Capítulo 60

10.8K 1.1K 627
                                    

JEONGGUK

Meu alfa havia passado a manhã inteira fora de casa junto com Hoseok, o Kim disse que eles iriam resolver algumas coisas na matilha.

- O que pretende fazer no aniversário de um ano do Aaron? -Jimin me encarou, nós dois estávamos na sala observando nossos filhotes brincarem.

Meu filhote estava deitado no tapete enquanto mordia um dos seus mordedores, seus primeiros dentinhos estavam nascendo e por isso ele vivia cercado de mordedores.
Já Nayeon tentava ficar de pé e se apoiava no sofá, mas todas as vezes a filhote caía no no chão e achava graça de si mesma.

- Taehyung quer fazer uma puta festa, mas se fosse por mim eu faria algo simples. -Contei. Meu namorado havia colocado na cabeça que no primeiro aniversário do nosso filho ele faria uma festa inesquecível. - E você, o que quer fazer no aniversário da Nayeon?

- Eu quero fazer uma festa, mas o Hobi e o Yoon acham que é perde de tempo. -Revirou os olhos. - Yoongi argumenta que não tem necessidade fazer uma grande festa para um bebê que nem tem consciência do que está acontecendo.

- Ele está certo. -Concordei.

- Eu sei, mas eu gosto de gastar meu dinheiro com a minha filha. -O Park sorriu. - Não é coisa linda? -Jimin afinou a voz para falar com a bebê, essa que engatinhou até onde ele estava.

O cheiro de Taehyung começou a ficar mais forte, o que significava que ele havia chegado. Eu pude perceber que com isso Aaron ficou mais agitado, talvez ele estava aprendendo a diferenciar os nossos cheiros.

- Vem meu amor. -Peguei meu filhote no colo.

Hoseok entrou primeiro sendo seguido por Taehyung. Meu alfa tinha Jisung nos braços.

Eu senti o meu lobo ficar animado com a presença do filhote de três anos.

- Papai! -O garotinho se soltou dos braços do Kim e correu na minha direção. Eu me abaixei o suficiente para ficar da altura do Jisung.

- Eu senti a sua falta, meu bem. -Abracei o pequeno e ele sorriu.

- Amor, eu tenho uma novidade. -Meu alfa me chamou a atenção. - Apartir de hoje o Jisung irá morar com a gente.

- Isso é sério? -Eu senti meus olhos marejarem.

- Sim, meu anjo. -Ele se aproximou. - Jisung é nosso filho.

- Porra, eu vou chorar. -Escutei o comentário de Jimin, o que me fez rir no meio ao choro.

- Obrigado. -Selei meus lábios com o do alfa.

•••

Taehyung havia me arrastado para o shopping, embora eu acha-se que não era uma boa ideia. Ele disse que nós teríamos que comemorar, porque finalmente Jisung era nosso filho e agora ele levava o sobrenome Kim consigo.

Sehun e Hoseok vieram conoscos, afinal toda segurança ainda era pouca.

Nossos rostos ainda estavam estampados por aí, sem contar que todo mundo ainda se recordava de tudo o que fizemos e de quem nós éramos. Eu fiquei conhecido por trair meu país porquê eu me juntei a Red Fox.

O Oh e o Jung andavam no nosso lado enquanto eu empurrava o carrinho de bebê do Aaron e Taehyung levava Jisung no colo.

Obviamente que por onde nós passávamos as pessoas nos encaravam. Algumas se assustavam, comentavam, tiravam fotos e até mesmo nos xingavam.

- É questão de tempo até cercarem a gente. -Hoseok comentou.

- Deixem que façam, nós não estamos fazendo nada de errado. -O Kim falou com um sorriso ladino.

- Onde vamos agora? -Perguntei.

- Eu estava pensando em comprarmos algumas roupas para as crianças. -Meu namorado falou. - E depois nós podemos comer em algum restaurante.

E foi isso o que fizemos. A cada loja que nós entrávamos, os atendentes e clientes se assustavam.

Depois de gastarmos nosso dinheiro em roupas infantis de grife, finalmente nós fomos comer. Ou pelo menos foi o que eu pensei, porque ao que chegamos no restaurante escolhido por mim, o gerente nos barrou.

- Desculpe-me, mas vocês não são bem vindos aqui. -O alfa falou, pelo seu cheiro ele era um lúpus.

- Nós só queremos comer em família, eu não vejo problema em fazermos isso aqui. -Taehyung debochou.

- Não vê problema? Vocês são criminosos, assassinos, era para estarem atrás das grades e não andando livremente. -O gerente ralhou. - Eu não sei como deixaram vocês entrarem nesse shopping.

- Já acabou com o teu showzinho? -Novamente o Kim debochou. - Você só me falou o óbvio, meu querido. Todo aqui está cansando de saber quem nós somos e de onde nós pertencemos. -Meu alfa agora possuía os olhos vermelhos. - Eu vim em paz, eu só quero passar um tempo com a minha família e você está interrompendo a gente. -Rosnou.

Nessa altura todos no restaurante e quem estava passando por ali naquele momento, prestavam atenção em nós.

- Eu vou chamar a polícia! -O gerente se alterou.

- Eu cansei de você. -Taehyung suspirou antes de puxar sua pistola do coldre e aponta-la no rosto do homem.

Eu não me supreendi por ele estar armado, afinal ele não era o único, porque eu também estava.

Eu também puxei a minha pistola e apontei para o homem.

- Você vai nos receber na porra desse restaurante como se nós fossemos deuses, está me ouvindo? -Rosnei. - Eu quero tudo do bom e do melhor, a melhor mesa, os melhores pratos e bebidas. Quero tudo!

Parecia até cena de filme de ação. No meu braço esquerdo eu segurava meu filhote e com a minha destra eu mirava a pistola na cabeça do lúpus.

Hoseok e Sehun também apontavam suas armas para o homem.

- Eu acho bom você ter ouvido o meu namorado. -Meu alfa sorriu ladino. - Você não vai querer vê-lo nervoso.

O homem psicou algumas vezes antes de colocar um sorriso falso no rosto.

- V-Venham comigo, por favor. -O alfa nos guiou até a nossa mesa.

- Vocês são foda demais. -Sehun comentou sorrindo.

Algumas pessoas foram embora do restaurante, já outras estavam perplexos e nos encaravam descaradamente.

Mas tirando esses imprevistos, nós comemos felizes enquanto ouvíamos histórias de Sehun e até mesmo uma pequena discussão dele com Hoseok, que tirou altas risadas de nós.

Eu sentia que eu já estava acostumado com essa coisa toda de ser um mafioso, bandido, assassino, seja lá com denominação. Mas eu não me arrependia de nada.

_____________________________________________

E vamo de casal foda meus amigos.

Tô passando pra avisar que semana que vem será difícil para eu atualizar a fic, porque minhas aulas começam semana que vem, Mas eu vou tentar adiantar alguns capítulos.

Red Fox • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora