assustava também o meu alfa ter esconderijos para armas espalhados por toda a mansão, afinal todo cuidado era pouco. E o que mais me assustava ainda, eu já sabia atirar e eu já possuía uma arma.

Em outros tempos isso seria uma loucura, afinal eu era somente o filhinho do presidente e nunca precisaria encostar em uma arma. Mas atualmente a minha realidade era outra.

O Kim voltou com uma caixinha vermelha e de veludo nas mãos.

Meu coração se acelerou e minha garganta secou.

- Era para eu ter feito isso em nosso jantar romântico... -Ele riu. - Nós nunca definimos o que nós somos, mas eu prometi a mim mesmo que eu faria tudo certinho com você. - Meus pêlos se arrepiaram quando ele tirou o parzinho de alianças da caixinha. - Jeon Jeongguk, aceita namorar comigo?

Eu já sentia os meus olhos cheios de lágrimas. Maldito sejam os hormônios da minha gravidez.

- Claro que eu aceito. -Falei com um sorriso bobo no rosto. Em seguida ele selou nossos lábios.

O alfa colocou a aliança no meu dedo anelar da mão direita e depois eu fiz o mesmo com ele.

Oficialmente Taehyung e eu namoravamos.




Red Fox • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora