TAEHYUNG
Os dias em Daegu se tornavam cada vez mais quentes e hoje era um desses dias. A mansão estava mais quieta do que o normal, era um sábado e eu havia me dado o dia de folga, afinal eu merecia um descanso. Yoongi e Hoseok haviam saído com Jimin, o ômega alegava que o meu cheiro e de Namjoon lhe davam enjoos; Seokjin e meu cunhado também não estavam na mansão, eles estavam tendo um dia em família para mimar Yerin.
Só restavam eu, Jeongguk e Yugyeom na mansão. Meu irmão mais novo vivia trancado em seu quarto esó saía para comer, isso quando ele não mandava uma empregada ir levar as suas refeições.
Eu estava a procura do único ômega presente na casa quando o encontrei na piscina. Jeongguk finalmente estava nadando nela. Sorri com isso.
Eu fui até a beira de piscina e fiquei olhando o mesmo dando voltas e voltas, ele era bom nadando.
Quando ele finalmente parou de nadar e percebeu minha presença ele olhou para mim.
- É bom te ver aí. -Comentei.
- Está calor demais para não estar aqui. -Deu de ombros.
- Tem razão. -Concordei. Eu comecei a tirar minha regata e a deixei em cima de uma das espreguiçadeiras. Eu sentia o olhar de Jeongguk em meu peitoral mas não me importei.
E sem mais delongas eu pulei na piscina. Nadei até o ômega e o rodiei com meus braços, senti ele se extremecer com o meu toque.
- Já decidiu o que quer fazer no seu aniversário? -Questionei. -Já é na semana que vem.
- Eu queria poder sair daqui. -Ele desviou o olhar quando eu o encarei.
- Se pudesse sair para onde iria?
- No shopping, ou... Eu queria ver a minha, mãe de longe. Eu vi no jornal que no dia do meu aniversário eles irão inaugurar uma praça em meu nome, eu... Queria poder vê-la. -Confessou.
- Vou pensar em um jeito de realizar isso. -Falei e pude ver um sorriso surgir em seus lábios.
- Obrigado. -Agradeceu baixinho.
- Por que não está mais me olhando nos olhos? -Perguntei.
- E-Eu não sei. -Respondeu de forma vacilante. Com a minha canhota eu ergui o seu queixo para que ele me olhasse nos olhos. - Taehyung eu-
- Shh... -O calei com um beijo. No início foi apenas um selar demorado mas se tornou algo intenso quando eu pedi passagem com a língua, ele cedeu.
Eu senti suas mãos contornarem meu pescoço. O puxei para mais perto, fazendo nossos peitos descobertos grudarem. Eu já havia tirado minha canhota de seu queixo, agora a mesma apertava sua cintura.
O ósculo se rompeu quando a falta de ar se fez presente. Eu não me distanciei, nossas testas continuaram coladas enquanto tentávamos regular nossas respirações.
Quando ele abriu os olhos, sorriu. E eu me senti um bobo por acha-lo tão lindo daquele jeitinho, suas bochechas estavam vermelhas e as pupilas dilatadas, eu deveria estar na mesma situação.
- O que foi isso? -Perguntou baixinho.
- Um beijo. -Respondi de forma simples e ele riu. - E eu quero mais um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Fox • taekook
Fanfic[em correção] Onde o ônibus que levava a turma de Jeongguk para um passeio, acaba sendo sequestrado. abo | taekook center | yoonseokmin & namjin side | bottom!jk | mpreg | longfic | concluída › plágio é crime › escrito por: @moon_plush › não acei...