TAEHYUNG
Jeongguk e eu havíamos brigado.
E o motivo era a coisa mais boba desse mundo - pelo menos na minha concepção era a coisa mais boba. Nós discutimos porque eu não o deixei comer porcaria no café da manhã. Jeongguk alegou que o nosso filhote queria comer aquela maldita torta de chocolate com limão como café da manhã. Obviamente eu não deixei e ele surtou comigo, e então ele passou o dia inteiro me ignorando.
Baekhyun havia dado uma lista com alimentos que Jeon podia comer, lá também dizia quais ele teria que evitar. Ele só podia comer coisas saudáveis e caseiras e nada de comidas prontas ou doces cheios de caloria. Mas quem disse que o ômega me ouvia? Quando eu o encontrava atacando os doces ds Yerin de madrugada, ele alegava que era porque o bebê queria.
Céus, nosso bebê nem nasceu e já está levando a culpa.
Eu sabia que em um certo período ele começaria a ter desejos por comidas estranhas, mas isso era lá para o meio da gravidez. Meu ômega ainda estava completando dois meses de gestação.
Eu estava em meu escritório quando Jeongguk apareceu. Ele ainda tinha aquele bico emburrado nos lábios, mas vê-lo com essa carinha o deixava mais lindo ainda. Ele vestia uma camiseta minha que em seu corpo ficava larga, e provavelmente usava apenas uma boxer por baixo.
Ele suspirou auditivamente, o que me fez dar uma risadinha. Meu ômega estava bravo.
- O que houve? -Tirei os meus óculos e o encarei.
Ele não me respondeu, apenas se aproximou e se sentou no meu colo. Eu contornei sua cintura com meus braços e o puxei para mais perto.
- Por que não está dormindo? Já está tarde. -Chequei o horário no relógio que ficava em cima de minha mesa, marcava dez para as três da manhã.
- Nosso consigo dormir, meus peitos doem assim como minha cabeça. -Finalmente ele falou algo. - E eu não consigo dormir sem você. -Murmurou.
- Me desculpe meu bem, eu deveria ter me deitado cedo com você. -Beijei sua testa. - Vem, vou te fazer dormir. -Levantei com o mesmo no colo.
O levei para o nosso quarto e o deixei na cama. Em seguida eu troquei de roupa e coloquei o meu conjunto de pijama para dormir.
Quando eu deitei na cama o mesmo se aconchegou contra mim e então eu o abracei por trás. Minhas mãos acariciavam a sua pequena barriga.
- Me desculpe por hoje. -Sua voz saiu baixa e se eu não tivesse perto o bastante talvez eu não o ouviria.
- Não precisa se desculpar amor. São seus hormônios alterados falando por você. Está tudo bem. -Beijei sua nuca.
- Eu te amo.
- Eu também te amo.
•••
Quando eu acordei Jeongguk não estava mais na cama, o que me fez estranhar já que o ômega geralmente acorda mais tarde. Mas foi só eu ouvir um barulho vindo do banheiro que eu deduzi o que ele estava fazendo. Constantemente Jeongguk sentia enjoos matinais, as vezes alguns eram tão intensos que o meu amor chegava a chorar enquanto colocava o vômito para fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Fox • taekook
أدب الهواة[em correção] Onde o ônibus que levava a turma de Jeongguk para um passeio, acaba sendo sequestrado. abo | taekook center | yoonseokmin & namjin side | bottom!jk | mpreg | longfic | concluída › plágio é crime › escrito por: @moon_plush › não acei...