TAEHYUNG
- Se ninguém tem coragem de falar, eu falo. Você não acha estranho esse apego todo do Jeongguk com o Jisung? -Yoongi me questionou.
- Isso é verdade, eles parecem até pai e filho. -Jimin comentou.
- No começo eu achei que ele estava encantado pelo Ji, igual todos sempre ficam. Mas eu confesso que estou preocupado sim. -Falei.
Era segunda feira, e o combinado de que o filhote passasse o fim de semana na mansão já havia acabado. Na quarta seria o aniversário de Jeongguk e o mesmo ainda estava bastante apega a Jisung.
- Vidas passadas. -Namjoon comentou atraindo a atenção de nós para ele. - Vai ver eles foram pai e filho em vidas passadas, por isso essa ligação tão forte.
- Será? -Hoseok murmurou pensativo.
- Pode ser. Isso explica muita coisa, como por exemplo: Jeongguk sabe exatamente tudo o que aquele filhote gosta e não gosta, e ninguém nunca falou nada disso para ele. -Seokjin contou.
- E pelo o que eu sei, nós não podemos separa-los novamente. Quando almas de vidas passadas se reencontram, a separação pode ser fatal. Ambos os lobos ficam dependentes um do outro. -Meu cunhado acrescentou.
- Parece que você ganhou um filhote, irmão. -Seokjin me provocou.
Eu amava Jisung com todas as minhas forças. Desde que ele chegou na matilha até a morte de suas mães, eu sempre tive um afeto muito grande por ele.
- Amor, vamos. Já estamos atrasados para sua consulta. -Yoongi chamou o namorado ômega. - Vem Seok.
- Tae, qualquer coisa nos ligue. -O Jung me encarou antes de sair, eu apenas assenti com a cabeça.
•••
- Ei, podemos conversar? -Me aproximei de Jeongguk. O mesmo observava Jisung dormindo.
- Oi, podemos. -Se aproximou de mim ao que saímos do quarto.
O levei para a varanda, onde nos sentamos no banco que ficava ali.
- O que aconteceu? -Me questionou.
- Eu só quero saber... Bem, você tem uma ligação forte com Jisung e isso me preocupa. -Fui direto ao assunto. - E não é somente eu que estou preocupado com isso, todos também estão. Vocês parecem até pai e filho.
Ele ficou em silêncio por um breve momento.
- Eu também não sei o que está acontecendo. Eu só sinto a vontade de protege-lo e de cuida-lo a todo momento, nunca senti isso antes e também me assusta. -Confessou. - Sinto como se eu o conhecesse a anos, não sei explicar eu só... Só sinto. -Abaixou a cabeça.
- Tá tudo bem. -O abracei. - Eu só temo porque uma hora ele terá que voltar para a matilha. -Jeon se agarrou mais a mim.
- Eu sei. -Suspirou. - Pode levá-lo hoje.
- Tem certeza? -Perguntei. Eu não queria que ele ficasse mal com a partida de Jisung.
- Tenho. -Sorriu fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Fox • taekook
Fanfiction[em correção] Onde o ônibus que levava a turma de Jeongguk para um passeio, acaba sendo sequestrado. abo | taekook center | yoonseokmin & namjin side | bottom!jk | mpreg | longfic | concluída › plágio é crime › escrito por: @moon_plush › não acei...