Capítulo 16

18.2K 2.2K 946
                                    

TAEHYUNG

- Ao que devo a honra dessa ilustre ligação? -Eu brincava com uma adaga em minhas mãos enquanto eu encarava o rosto de Joongi.

- O nosso acordo era você manter o Jeongguk longe todos e hoje a minha mulher me disse que o viu na cerimônia em que participavamos. -Seu tom de voz era raivoso.

- Em primeiro lugar, eu nunca concordei com isso. Afinal, foi você que praticamente me deu o seu filho. -Cravei a adaga na madeira de minha mesa. - Eu faço o que eu quiser com o Jeongguk e isso significa que a qualquer momento eu posso deixa-lo andar por ai. Seria divertido as pessoas verem o filho do presidente que está supostamente morto, andando por Seul, não acha?

- Se ele aparecer por aqui eu juro que eu mato vocês dois. -Ameaçou.

- Você é um péssimo pai, sabia? -Debochei. Minha atenção foi tomada por Jeongguk, o mesmo entrou em meu escritório. - Babe, vem aqui. -Dei duas batidinhas em minhas pernas e ele rapidamente se sentou.

Agora os dois se encaravam silenciosamente.

- É sério que você inventou a minha morte? Eu esperava mais do senhor, papai. -O ômega em meu colo, falou em deboche.

- Primeiro você matou o Choi, quem será o próximo? -Joongi ignorou a fala do filho.

- Não sei presidente, mas se eu fosse você não saia na rua sozinho... O próximo pode ser você. -Eu o ameacei antes de encerrar aquela chamada. - Como você está? -Perguntei a Jeongguk.

- Estou com fome. -Ele falou e eu ri.

- Ok, vamos comer.

•••

- Titios, quando vocês vão ter um filhotinho? -Yerin nos encarou. Ela estava conosco na cozinha, enquanto eu fazia misto quente para nós três.

- Por que você quer que nós tenhamos um filhote, anjo? -Jeon perguntou. Ele e Yerin estavam sentados em cima do balcão da cozinha.

- Porque eu quero alguém pra brincar, oras. -Ela falou como se fosse óbvio. - Os papais não querem me dar um irmãozinho, o papai Jin disse que a fábrica fechou e eu não sei o que isso significa. -Falou pensativa o que fez com que eu e Jeongguk rissemos. - Então já que eu não posso ter um irmãozinho, eu quero ter um priminho. -Concluiu.

- Vai pedir um priminho pro Yugyeom. -Brinquei.

- O titio Yeom não tem namorado, então não pode ter filhotinho. - Deus, o que Seokjin está ensinando para essa menina? - E você titio Tae, você tem o titio Guk. Podem muito bem ter um filhotinho.

- Quem sabe nós te damos um priminho, uh? -Jeon falou.

- Eba! -A pequena comemorou antes de sair correndo pela casa, dizendo que iria contar para os seus papais que possivelmente ganharia um priminho.

- Ei, não a dê falsas esperanças. -Eu terminei de guardar algumas coisas e me aproximei do ômega, me encaixando em seus pernas.

- Não são falsas esperanças, nós transamos sem camisinha duas vezes e ainda atamos. -Ele estava certo, as chances de gravidez são maiores. - Então é possível que eu engravide.

- Quer que nas próximas vezes eu use camisinha? -Perguntei mas ele negou com a cabeça. - Guk...

- Tae, ta tudo bem. Eu quero isso e eu sei que você quer. -Ele começou a fazer um carinho em minha bochecha. - Se eu engravidar tá tudo bem, mas também se não acontecer agora também estará tudo bem. -Sorriu.

- Céus, você é mesmo real? -Segurei o seu queixo.

- Uhum. -Sorriu antes dê eu selar nossos lábios.

Era um beijo com sensações novas, eu me sentia calmo e menos ansioso, afinal o assunto de Jeongguk poder engravidar rondava a minha mente. Mas naquele beijo eu pude sentir a calmaria do ômega em questão desse assunto.

Nos afastamos por conta da falta de ar, mas não separamos nossos rostos por completo.

- Você é perfeito. -Sussurrei.

- Você que é perfeito. -Jeongguk deixou outro selar em meus lábios. - Não se preocupe sobre esse assunto, ok? -Eu assenti com a cabeça.

- Os mistos quentes agora devem estar frios. -Brinquei.

- Não tem problema.

JEONGGUK

E

ra madrugada quando eu acordei com uma movimentação em nosso quarto. Assim que eu abri os olhos eu dei de cara com Jimin, Namjoon, Seokjin e a pequena Yerin.

- O que tá acontecendo? -Perguntei baixo.

- Temos invasores na casa. -Namjoon falou.

Invasores?

- Cadê o Tae? -Meu lobo começou a se agitar.

- Ele está lá em baixo junto com o Yoon e o Hoseok. -Jimin falou. - Não se preocupe Guk, eles são treinados para situações como essas, eles sabem o que fazer.

- Sim e também os seguranças armados estão com eles lá em baixo. Nada de ruim vai acontecer. -Seokjin falou de forma calma.

Parecia que eles já estavam acostumados com esse tipo de situação.

Mas então começamos a ouvir tiros. Seokjin tampou os ouvidos de Yerin, essa que encolhia em seu colo mais e mais a cada novo disparo. Jimin me abraçou e Namjoon ficou em alerta.
Pude ver que o alfa segurava uma pistola.

Estávamos em silêncio e a única coisa que ouvimos foram passos no corredor. Mas quando sentimos o cheiro de Yoongi, nós nos acalmamos.

- Abram, sou eu. -O Min falou e rapidamente Namjoon destrancou a porta.

Yoongi tinha a expressão assustada e ao mesmo tempo parecia preocupado e nervoso. Ele tinha suor escorrendo em sua testa e eu pude sentir cheiro de sangue, mas não era sangue dele.

- O que aconteceu? -Perguntei.

- Taehyung foi baleado.



Red Fox • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora