Capítulo 21

20.1K 1.8K 1.2K
                                    

JEONGGUK

- Há dois tipos básicos de revólver. O revólver propriamente dito é a arma que os cowboys usam nos filmes de faroeste e que vêm com seis tambores. Já uma semi-automática opera com um mecanismo de deslize e um pente de munição. As técnicas para operar cada arma têm alguns pontos diferentes. Por isso, é importante esclarecer os termos de cada uma antes de começar a manusear a arma. -Yoongi me explicava tudo com precisão.

Estávamos na sala de tiro, e o mesmo estava me explicando a diferença revólveres.

- Os revólveres operam com um cilindro como o carregador de munição. É preciso colocar as balas nesse cilindro e tirar as carcaças vazias das balas já disparadas. -Ele demonstrou o que havia dito. - Depois que cada bala é disparada, o cilindro gira para alinhar a bala seguinte na frente do pino de disparo. Os revólveres são feitos para disparar quando o cão, peça pequena e fina que sobressai acima do cabo, está puxado para trás com o polegar na posição de disparo. -Demonstrou novamente. - Ao puxar o gatilho, ativa-se o pino de disparo, fazendo a arma disparar. Um pino destrava o cilindro, o qual gira para fora do cano. - Em seguida ele atirou contra o alvo e travou a arma.

Namjoon nos supervisionava junto com Hoseok.

- Uma pistola semi-automática tira cada bala do pente e a leva para a câmara. Em seguida, a cápsula vazia da bala disparada é ejetada. A corrediça na parte de cima da arma é usada para levar a primeira bala para a câmara e pode ser travada no fundo da pistola com um botão ou pino lateral. O pente removível é retirado e carregado separadamente. -O alfa gesticulava enquanto falava. Eu tentava absorver tudo daquela aula. - Toma, faça o que eu fiz com essa semi-automática. -Ele me entregou a pistola.

Eu suspirei antes de começar a fazer todo o processo que o mesmo fez anteriormente. Destravei a arma e apontei para o meu alvo, em seguida puxei o gatilho. Acertei em cheio a cabeça do manequim.

- Boa mira. -Namjoon me elogiou. - Se continuar assim será um dos melhores atiradores de nossa matilha.

Nossa matilha.

Eu não faço parte da matilha deles, pelo menos não oficialmente e isso de certa forma me incomodou um pouco.

- Meu menino nasceu para atirar. -A voz do meu alfa se fez presente, ele nos observava encostado no batente da porta. Em seguida ele veio até mim e deixou um selinho em meus lábios. - Toma, um presente para você. -Ele me entregou uma pequena maleta.

- Obrigado amor. -Agradeci e lhe dei um selar.

Coloquei a pequena maleta em cima da mesa onde estavam o equipamento que eu usava para treinar. Quando eu abri a maleta eu me apaixonei pelo presente. Era uma pistola, ela era dourada e tinha detalhes em azul. Haviam alguns detalhes gravados nela como: as iniciais do meu nome e sobrenome, dois lobos e o símbolo de uma raposa que era a marca da matilha de Taehyung.

- E então, gostou? -Sua voz soou detrás de mim.

- Porra, eu amei. -Falei com um sorriso bobo.

- Atira com ela, está carregada. -Ele plantou um selar em meu pescoço, em seguida se afastou.

Eu peguei a minha nova pistola e apontei novamente para o alvo. Atirei três vezes e os três tiros acertaram a cabeça de outro manequim.

Red Fox • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora