JEONGGUK
Hoje era o grande dia. Finalmente o dia do meu casamento com Taehyung havia chegado.
Eu sentia como se o meu coração fosse pular para fora do meu peito, eu estava extremamente nervoso e ansioso. E não era somente pelo fato do casamento, mas também que eu estava completando sete meses de gravidez, e segundo Baekhyun meus filhotes estavam prontos para nascer, isso me assustava demais.
Ninguém deixou que eu e Taehyung nos víssemos porque segundo o Seokjin isso traria azar, mas eu já estava morrendo de saudades do meu noivo.
No meu quarto estavam comigo minha mãe, Jimin e meus filhotes. Eles me ajudavam e dar os últimos retoques na leve maquiagem e no terno que eu usava, enquanto isso as crianças brincavam na cama.
Jisung e Aaron usavam terninhos iguais, eram pretos e com uma pequena gravata borboleta, os deixando mais fofos que o normal.Eu me encarei no espelho, não estava satisfeito comigo mesmo. Por conta da gravidez eu me sentia inseguro, afinal o meu corpo havia mudado drasticamente e isso não ajudava a minha auto estima.
- Eu sei muito bem no que está pensando e quero que tire esses pensamentos ruins de sua mente. -O Park se aproximou, o mesmo usava um terno azul escuro e sua franja estava jogada para trás, deixando sua linda testa amostra. - Gukie, você está lindo, está radiante. Não deixe sua mente te auto sabotar. O Taehyung te ama do jeitinho que você é, e você sabe disso, não precisa se preocupar.
- Eu sei disso, mas não consigo evitar esse pensamento. -Me fitei novamente no espelho.
- Céus, você está lindo. -Ouvi a voz embargada de minha mãe. - Não acredito que o meu filhote irá mesmo se casar hoje. -Ela derramou uma lágrima.
- Por favor não chore se não eu chorarei. -Me aproximei da mais velha. - Eu te amo mamãe, obrigado por estar comigo, por me apoiar sempre.
- Você é o meu filho, meu único filho, eu sempre irei te apoiar. -Afagou a minha bochecha esquerda. - Eu te amo demais, meu menino. -A mais velha me abraçou e eu me segurei para não desabar.
- Aish, parem com isso, eu estou borrando a minha maquiagem. -Jimin murmurou e eu só pude rir da sua cara de choro.
- É melhor irmos, já está na hora. -Falei ao fitando o relógio na parede do quarto.
Nós saímos do carro e fomos direto para a garagem, em seguida eu entrei em um carro blindado diferente do que Jimin e minha mãe entraram, iríamos em carros separados e meus filhotes iriam com a minha mãe.
Jackson era quem seria o meu motorista e rapidamente ele deu partida no carro.
- Nervoso? -Me questionou, me fitando pelo espelho do retrovisor do carro.
- Pra caralho. -Suspirei. - Mas não sei se o medo pelo casamento ou pelo meus filhotes nascerem lá.
- Seria icônico. -Ele comentou rindo.
- Demais. -Eu ri também. - Mas não tô afim de ter outro parto normal, da última vez eu quase não aguentei.
Dessa vez era quase impossível eles nascerem de parto normal, visto que eu não teria forças para parir três filhotes. Foi por isso que Baekhyun me disse que se eu sentisse qualquer coisinha diferente que era para eu ir até a clínica dele, assim eles iriam poder me internar para realizar o parto cesariana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Fox • taekook
Fanfic[em correção] Onde o ônibus que levava a turma de Jeongguk para um passeio, acaba sendo sequestrado. abo | taekook center | yoonseokmin & namjin side | bottom!jk | mpreg | longfic | concluída › plágio é crime › escrito por: @moon_plush › não acei...