JEONGGUK
Uma semana. Esse foi o prazo que eu dei para Taehyung fazer a sua decisão. E não, eu não estaba blefando, se o alfa escolhesse dar a Red Fox para Hwasa de mão beijada eu iria sumir com os meus filhos e nunca mais o Kim veria nossos rastros.
Eu não agi sem pensar, eu sei muito bem o que eu estou fazendo. Eu precisava dar um choque de realidade em Taehyung, para ver se ele caísse na real.
Por um lado eu me sentia magoado, porquê ao que tudo indica eu fui o último a saber desse trato. Porra, eu sou o companheiro dele, o seu ômega, o pai dos seus filhos e ele me contou por último.
Três dias haviam se passado desde a nossa briga, eu não estava mais na mansão. Decidi passar essa semana na matilha do meu pai, eu precisava pensar direito no que tudo poderia acontecer. Obviamente eu trouxe meus filhos comigo, assim como minha mãe.
- Isso é loucura. -Yejun, meu irmão, me encarou. Eu havia o contato tudo o que aconteceu entre eu e Taehyung e o trato do alfa com a Hwasa. - Mas eu acho que você fez o certo, quem sabe assim o seu alfa faça a decisão certa.
- E eu achando que depois de eu matar o Jiyong as coisas iriam melhorar... -Ri sem emoção. - Parece que tudo piorou.
- Isso só é um momento difícil, isso tudo era passar, você vai ver. -Sorriu minimamente. - Um concelho, não conte isso para a Somi ou então ela irá ta infernizar para largar o Kim e se juntar a nós. Por enquanto ela não precisa saber dessa parte da sua vida.
- Você tem razão. Só contarei quando tudo isso se resolver. -Suspirei. - E pare de agir como um hyung, porra, eu sou o mais velho aqui. -Impliquei e ele gargalhou. -Obrigado, Jun.
- Não precisa agradecer, hyung. -Piscou com um dos olhos para mim.
•••
Eu estava no centro do pequeno vilarejo com Aaron em meus braços, eu observava Jisung brincando com outras crianças da vila. Era incrível como o filhote era sociável e se dava bem com outras crianças, sejam elas da sua idade ou até mais velhas.
Observei meu pai e minha mãe conversando próximo a fonte, e pelas expressões de ambos, os sorrisos bobos de minha mãe e o olhar apaixonado do meu pai, eu sentia que algo antigo estava se firmando ali.
- Olá. -Me assustei com uma voz grossa. - Você é o Jeongguk, certo?
- Sim e quem é você?
- Eu sou o Hansol, mas todos me chamam de Vernon. -Sorriu. - Me desculpe chegar assim do nada, é que as pessoas daqui falam muito de você e eu nunca tinha te visto.
- Oh, não tem problema. -Sorri sem graça. - Espero que as pessoas digam coisas boas de mim. -Brinquei.
- A grande maioria sim, afinal você é filho do alfa líder. -Ele se sentou ao meu lado. - É seu filho? -Se referiu a Aaron.
- É sim, esse é o Aaron.
- Ele parece com você. -Comentou.
- Hey, irmãozinho. -A voz de Somi se fez presente. - Vejo que conheceu o Vernon. -Ela sorriu.
- Você é sempre tão inconveniente. -Alfinetei.
- Eu preciso ir. -Hansol falou. - Vejo vocês depois. -Se curvou antes de sair.
- Guk, você deveria investir nele, ele é um alfa e ainda é da matilha do papai. Não se envolve com coisas erradas e ainda é de uma boa família.
- Por que você não entende que eu estou com o Taehyung? -A encarei sério. - Eu o amo, e não há nada e nem ninguém que mudará isso.
- Então por que você está aqui? Ou você acha que eu não reparei que está acontecendo algo entre vocês? -Ela rosnou. - Hansol um homem bom para você.
- Já chega! -Me contei para não gritar.
No mesmo instante Aaron começou a chorar e eu me amaldiçoei por eu ter ficado agitado, afinal isso assustou o filhote.
- Me desculpe amorzinho. -O aninhei em meus braços ao que eu aumentava a minha presença, na tentativa de acalma-lo.
Minha irmã se afastou de nós e eu agradecia mentalmente por isso. Eu não precisava me estressar mais do que eu já estava.
•••
- Podemos conversar? -Meu pai apareceu na porta do quarto que eu estava hospedado junto dos filhotes. Eu havia acabado de colocar Jisung para dormir.
Minha mãe estava com Aaron, então por um tempinho eu não precisaria me preocupar com o filhote.
Deixei um selar na testa do filhote antes de sair do quarto.
- Aconteceu algo? -Perguntei quando chegamos na parte do jardim, esse que ficava atrás da casa.
- Suji me contou o que aconteceu com você e o Taehyung. -Ele começou. - E me contou o real motivo de você estar aqui.
- Estamos em uma crise... -Suspirei.
- Filho, você sabe que a Loups Noirs é sua, ou você acha que eu vou deixar essa matilha nas mãos da Somi? -Me encarou. - Ela não tem maturidade para liderar, ela iria nos levar a ruína.
- Eu sei, ela não leva as coisas muito a sério... -E então nesse momento eu tive uma ideia e que talvez poderia ser a nossa salvação. - Papai, se o Taehyung escolher não dar a Red Fox para a Hwasa é muito provável que ela faça uma guerra... Vocês da Loups Noirs poderia se aliar a nós?
- Eu tenho uma ideia melhor, meu filho. -Sorriu. - O que acha de se tornar o líder da Loups Noirs? Você e o Kim seriam imbatíveis, as duas matilhas são enormes e respeitadas. Ele com a Red Fox e você com a gente, aposto que acabariam com a Loups Blancs.
- Tem certeza disso? -O encarei com receio.
- Absoluta. Já passou da hora de você assumir o seu lugar, filho.
TAEHYUNG
- Eu tenho uma proposta. -A alfa me encarou. - Se você se separar do Jeongguk não precisará ficar sem a Red Fox, nós dois seríamos lideres juntos. -Sorriu. - Seríamos um casal imbatível.
Eu poderia puxar a minha arma do coldre que estava em minha cintura e atirar em sua cabeça, mas era muito provável que os seus sete homens viriam pra cima de mim e de Hoseok, Yoongi, Sehun e Chanyeol. Eu não poderia arriscar.
Eu me mantive em silêncio.
- Saiba que o seu tempo está acabando e eu estou ficando cansada de esperar, Kim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Fox • taekook
Fanfiction[em correção] Onde o ônibus que levava a turma de Jeongguk para um passeio, acaba sendo sequestrado. abo | taekook center | yoonseokmin & namjin side | bottom!jk | mpreg | longfic | concluída › plágio é crime › escrito por: @moon_plush › não acei...