Capítulo 68

9.9K 1.1K 833
                                    

JEONGGUK

Eu acordei sentindo pequenas mãozinhas beliscando o meu rosto. Abri os meus olhos e me deparei com Aaron, o filhote sorria enquanto agora puxava meu cabelo. O pequeno Kim estava sentado em cima de mim e ao nosso lado estava Jisung.

- Oi, meus amores. -Puxei os dois para um abraço apertado e acabei por receber gritinhos e risadas em trocas.

Percebi que eu estava vestido um camisetão do meu alfa e uma cueca, eu não me lembrava de ter me vestido já que depois da nossa segunda rodada no chuveiro, eu apaguei na cama. Talvez o Kim tivesse me vestido.
Falando no alfa, Taehyung estava sentado na escrivaninha do quarto enquanto falava com alguém no celular.

Depois de um tempinho brincando com os filhotes, o Kim terminou a sua ligação.

- Acredita que o meu pai tá indo pra capital? -Ele tinha um sorrisinho nos lábios. - Aquele doido vai mesmo se candidatar a presidência.

- Eu vou fazer campanha para o meu sogro ganhar. -Sorri. - Agora vamos comer, estou morrendo de fome ainda preciso ir na Loups Noirs, também tenho que falar com Somi e resolver as coisas da matilha.

- Precisamos reunir a Loups Blancs aqui, a matilha deles é muito longe para nós ficarmos indo até lá. -Falou pensativo.

- E se nós juntarmos eles com a Loups Noirs? -Perguntei.

- Não acho uma boa ideia. É bom possuirmos alguns territórios distintos, assim se houver um ataque não morre todo mundo de uma vez.

- Cruzes, Taehyung! -Lhe dei um tapa fraco no braço.

- Amor, mas é a verdade. -Riu. - Não podemos concentrar muita gente junta, ainda mais por existir famílias e crianças nas matilhas. Precisamos de um novo território, mas deixa isso comigo. -Sorriu. - Vou chamar o pessoal e a gente invade um.

- Você e sua mania de invadir as coisas. -Revirei os olhos.

- Quando eu faço isso com você, você nem reclama.

- Kim Taehyung, nossos filhos estão aqui! -O repreendi. - Vem meninos, não fiquem perto desse pai depravado. -Peguei os dois no colo, os segurando cada um com um braço.

Em seguida sai da cama, ouvindo os protestos e resmungos do mais velho.

Graças ao tiro que eu tomei na coxa, eu ainda andava mancando, mas eu sabia que logo eu iria melhorar cem por cento.

Taehyung me alcançou no meio do caminho e pegou Jisung no colo. Nós descemos e fomos para a cozinha, encontrando lá Jimin e Seokjin com o pequeno Yugyeom nos braços. Coloquei Aaron na cadeirinha e meu namorado fez o mesmo com o filhote mais velho.

- O Yugy está melhor? -Questionei, visto que a alguns dias atrás o filhote estava doentinho.

- Sim, ele estava com dor de ouvido e cólicas mas já está melhor. -O ômega respondeu.

- Algum de vocês pode ficar com a Nayeon por três dias? -O Park perguntou. - O cio do Hoseok tá chegando...

- Se quiser eu fico com ela, cunhadinho. -Baekhyun entrou na cozinha. - Não será nenhum problema.

Red Fox • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora